O pai é o bilionário Grego

O pai é o bilionário Grego Jéssica Macedo

Resenhas - O pai é o bilionário Grego

Ana Roen 01/10/2022

De um erro nasce uma linda história de amor
Carla fica viúva e, como seu marido deixou sêmen congelado em uma clínica de inseminação, decide então tentar ter um bebê para manter um pedacinho de seu marido ainda vivo. O que não esperava era que, por conta de um erro, acabasse carregando em seu ventre o filho de um dos homens mais ricos da ilha em que mora.
Argos encara seu casamento como uma das piores escolhas de sua vida. Quando decide finalmente se divorciar, sua esposa diz que, após tantas tentativas, a inseminação dessa vez vingou. Mesmo feliz em ser pai, não pretende continuar em uma relação destrutiva, então mantém sua decisão de sair de casa e ter uma nova vida . Mas o que ele não esperava era descobrir que seria pai, sim, mas sua ex-esposa não seria quem geraria seu rebento.
Um erro, uma ligação inesperada, e o destino une Carla e Argos e cria uma linda história de amor.

Cristina RLD 26/11/2022

Mansinho
Confesso q gosto mais dos canalhas sabe. Aquele q não deixam por menos e no final estão sempre rendidos. Ela então... q personagem tranquila. Deu até certa raivinha. Mas ok, vamos para o próximo e que venham as comédias quentes q é disso q gosto.

Bela.Paes 26/09/2022

Um deus grego.
Argos é um grego maravilhoso porem estava em um casamento falido com uma mulher louca e Carla estáva de luto pela morte do marido é aí que a vida dos dois se encontra o livro é maravilhoso a gente lê e não quer que termina de tão envolvente amei indico muito.

Bya Soares 27/09/2022

O pai é o bilionário Grego
Um relacionamento finalizado pela tragédia o outro pelo desgaste.
Duas pessoas com medo de se envolver.
Um bebê por acidente, uma louca disposta a tudo.
Carla e Argos tiveram que superar seus medos e os muitos obstáculos por amor a um bebê fofo.
Obs: ah que história mais fofa ?

Bella_Pathy 07/12/2022

Ótimo
Gostei muito da história, o casal e perfeito juntos, o enredo da história achei muito bom, a leitura foi bem levinha e gostosa li super rápido!!!

CATATAU 27/01/2023

DE REPENTE GRÁVIDA DE OUTRO
Carla Nomikos queria muito engravidar do seu falecido marido Klaus que desde sempre não se conformava com sua trágica morte. Era através de um laboratório onde seu falecido havia congelado seu sêmen, realizaria uso da inseminação intra-uterina.
Mas um erro fatal no laboratório acaba de vez com o sonho de Carla.
Argos Kouris estava saturado e cansado das atitudes fúteis  de sua mulher Ariadne, cinco anos de casados e não conseguiam engravidar, mas sempre tentava inseminação intra-uterina.
Mas com um erro do laboratório a amostra foi trocada e tudo deu errado, e esse foi o estopim para Argos pedir de vez a separação,  não aguentava mais a convivência da mulher e ia aproveitar que o método não deu certo e ela mais uma vez não conseguiu engravidar e com criança a separação ficaria difícil.
Argos queria muito saber sobre a mulher que engravidara de um filho seu, assim como Carla estava curiosa pra saber sobre o pai da criança...
Mas Carla estava decidida que levaria a gravidez adiante mesmo sozinha.
Será que Carla conseguirá levar a gravidez adiante sozinha sem interferência de terceiros?
Argos conseguirá participar dessa gravidez?
E sua esposa aceitará fácil a separação, por ser uma mulher mimada que sempre teve tudo e nunca aceitava um não.
Só lendo essa envolvente e linda história para saber como tudo ficará até o final e conhecer os personagens desse enredo.
Parabéns,  Jéssica Macedo por mais uma bela e maravilhosa história.
AMEI.

Francine.Almeida 22/09/2022

Mais um livro que deixa o coração quentinho no final l. Estou completamente apaixonada pelo Argos e pelo amor que ele sente pela Carla e a Dafne. A história é simplesmente linda e a química que o casal e de tirar o fôlego. Parabéns Jéssica pelo livro maravilhoso ????

Madu 19/12/2022

Leitura rápida
Esse foi um livro bem rápido de ler, a história é interessante tem alguns aspectos clichês (como qualquer outra história) mas tem a sua própria essência. Amei o desenvolvimento do casal principal, só acho que aconteceu tudo muito rápido.

Maria, a bonita 19/05/2023

Ele tem uma ex louca
É um livro com vários fatores diferentes, ela quer um bebê do marido falecido, fica grávida de um bilionário com o casamento falido, a ex do bilionário é louca...

Rosi 21/09/2022

Uma paixão
Eles foram pegos de surpresa por um erro de uma clinica de fertilidade, mas ele já tinha desistido de ser Pai até Carla e sua filha aparecerem na sua vida,Um livro muito gostoso que vai te deixar de coração quentinho super indico. A autora tem uma escrita muito fluida vale muito conhecer esse casal

site: https://amzn.to/3qQHjln

Cris Ribeiro 28/09/2022

Maravilhoso
Mais uma história de amor que nós deixa emocionadas, com vontade de matar Agros quando rejeita a Carla, mas a paxão que se transforma em amor e um lindo bebê que os uni. Ranço da ex que a cadeia foi pouco pelo que fez. Jéssica mais uma vez nos fazendo viajar nesta cabecinha cheia de histórias que nos transporta para várias situações. Parabéns de coração ? ? ?? .

Luciana 05/10/2022

O início é bem legal, toda a confusão e a forma como os dois se encontram. Depois segue um enredo padrão e não vemos mais a relação dos dois ser tão trabalhada.

Foi bem legal para distrair a mente.

Isabella Fonseca 24/10/2022

A ideia inicial é interessante mas...
A ideia inicial é interessante, mas descamba pra um clichê batido e cansativo. Serve pra passar o tempo se você não tiver mais nada para ler, o que é improvável.

Helena Paiva 07/11/2022

Uma ótima leitura bem dinâmica. Ninguém merece ter que aguentar uma ex maluca. Argus se sai muito bem em sr livrar da ex e manter sua família segura