Uma alma de cinzas e sangue

Uma alma de cinzas e sangue Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma alma de cinzas e sangue

Gabriela3462 27/01/2024

Muito bom, é o primeiro livro contado pelo Cas, basicamente, dando um uma visão da história. Muito interessante, amei.
O que acontece com ele no final foi superrr interessante e estou super ansiosa para ver oq vai acontecer no próximo livro!

ktoyas 09/02/2024

Uma alma de sangue e cinzas
Ai meu deus, esse livro foi chocante, viciante e tudo de bom eu com certeza não estava esperando tudo o que aconteceu e caramba que final. Eu quero o próximo livro pra já! O nosso querido Cass vai contar do seu ponto de vista vários momentos com a poppy e é incrível ver isso, ter a visão dele sobre tudo o que estava acontecendo e ao mesmo tempo ter a visão só "presente" (vai entender quando ler os títulos dos capítulos) esse livro foi cheio de emoções e intrigas, eu super amei!!!

Bazanni 11/02/2024

Delicia de final, mto bom ver o primeiro livro pelos olhos dele. Casteel você tava chato aos olhos dela mas parecia tão legal pelos seus. Que sentimento é esse? Kskskskks

Enzo.Moraes 11/02/2024

TEDIOSO!
Eu acho que eu sou o meu maior hater por ter gastado o final das minhas férias lendo essa porcaria, sou muito fã da série. Mas depois do 04 livro ela se perdeu, tudo parece jogado sem desenvolvimento, os personagens se perdem e tomam um rumo nada interessante. Esse livro é basicamente uma versão do primeiro, sendo que é o 5 livro da saga? Eu sei que muitos fãs gostaram de ter a perspectiva do Casteel e acho que ela poderia ter entregado o material a gente só que em um livro extra e separado da saga, 🤬 #$%!& depois do final icônico do 4 livro você me joga isso aqui como 5 livro? Eu achei tedioso ter que reler um diálogo que eu já conhecia e já sabia, para mim os diálogos internos do Casteel não são interessantes, porque já tínhamos conhecimento disso através dos olhos da Poppy. Esse parte só trás de novo diálogos extras que a gente não tinha acesso por conta da perspectiva da Poppy e as cenas que se passam no presente, sendo o final a única coisa que presta de fato. A única coisa que eu gostei é que esse livro me fez apreciar os personagens de novo, me fez lembrar o porquê eu gostava do Casteel e da Poppy como personagens. E espero que ela seja insuportável como ela estava no 4 livro no próximo.

Isabelle333 11/06/2024

Olha não vou dizer que esse livro é desnecessário pois eu até gostei de ver as coisas pelo ponto de vista do castel, mas eu acho que a autora poderia ter feito isso através de um livro extra ou um conto , o último livro acaba de um jeito que deixa a gente doido pro próximo livro e quando o livro chega ele simplesmente não dá continuidade pra história, no começo eu achei que não ia durar o livro todo mas pra minha tristeza durou, enfim o livro em si não é ruim o que me desapontou mesmo foi isso do livro não ser uma continuação e sim o uma versão primeiro livro no pov do castel

laiscom.s 27/02/2024

Simplesmente perfeito!
Assim como todos os outros livros da saga, a escrita e os acontecimentos te prendem de uma forma que dá vontade de nunca mais parar de ler.

por mais que seja um livro que retrata os acontecimentos do primeiro livro de um ponto de vista diferente, foi ,na minha opinião, muito importante para dar continuidade ao desenvolvimento da saga sem deixar a história confusa.

e é óbvio que a Jennifer terminaria o livro com um acontecimento bombástico!!!!

Bela 27/02/2024

Fiquei um pouco decepcionada com o livro. Embora seja interessante saber a história do posto de vista dele, basicamente não tem quase nada de novo na história. Para mim, foi cansativo ler algo que eu já sabia. O final traz novidade, mas agora terei que esperar não sei quanto tempo para saber.

Tiele.Scarlett 28/02/2024

Eu jurei que eu iria surtar a qualquer momento por conta da minha ansiedade que não me deixava ler em paz, mas o livro trouxe tudo o que eu precisava pra me trazer paz, são muito detalhes e muitos plot Twist que por ver pela visão dele é maravilhoso de ler, casa expressão e sentimento que ele estava sentindo me fez querer ler mais depois do fim do livro, alguém me socorre ?

Mavi 01/03/2024

Pov do Casteel
Eu adorei ler o livro do ponto de vista do Cas, de como originou a relação dele com a Poppy, leitura fluida e da para perceber que a qualidade da escrita da autora também melhorou muito nesse livro. Agora eu estou ansiosa para ler o próximo!

Maria Vitória 05/03/2024

Depois de todo rolo com ele fedendo, tive um leitura incrível, muito fluida e prazerosa. Amei ver tudo pelo pov do Cas, amei rever algumas coisas. E estou surtando esperando pelo próximo de Sangue e Cinzas e de Carne e Fogo

Rayð 09/03/2024

Casteel
Poderia ser um livro de continuação e não sobre eventos que já aconteceram contados pelo ponto de vista do Cas? Sim poderia.
Mas sinceramente?eu adorei. Era como se cada coisinha que acontecesse fosse quase como uma novidade pra mim. E o final me deixou mega ansiosa.
Quero o próximo livro pra ontem.