The Sinner

The Sinner Shantel Tessier

Resenhas - The Sinner

Joele Santos 15/04/2023

?Você é meu paraíso e eu sou seu inferno,?
E um livro muito pesado. A autora prometeu e entregou. Eu gostei do livro. E um livro que tem bastante de violência, bastante cena de sexo, tem vários plots de ficar de boca aberta, tem tudo de bom esse livro kkkk. Mais um conselho só leia se você estiver preparada, porque e um livro dark pesado e a autora deixa isso bem claro no começo do livro, então se você não gosta, não aguento e só não ler, melhor do que ler e ficar falando merda. E isso, eu amei o livro.

""Você gosta disso, não é?" Ele pergunta, levantando minha cabeça para encontrar seus olhos novamente. ?Você sempre quis alguém para fazer você se sentir digna, Elli. Eu vou ter certeza que você sabe o seu lugar. Você será meu bichinho de estimação. Vou amarrar você e brincar com você sempre que eu quiser. Como eu quiser.
Eu aceno com a cabeça o melhor que posso com a outra mão em volta da minha garganta. Neste exato momento, percebo que faria qualquer coisa por ele. Para ser seu pequeno demônio.
Quando eu queimar o mundo e eles me perguntarem por que, direi que o diabo me pediu para fazer isso. E eu queria deixá-lo orgulhoso."

Laryssa 02/03/2024

Ellie & Sin | Shantel Tessier
EEEEEE TERMINEI THE SINNER finalmente aquele livro tava me matando ( de um jeito negativo e positivo)
Que bomba meus amigos no começo meio e fim eu gritei TERAPIA pros dois, além de serem dois psicologicamente malucos ( amo )

Aliás amei a participação bem figurante do meu colega Ryat que só jogou a bomba e vazou da sala também da Sarah e do Gunner que eu até hoje não sei nada sobre a relação dos dois??!? nem sei se tem livro deles.

Minha querida Blakely que com certeza é mais suportável que essa rata da Elli que toda vez que ela abria aquela boca dela eu já tava revirando os olhos, não sei como o Sin aguentou essa ratazana se bem que ele é outro sem noção, não esperava menos que isso ?

O plot desse livro TOTALMENTE me pegou desprevenida ( mentira na metade do livro eu dei uma espiada no epílogo e saquei tudo) amei a volta dos que não foram e amei a queda dos inimigos, quem cava a cova pro inimigo cai nela já dizia Mc mirella

O livro é bem dark mesmo tem vários gatilhos nele incluindo: est4pro, pedofilia, violência, assassinato, suicidio, drogas, modificação corporal forçada, abuso infantil, humilhação e somnofilia ( tem muito coisa ainda ) é bomba atrás de bomba

Enfim sobre o protagonista homem que o apelido é supostamente ridículo, como eu li e foi traduzido pelo Google o nome dele foi traduzido junto e ficou sinistro. O SIN ele é um louco socorro eu com certeza recomendaria terapia pra esse querido, se o povo odeio o Zade ( amor da minha vida ) eles vão massacrar esse daqui, ele faz cada merda e a idiota fica com cara de boba aceitando tudo mas a coitada nem tinha opção. Ele faz cada merda com a Ellie apesar de que ela só não morreu por causa dele porque toda hora ele protegia essa sem noção de cada merda que ela fazia, enfim, ele é bem 🤬 #$%!& pro mundo, tipo o zade até ajudou a sibby mas se fosse esse dq ele passava reto KJKKK

O plot eu achei bem tipo????!!!?? Eu não esperava e fiquei surpresa demais, não gostei muito do desfecho achei que faltou alguma coisa, até porque o livro é GIGANTE e supostamente 50% do livro é sexo e os outro 50% é ação bem mal explicada, tipo?? porque ninguém tá falando sobre aqueles irmãos malucos do carnage?

A Elli coitada dessa querida, queremos uma intervenção de internação urgentemente com direito a terapia, não sei como essa louca não se matou se fosse cmg eu já tava com a faca na mão prontíssima. A bixa só se da mal o LIVRO INTEIRO não tem um capítulo sequer que ela se de bem ou que tenha paz juro, eu odeio livro que o personagem só se da mal ou só se da bem me irrita profundamente, agora precisamos comentar como ela se humilha de bom grado por macho: consequência do daddy issues e da falta de atenção. Se deixarem eu falo mal dessa Ellie até a quinta geração dela.

Passei 3 dias da minha vida me contorcendo de ódio por esse Lincoln, James, Liam e Laura, quatro ratos de esgoto que se eu ver na rua entrego pro cv e invento uma bomba

Merece 3 estrelas pelo hot e pelo plot mal contado, não foi um 4 porque eu sinto que faltou principalmente química entre os personagens, eles são total sem sal juntos não combinam e quando juntam os dois eu fico chocada em como eles não tem nenhum assunto pra conversar o assunto deles é na cama mesmo, vou chamar cole e silver p mostrar pros dois o que é química de verdade.

3.5 ?? / ?????????? + ??

Jessica Hellen 13/04/2023

Me fez questionar como pode isso ser vendido abertamente
A página de TW não me preparou pra esse livro, o primeiro livro da série não me preparou pra esse livro, 10 anos como leitora de fanfic não me preparou pra esse livro. Terminei de pura curiosidade, mas o tempo todo me questionando ?que p*rra é essa que eu tô lendo?? e como pode isso ser disponibilizado e vendido livremente. Ou seja, virei uma senhora conservadora em 600 páginas.

