Prometa não se apaixonar

Prometa não se apaixonar N.S. Park

Resenhas - Prometa não se apaixonar

Alessandra 27/01/2024

Maravilhoso
Que delicinha de livro meus queridos. Eu simplesmente fiquei obcecada por essa obra, foi a leitura mais gostosinha que tive até agora!

A história é cativante e ao mesmo tempo triste, é difícil não sofrer com o passado dos protagonistas e seus traumas. Mas no fim dá tudo certo!

A Amy é incrível, e é lindo ver ela conseguir ir adiante depois de tanto sofrimento. Ver ela conquistar seus sonhos e vencendo as suas inseguranças é lindo!

O que dizer do Bash? Perfeito? Hahahah bom tenho os meus contras, mas sim achei ele perfeito, a forma como ele cuidou da Amy foi a coisa mais preciosa! Eu adoro quando ele diz que a Amy se parece com uma senhora de 80 anos ranzinza hahahah

Enfim a construção da história é incrível, a leitura é super fluída e você não quer lagar o livro! Amei o fato de não ter descrições hot, deixa o livro mais leve e na minha opinião a obra de torna melhor ainda!

Leiaam essa belezinha!

LuaTeresa 25/12/2023

Meu primeiro livro que li da Nicah e que entrei no Nicahverso.
É um livro grande porém é livro fluido. Li mais rápido que imaginei tendo em vista que estou sem tempo pra ler. Li no final de semana e feriado.
Pra ser sincera, estava em dúvida se leria o livro. Não estou mais na vibe de ler livros tendo o prota mulherengo e dormindo todo dia com uma mulher diferente. Isso me incomoda bastante. Mas até que Bash teve ser arco de redenção. (Tudo o que ele passou foi horrível. Cuidado com os gatilhos). Ele é o típico prota que vai entrar na lista de crushs literários.
Sobre a Amy, eu me identifiquei com ela em alguns aspectos (bem clichê, eu sei). O amor que ela tinha pelo o avô é lindo. E o fato que a autora fez para homenagear o avô é muito lindo.
Uma coisa que gostei é que é closed door e fade to black. Apesar disso, tem muita menção e insinuação sexual.
Amei a carta ao leitor e das ilustrações feitas pela autora que são maravilhosas.
Foi um ótimo livro pra ler no Natal.
Se você gosta, de fake dating, only one bed, enemies to friends to lovers, leia esse livro.

+16
Conteúdo: closed door, fade to black, insinuações e menções sexuais.
Gatilhos: luto, abandono familiar, abuso psicológico, físico e sexual.
alineofawave0 25/12/2023minha estante
Amos os livros da Nicah, mas ainda estava decidindo se iria ler esse por não gostar de prota mulherengo, mas sua resenha me deu vontade de ler kkk

LuaTeresa 25/12/2023minha estante
Sim, amg
Me incomoda bastante por o orota ser assim
E tem bastante menção sexual por conta do prota e os livros que a prota já leu
Mas fora isso eu gostei do livro
É closed door

alineofawave0 26/12/2023minha estante
Acho que vou dar uma chance

jubba.epub 18/12/2023

"...estava apaixonada por Sebastian naquela tarde de Natal"
Li esse livro em um impulso por conta dos meus amigos também resolverem ler ao mesmo tempo.

E óbvio, vindo da n.s park, esse é um romance pra se apaixonar ao mesmo tempo em que chora com as histórias contadas.

É um livro muito gostoso para você ler em um fim de semana, se apaixonar e se apegar aos personagens e desejar viver o mesmo que eles (o natal ta chegando!!!).

Mas para quem gosta de chorar lendo (igual eu!!!) Esse livro também não falha nada nisso, me fazendo desabar em diversas cenas e querer cuidar dos nossos personagens.

E o humor KKKKKKKKK definitivamente a nicah tem o meu humor, o tanto que eu ri com o Bash e com a Amy KKKKKKKKK SÉRIO, foi maravilhosa essa leitura!!!

Alice1884 30/12/2023

É o primeiro livro da nicah q eu leio , a leitura foi fluida , bem clichêzinha e com um casal fofo , amei

Super shippo damian e naya ?

LeitoraAnsiosa 30/04/2024

Amo os livros da NS!
São viciantes do começo ao fim!
Esse livro me fez ficar muito sensível, principalmente nas partes do vovô.

Pâm 25/12/2023

Quebrei a regra ?
Adoro os livros da Nicah, com esse não poderia ser diferente. Acho que é o livro com maior carga emocional que ela escreveu. Os protagonistas tem um passado bem triste, que foi muito bem desenvolvido pela autora. O casal tem muita química, os personagens secundários tb são bem desenvolvidos. Amei o Claude e a Molly! ?
Resumindo (para não dar spoilers hehe) um clichê natalino maravilhoso, ótimo para esse restinho de ano!
Leiam também os outros livros dela! Para quem é fã (ou não) de doramas, recomendo fortemente a duologia em parceria com a autora Thaís Dourado: Tem um idol no meu sofá (da Thaís) e Oppa, foi mal (da Nicole).

