O Capirotinho: Vambora

O Capirotinho: Vambora Guilherme Infante

Resenhas - O Capirotinho: Vambora

Patty Pizarro 06/02/2024

Primeira leitura do ano ??
Essa é a primeira leitura do ano e não poderia ser melhor. Eu adoro o trabalho do Infante, o sigo em todas as redes sociais porque simplesmente adoro o fato de ele se posicionar no seu trabalho, mesmo sabendo que isso pode o fazer perder leitores. Não ter medo do que pode perder para tentar conscientizar é legal demais, exige coragem, principalmente depois dos últimos anos.
O Capirotinho é um paradoxo, porque visualmente o associamos a coisas negativas, mais precisamente como o causador das coisas negativas, e na verdade ele é bem consciente e sensato, o inverso do que sua "aparência" demonstra, e isso é tudo o que tem faltado para muitas pessoas no Brasil (melhor nem falar sobre "a coisa" que despertou esse lado mais feio das pessoas).
Vambora nos traz várias reflexões, mas também muita descontração (não dá para focar só nas coisas ruins né).
Maior orgulho ter meu nome nesse projeto como uma das muitas pessoas que o ajudaram a concretizá-lo. Espero sinceramente que o Brasil colabore para que os próximos trabalhos do Infante tenham mais leveza. E que venham novos projetos em breve. ??

zoreio 11/01/2024

Capirotinho sempre entregando qualidade
Já era fã do conteúdo na web e esse livro só consolidou o sentimento. Qualidade primorosa e uma seleção fantástica das melhores tirinhas do Infante.

Vale demais ter!

Thales 23/01/2024

Vem vamos embora
Capirotinho é simplesmente incrível.
É impressionante como na maioria das tiras (94% delas) parece que fui eu quem escreveu. Talvez eu devesse me preocupar com isso... ?

Simplesmente maravilhoso. Passei muito tempo indo e vindo e vai, com certeza, ser um livro de cabeceira como o Manifesto do proletário do Capirotinho.

??