Lá pelos 70% eu já tinha entendido que esse livro era absurdo atrás de absurdo, mas depois desse marco teve um suspensinho e umas atitudes mais normais dos protagonistas. Não sei bem o que rolou com a autora, mas eu só tenho a agradecer.

O plot twist foi ok, umas partes eu já esperava e outras realmente fiquei surpresa. Eu não vou me ater ao enredo ou aos personagens porque é tudo uma loucura só e estou sinceramente meio traumatizada.

Ah e o epílogo eu achei completamente desnecessário (como muitas coisas desse livro, mas enfim).

Vou continuar com a série? Sinceramente não sei se tenho estômago. Recomendo a leitura? Depende do que você gosta. A minha nota do livro é completamente pessoal, apesar de eu gostar de dark romance talvez esse aqui realmente não tenha sido my cup of tea.
millsbooks 13/04/2023minha estante
Eu indo adicionar na minha lista ?

Ohana.Hirabayashi 22/01/2023

Não me julguem!
Esse livro tem tantos mas tantos gatilhos , que da medo. Com 30% eu achei que eu já tivesse lido de tudo jkkkkkkkkk.

Mas estamos em um dark romance então, não me arrependo de ter lido.

duda 03/07/2023

When I burn the world down and they ask me why, I?ll tell them the devil asked me to do it. And I wanted to make him proud.

Lauraawbooks 11/01/2024

Leitura cansativa
Esse livro não é nada do que eu tava esperando, eu vi muitas pessoas falarem bem dele e pensei: "Opa, deve ser um Dark romance incrível", engano meu. A história consiste 80% em cenas hot, acho que a autora pensa que só porque é Dark romance e tem BDSM que tem quer ter hot a cada página, né? Mas não é isso, já li outros livros com BDSM que não tem nem metade da quantidade de hot que tem nesse. E não, não é só porque é Dark romance e tem BDSM que precisa ter a essa quantidade de cenas de sexo, isso contribui pra deixar repetitivo ao ponto das cenas perderem a emoção, pelo menos pra mim, e sem contar que onde fica o desenvolvimento da história e dos personagens mais a fundo? Eu não sei nada sobre os protagonistas e, na minha opinião, é crucial que eu saiba minimamente de algo dos personagens pra que exista uma conexão com eles. O casal não é nem um pouco carismático, não dá sentir amor ou paixão inicialmente, isso só é percebido do meio pra o final do livro, só consegui gostar deles em 80%. A escritora solta vários plot, mas não tem o desenvolvimento do enredo mais detalhadamente, eu queria ver muito mais sobre a sociedade secreta, tipo pra que ela serve e afins.
Outra coisa que precisa ser mencionada aqui: a misoginia e o machismo com as mulheres nesse livro. Sim, a autora construiu personagens muito machista e misógino e que só ver a mulher como objeto sexual (não tô falando do BDSM), eu tô me referindo a todo o lingujar usado pelos lords e, na minha opinião, a escritora poderia ter sim montado os Lords sem toda estrutura patriarcal. Não é só porque é Dark romance que isso tem que ser normalizado, o Dark romance não tem nenhuma relação com o machismo ou qualquer coisa referente a isso. Eu sou leitora de Dark romance e eu nunca li um livro tão machista como esse. E muita gente fala "ah, mas se não gosta é só não ler...", e aqui eu me pergunto qual é a mulher que gosta de ver machismo e misoginia e fingir que é normal. E o pior é que isso foi escrito por uma mulher.
Enfim, essa foi apenas a minha opinião, não tô criticando quem gostou do livro, cada um tem seu gosto, é isso.

SoniaBiedermann 03/04/2023

Eu não gostei, sei que é Dark, mas poderia ter sido muito mais bem construído o relacionamento deles dois.
Eles só fazem sexo! Não adianta dizer que ama desde não sei que idade, que é obcecado um pelo outro e as atitudes não corresponderem. Outra coisa TODO mundo quer comer a menina????? Ganhou um ponto com o plot que fiquei de queixo no chão, mas não salvou o livro!
Não é que os hot não sejam bons, mas queria tanto mais construção do casal, menos drogas e sexo.

oeuvresdart 01/04/2024

O começo até o meado da história pra mim foi muito repetitiva e sem muita graça, muitos altos e baixos da minha opinião sobre os personagens. Mas o plot twist foi perfeito! Não esperava, nos últimos capítulos eu não conseguia parar de ler fiquei bastante intrigada.

Segundo livro da série e eu amo os epílogos dos 18 anos depois, todos deveriam ter um finalzinho felizinho com os filhos já crescido pra sabemos a personalidade deles e ver os mini protagonistas.

Ansiosa para a história do Tyson que marcou história nas dois primeiros livros!

Luiza.Almeida 20/02/2024

Maravilhoso
Eu preciso desse livro urgente em minha estante.
Estou impactada com tudo que aconteceu, como a Elli sofreu. O livro é dark, mas tem um dark moderado, teve cenas que foram difíceis pq é triste, mas a nossa personagem é linda, forte, altruísta e não deixa ser abatida. Elli pode se sentir impura, mas Easton ama ela do jeito que ela é. Sério, ele é maravilhoso, ele se sacrifica por ela. Jamais irei esquecer essa história.

VitAria 22/11/2023

Uma estrela pelo plot, de resto, foi a maior tortura e perda de tempo da minha vida