Sara 26/12/2023

Uma das minhas melhores leituras de 2023!
Esse livro é perfeito! O desenvolvimento dos protagonistas, os acontecimentos e a forma que o Bash se importou com a Amy. Com toda certeza é 5 estrelas!

SkarAngel 05/01/2024

3 dias 3 beijo
Amelie Sanchez só tinha um plano para o Natal: filmes de romances açucarados, cobertores e chocolate quente. Como companhia, quem sabe o gato preto que sentia pena dela vez ou outra?

??Esse plano muda, infelizmente, quando ela recebe um cartão-postal da família que não vê há cinco anos e uma notícia devastadora.

Abuelo está doente.

??Voltar à pequena cidade onde cresceu, apesar de ser só por alguns dias, é a última coisa que Amy quer para o fim de ano. Mas ela não pode mais virar as costas para a única pessoa que verdadeiramente a amou, cuidou e protegeu. Mesmo se isso significar encarar a família que a abandonara e o passado que tanto se esforçava para esquecer.

?Desesperada com a ideia de ir para aquela cidade sozinha, Amelie decide alugar um namorado de mentira inesperado: seu colega de quarto irritante e barulhento. Com algumas condições, é claro. Sebastian garante que será o namorado perfeito por um final de semana se ela prometer que, independentemente de qualquer coisa, não irá se apaixonar.

??Mas será que ele conseguirá se manter longe dela depois de o Natal acabar?

Uma aspirante à escritora.
Um músico marrento.
Um reencontro de família desastroso e cheio de revelações,
e um romance para aquecer seu coração?

Ameii são simplesmente fofos e carinhoso amei o enredo é a forma de como a personalidade dos protagonistas sao bem feitas simplesmente Ameii??????????

Laryssa.Souza 17/01/2024

Amelie Sanches, vive em um cubículo de um apartamento,e divide com um rapaz. O problema é que todas as noites ele leva para o apartamento uma garota nova, e Amelie consegue ouvir todos os barulhos até não suporta e bater na porta do quarto de seu amigo.
Mais acaba que, seu avô, está doente e ela tem que voltar para a cidade que ela desejou nunca mais pisar. Mais não queria voltar sozinha para aquele lugar, então,seguindo a ideia de seus livros clichês, Amelie resolve alugar um namorado de mentira durante o fim de semana, nada mais e nada menos que seu amigo de quarto, Sebastian. Que aceita o contrato, somente se Amelie prometer que no final de tudo, ela não irá se apaixonar por ele.....

Maria9296 17/01/2024

Eu quero um Bash na minha vida
Fazia tempo que eu não lia um livro tão apaixonante assim. É um clichê maravilhoso de se ler, eu adorei os personagens, fiquei super envolvida nessa leitura e simplesmente não consegui largar o livro até terminá-lo.

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu já gostei demais, ela traz uma história envolvente, com um enredo instigante e apesar de ser um livro meio grande ele é super fluido.

Me apaixonei pelo o Bash, no geral, não sou a maior fã desse enredo deles serem vizinhos e a mocinha sempre ficar ouvindo o cara com outras mulheres e ele ser um babaca com isso, mas aqui, apesar da minha aversão inicial ao Sebastian, encontrei um personagem muito sensível e amável, com um que de Bad Boy e uma personalidade me agradou horrores, principalmente quando ele era cinico e sarcástico com a família dela (eles mereceram essa atitude do Bash)

A Amy foi uma personagem que eu me identifiquei demais, eu amei ela, e por muitos momentos quis fazer como o Bash e acabar com todos aqueles que tiveram a audácia de magoá-la. Ela é muito preciosa e eu me vi completamente apaixonada nessa protagonista.

Terminei o livro com o coração quentinho e apaixonada por ele, a sensação é a de que se eu tivesse assistido uma daquelas comédias românticas que ninguém dá nada, mas que no final é tudo, recomendo demais a leitura ??

drihtalendo 24/03/2024

É o segundo livro da Nicah que eu leio e assim como o primeiro esse tbm virou o meu favorito!

Esse livro é uma delícia, bem desenvolvido, a história é muito linda e cativante, foi um dos melhores Clichês que eu já li. A cada final de capítulo vc não consegue parar de ler, pq precisa descobrir o que irá acontecer no próximo capítulo, foi um livro bem rápido de ler, pois a história te prende de uma tal maneira que você não consegue mais parar.