Redemoinho em dia quente

Redemoinho em dia quente Jarid Arraes

Resenhas - Redemoinho em dia quente

Laudiceia.Penafort 09/06/2024

Que coletânea maravilhosa de contos cujas personagens principais são mulheres nordestinas! Encantada com a escrita de Jarid, uma autora nova pra mim. Ela descreve com perfeição o dia a dia de mulheres reais, comuns, pretas, pobres, órfãs, mães solo, enfim, toda a realidade que temos hoje, mas que a sociedade machista tem "dificuldade" para enxergar. Leitura muito produtiva!

Aline.Armond 11/02/2024

Um livro de contos sempre vai te dar alguns que você gosta e outros que nem tanto, nesse, os meus favoritos foram: Marrom-escuro, marrom claro; Telhado quebrado com gente morando dentro; Despedida de Juazeiro do Norte; Graça e Olhos de Cacimba. Alguns contos pareciam muito aleatórios, mas entendi o objetivo: juntando o livro todo a intenção é de reunir pedaços de vida, mesmo aquelas que parecem ?sem graça?. A escrita é bonita e gosto das mensagens passadas.

ane â 15/02/2024

Meu novo livro preferido
Esse livro é uma experiência maravilhosa de se ter. acho que, principalmente pelo fato de eu ser uma mulher nordestina tal como as personagens relatadas nas histórias, o sentimento de identificação vem de forma recorrente ao se ler, coisa que eu gosto muito! das trinta histórias, tiveram poucas que eu não me agradei tanto, na verdade, só me lembro de 2 que minha reação foi meio *?*, enquanto eu contei 10 que defini como "minhas top 2" e uma (a última) que foi minha top 1!

recomendo demais ;)