Uma filha para Mr. Hollywood

Uma filha para Mr. Hollywood Stela Sá

Resenhas - Uma filha para Mr. Hollywood

Rosangela Thomaz 06/12/2023

Um romance de segunda chance, de reencontro...Ela acreditava que foi abandonada gravida pelo namorado, que queria ser ator! Anos depois se reencontram e a verdade vem a tona! Amei ler esse livro envolvente!

Clarastts_ 26/01/2024

Uma história muito fácil de ler, super leve, conta uma história linda com bastante superação
, muita emoção, partes que abalam nossa estrutura, mas vale muito a pena. Eu super recomendo só leiam é ótimo.

Mara Tavora 04/12/2023

Maravilhoso
Estou completamente encantada com esse livro, amo a escrita da Stela e foi impossível não se apaixonar por esse casal.

Emma e Ashton se conheceram ainda crianças e viveram um amor arrebatador na adolescência, mas as circunstâncias os separaram, porém ele jamais imaginou que tinha deixado uma linda consequência e ela achou que tinha sido abandonada grávida.

Emma King é uma mulher forte, determinada e batalhadora, precisou abrir mão de muitos sonhos aos se ver grávida aos 17 anos, depois de ser abandonada pelo namorado. E tudo piorou com a morte da mãe, acabou trabalhando como camareira em um hotel de luxo e cuidando sozinha da pequena Zoe, hoje com 6 anos. Ela só não imaginava esbarrar com único homem que amou na vida e descobrir que nem tudo foi como ela imaginou.

Ashton Griffin se tornou um ator famoso, lindo, sedutor, porém solitário, se arrepende apenas de uma coisa na vida: abandonar a mulher que tem seu coração desde a adolescência. Ele tem tudo: fama, dinheiro e prestígio, mas tudo que sempre quis foi uma família. Em uma viagem para gravar um filme, ao se hospedar no hotel, sua vida cruza novamente com Emma, e vê a chance de reconquista-la, ele só não esperava descobrir que já era pai.

Para garantir a segurança da pequena Zoe, ele engatam em um namoro falso enquanto passam a limpo todos os anos que os mantiveram afastados. Mas será que ainda há uma chance de viver esse amor?

Um livro super gostoso, fluido e bem escrito, sobre reencontro e segundas chances, com personagens encantadores e cenas hot deliciosas. A pequena Zoe roubou a cena diversas vezes, fazendo o pai correr atrás do prejuízo e conquistar a mãe. Super Recomendo!

Rita.Liziet 14/12/2023

Emma trabalha em um hotel e sempre leva Zoe, sua filha, quando está de férias da escola. A menina é encantada por Pibi, personagem de Ashton, que sem saber, é seu pai.

O encontro entre Emma e Ashton foi bombástico e vai render muitas revelações, conversas e risadas por parte de Zoe. O amor deles entra nos eixos depois de todas as palavras ditas.

Mas quando um sujeito mal amado solta a nota sobre a filha de Ashton, a coisa fica apertada?e o coração também!

Me apaixonei por Zoe e pela história! E adorei rever a Black Falcon. Só queria pedir uma continuação?

Dea Calves 22/12/2023

Reencontro e segundas chances sempre me encantam...
Histórias que tratam sobre reencontro e segundas chances sempre me chamam a atenção, mas quando elas envolvem uma criança fofa, inteligente e sagaz me ganham de vez! UMA FILHA PARA MR HOLLYWOOD traz tudo isso e muito mais em seu enredo. Um romance clichê envolvendo uma paixão que se iniciou na adolescência e perdurou por sete anos de separação com decisões mal tomadas, mal-entendidos, intrigas, segredos escondidos e que culminam em reencontros inesperados, segundas chances, amor, revelações e superação. Quer mais motivos que esses para iniciar a leitura dessa obra de Stela Sá? Recomendo!

Valdirene11 27/12/2023

Maravilhosa história
Eles foram namorados quando adolescentes, Asthon troca todo um futuro com Emma pra realizar o sonho de ser um ator famoso, passa na audição para um seriado e partiu em busca de fama e sucesso.

Emma arruma um emprego de camareira no hotel, sua gerente e colegas de trabalho são muito gentis, ajudam até mesmo olhar a pequena Zoe.

Agora depois de anos se reencontram no hotel onde ela trabalha, brigam, questionam e se desentendem até que Zoe aparece e ela foge pra não deixar ele se aproximar da filha.

Será que vai dar certo?
Ele vai atrás dela?
Ficou curioso?

Yasmim 30/12/2023

A última do ano (e a mais curta)
Não tenho muito o que falar dele kkkkk só que amei kkkkk

Ashton, Emma e Zoe são perfeitos? e fim kkkk

Recomendo muito, LEIAMMMM e 4??

Jesca 07/02/2024

Livro muito bom, não estava dando nada pelo livro mas realmente vale o tempo de leitura. O mocinho é um cara fofo demais e a protagonista é forte demais.