S.O.S OSO S.O.S

S.O.S OSO S.O.S Juan Manuel Puerto Jarquín

Resenhas - S.O.S OSO S.O.S

Andressa Klemberg 31/12/2023

Bastidores do RBD
São apenas umas 65 páginas de histórias, as demais são fotos dos bastidores que nunca haviam sido publicadas e até e-mails. Um material muito bacana para nós fãs e as histórias são divertidas de acompanhar.

Neferet 16/12/2023

Gostosin
O amor que senti lendo esse livro , inexplicável
Apesar de ser muito voltado pra experiência dele , acho que valeu a pena a leitura
Ver como eles viraram febre da noite pro dia e ninguém sabia como reagir

mareisss 07/02/2024

Tinha tudo pra ser divertido
Se trata de um copilado de historias da epoca da banda que no geral tinha tudo pra dar certo, com algumas historias divertidas e outras ate chocantes do grupo contadas de forma simples que permitem que o livro seja lido de forma rapida. o problema pra mim foi a constante citação dos transtornos alimentares da anahi, que é praticamente a unica integrante do grupo a ser citada particularmente ao longo do livro. fora as fotos da dulce e poncho juntos que provavelmente também nao foram consultados sobre. enfim, o que podia ser um grande memorial pros fãs acabou sendo um enorme desrespeito.

Alisson Pereira 03/03/2024

É um bom livro para se descobrir mais sobre os bastidores dos shows da banda na época, trazendo algumas histórias já conhecidas pelos fãs e outras inéditas que te transportam para a nostalgia daquela época.