Purpurea

Purpurea Adalyn Grace

Resenhas - Purpurea

Cris 19/02/2024

?Nenhum de nós dois nunca mais ficará sozinho.?
?Ela era uma ceifadora.?

?Temia que, de repente, pudesse cair de novo naquele espaço escuro do qual tivera que sair se arrastando, usando cada gota de força que tinha.?

?Aproveite esta vida, Signa. Aproveite-a livremente e não permita que ninguém lhe separe de quem ou do que você ama.?

Continuação de Belladonna.

Um duque foi assassinado. O lorde da Quinta dos Espinhos foi incriminado. E o Destino, o esquivo irmão da Morte, fixou residência em um suntuoso palácio próximo. Ele deseja se vingar da Morte, que ceifara a vida da mulher que o Destino amava... e sua vingança será ter Signa para si, custe o que custar. Signa e sua prima Blythe estão certas de que o Destino pode salvar Elijah Hawthorne da prisão injusta se aceitarem sua presença. Mas, quanto mais tempo passam com ele, Signa exibe novos poderes admiráveis que a ligam ao passado do Destino, e mais assustadora se torna a realidade.

Com mistérios e perigos a cada esquina, as primas devem decidir em quem confiar enquanto navegam na alta sociedade, desvendam os assassinatos que assombram sua família e participam dos jogos inesperados do Destino tudo com suas vidas em jogo.

Ousada e cheia de suspense, esta sedutora sequência de Belladonna continua a história de Signa e o Ceifador entremeada pelas forças do Destino.

Cuidadosamente elaborada por Adalyn Grace, esta narrativa é tão romântica quanto mortal.

Brilho Literario 10/04/2024

Um final espetacular!!
O livro foi cheio de altos e baixos, enquanto em alguns momentos me via completamente envolvida em outros a leitura era extremamente arrastada e difícil, mas não posso dizer de jeito nenhum que foi ruim.
Alguns personagens me incomodaram horrores, chatos demais, mas no final valeu a pena, que trama empolgante e genial!
Ansiosa pelo próximo ??

tellaread 23/02/2024

Poderia ter sido melhor
Gosto muito do primeiro, e parece que tudo que eu gostei nele, nesse aqui faltou. Me entediou em alguns momentos, esperava mais. E sigo ansiosa pelo terceiro, acredito que terá muito potencial.

Gabs.Almeida 30/03/2024

Que livro excepcional! Estou completamente viciada nos personagens e mal posso esperar pelo livro da Blythe.

Andréa Marcela 20/02/2024

Uma linda continuação da historia Signa, uma moça orfã de singular beleza, riqueza e que, desde sempre se vê envolvida com a morte, até se descobrir ser também uma ceifadora e totalmente apaixonada pela Morte, mas terá que enfrentar os caprichos do Destino que insiste em querer separar ela de seu amor

Camile.Gracioli 26/04/2024

Perfeito!! O livro continuou sendo perfeito como os anteriores. Aguardando ansiosamente pela continuação ?

Davilis 18/02/2024

Eis que o destino desafia a morte
Segundo livro da até então trilogia que começa com belladona.
Quando a morte se apaixona por uma mortal, mas não qualquer mortal. Nesse segundo livro temos a presença do " Destino" irmão do ceifador nessa trama recheada com mistério e num mood bem de época vamos entrar no mundo desses dois irmãos que estão brigando pela mesma mulher.
Mas, será mesmo que Signa é a mesma pessoa que eles conheceram no passado?

? Depois de ter salvo sua prima e ter ido contra o destino Signa não espera que o mesmo apareceria numa festa de sua família para prestar contas, afinal o destino tece as linhas das vidas mortais e (Blythe não deveria está viva.)
Com o assassinato de um duque o tio de Signa é incriminado e o Destino faz questão de mostrar seu poder e como todos não passam de marionetes em suas mãos. Com o desejo de se vingar de seu irmão por ter ceifado a vida de sua amada, Aris ( Destino) vai fazer de tudo para arrancar Signa dos braços da morte.
Determinada a salvar seu tio, Signa e sua prima fazem de tudo até mesmo aceitar a presença do Destino, mas cada vez mais elas afundam na armadilha tão bem feita por Aris.
Num enredo cheio de mistérios, a Morte e o Destino disputam a " Vida" de uma mulher.

Sthe 20/02/2024

Não entendi as críticas
O romance de signa e morte é tão fofo.Odiei o destino, mas gostei do protagonismo de Blythe! Ansiosa pra verem eles como casal
O mistério é menos explorado, e dá mais destaque a magia oq eu achei incrível já q no primeiro é ao contrário.
Devorei rapidinho, amo tanto essa série

Fernanda Augusta 10/03/2024

Continuação ótima!!!
Eu simplesmente amei essa continuação! Confesso que na metade achei um pouquinho arrastado, mas foi por pouquíssimas páginas porque logo voltei a ficar vidrada na história, tando que terminei em dois dias.

A continuação com a maior participação da Blythe e do Destino foi um acerto em cheio. Eu fiquei só querendo saber mais e mais, além da Signa com a Morte. E esse final!

Mal posso esperar pelo terceiro livro! Será lançado esse ano na gringa e possivelmente chega ano que vem no Brasil, só espero que a Plataforma 21 divulgue mais essa história, pq fui pega de surpresa com o lançamento sem divulgação desse segundo.

Apenas leiam! Não quero dar spoilers aqui, mas Belladona é um livro incrível com um ar gótico e de mistério que te prende do início ao fim, já Purpurea é igualmente bom e te deixa torcendo pelos pers e tentando desvendar o que vai acontecer.

Wane 01/05/2024

Me questionando até agora se devo favoritar
Eu achei o plot fraco (desvendei antes dos 50%), a personagem principal vive tomando umas decisões meio questionáveis e o personagem adicionado a trama é um chato.
Mas apesar de tudo isso eu simplesmente chorei e fiquei completamente aflita no final desse livro.
A ambientação é genial e te faz ter vontade de viver num lugar assim (fãs de ambientação clássica meio gótica é pra vocês).
Enfim, essa obra me deixou com os sentimentos embaralhados e se fazer isso não é digno de uma obra 5 estrelas, não sei o que é.
Recomendo ??

Anna.Julia 05/05/2024

Gostei mas espera um pouco mais
Eu honestamente achei o primeiro livro superior, apesar disso eu amei a leitura e devorei cada página.
Ao contrário da primeira obra que tem foco maior no mistério, esse livro abordou muito mais a magia e os poderes da Signa. Além disso também tivemos a perspectiva da Blythe que honestamente foram as minhas partes menos favoritas, particularmente não me cativou tanto, mas tivemos também um novo personagem inserido, o Destino que eu vi muito mais potencial nele no início do livro e esperava que a autora o utilizasse de uma forma mais cativante na história, acho que tinha margem para muito mais "tempero".
Apesar dessas observações, o livro é muito bom, e trouxe com mais afinco essa pegada mais mística e eu sigo me sentindo surpreendida pela saga. Vale a pena a leitura!