Cruel III

Cruel III Bianca Ribeiro

Resenhas - Cruel III

Thays157 15/11/2022

Vey, que livro perfeito????
Cara, eu simplesmente amei esse livro

Simplesmente não sei nem o que dizer sobre esse livro? só que Mds do céu que livro incrível.

Foi tão intenso? O cruel se curando e se encontrando, a Rose amadurecendo e o jeito que o livro terminou, um jeito real? tão dolorido e REAL.

tanto que o Cruel e a Rose mudaram e amadureceram. O cruel percebendo seus traumas, querendo descobrir quem ele quer ser, parando de se importar com o seu passado e buscando um futuro? Confiando na Rose para ela tomar as próprias decisões sozinha? Mds eu fiquei tão orgulhosa do Cruel nesse livro

E o quer dizer da Rose, nossa incrível e forte Rose, ver ela suportando tudo aquilo, as manipulações emocionais, a pressão. Tudo com um sorriso no rosto e sem desistir?? mds eu amo essa mulher

Eu consegui sentir toda a dor dos personagens, consegui senti que ao mesmo tempo que tudo terminou bem, Aqueles personagens sempre teriam aquelas cicatrizes e é assim que a vida é. Superamos, seguimos em frente, mas as cicatrizes vão sempre estar ali.

Realmente, um livro espetacular, que é muito mais que só um livro de aventura e drama. um livro sobre traumas, amadurecimento, escolhas, humanidade, e principalmente, sobre amor e como a vida consegue ser dura e incrível ao mesmo tempo, basta vê-la com melhores olhos.

E sério, A CENA DE NATAL BIXO. Meu coração ficou tão quentinho q eu achei q ia explodir de tanto fofurice. Eu amo tanto esses personagens????????

E juro que eu me arrepiei no final. Apenas, uma série de livros incríveis, cheios de reviravoltas, tristezas e emoções. O fim de uma história inteira.. de anos acompanhado no Wattpad, Cruel e Rose não poderiam ter um final melhor, perfeito para os dois.
Com certeza, foi pros meus favoritos

Bianca Ribeiro? Você arrasa!!!!??? e olha, eu preciso desse livro em físico hein????

Rafahellen 24/12/2022

Resenha: Cruel III
Esse livro foi intenso do início ao fim.
A pesar de ainda achar que o primeiro livro só bastava, esse terceiro trouxe uma experiência superior ao segundo.

Muitas coisas aconteceram, fatos foram revelados e o desejado final feliz veio - entre mortos e feridos, salvaram-se (quase) todos.
O reencontro dos personagens - alguns dos meus preferidos - e toda essa rede de "apoio" que se formou para enfim darem fim às vilanias na família DeVil e os adjacentes.

É uma leitura tensa, em alguns momentos complexa mas ótima para quem gosta de romance com ação.

Tainá 11/01/2023

QUE LIVRO, QUE COMPETÊNCIA!!
Sem palavras, é isso. Estou muito triste por ter acabado o livro pq simplesmente não queria ter terminado de tão apaixonada e imersa na história de tantos altos e baixos, plots, reviravoltas e acontecimentos absurdos que fiquei sem reação. Esse livro me surpreendeu bastante e deu um final digno ao Cruel e a Rose e assim, oq dizer deles dois?? Gente, eu nunca vi uma evolução tão grande igual esses personagens tiveram, foi surreal!! Eu fiquei tão passada pq nem parecia os mesmos do primeiro livro e sim outras pessoas. Reitero que amei, amei e amei demais este livro e como foi maravilhoso ter a chance de conseguir terminar a trilogia (q eu nem sabia da existência do terceiro livro). Muito obrigada autora por nos presentear com isso aqui, incrível demais!
Agora sou oficialmente viúva da saga Cruel!! ??

Chiemyy 18/11/2023

Lindo
A trilogia Cruel chega em seu final com um ótimo desenvolvimento de personagens e escrita.
Os personagens e os acontecimentos se completam e tornaram a leitura fácil e maravilhosa. Deixando muita expectativa em todas as cenas mais bombásticas.
Chorei horrores nos últimos capítulos e não vejo final melhor do que o que está no epílogo.
Bianca sempre surpreendendo.