The Blackened Blade

The Blackened Blade Isla Davon

Resenhas - The Blackened Blade

LuaTeresa 28/04/2024

Sei nem o que falar. Olha, sinceramente, não estava entendendo nada desse livro. Não por conta do inglês. Até porque não tive dificuldade de ler. Mas porque estava sem entender o plot. É romance? É bullying romance? Não sei dizer. Está mais pra bullying sem ter romance. Porque o romance não apareceu.
Enfim, achei razoável por conta da protagonista. É daquelas que passou por muita coisa e que supera as dificuldades. Ela tem atitude. Geralmente não gosto de protas "bad4ss" assim mas dela eu gostei.
Não recomendo. Mas quem for ler, me explica o livro porque até agora estou sem entender nada.
Não pretendo ler os outros livros.
DNF em 50%
Quando eu li o livro, estava disponível no Kindle unlimited.

Fernanda 31/12/2023

Q boa surpresa
Antes de falar o quanto eu gostei, fica a dica: primeiro livro da autora, e não tem previsão dos próximos?
Isso não se faz!!!!!!

O livro tem muito coisa acontecendo ao mesmo tempo q tem gapes ruins.
Infelizmente hot não teve, provável só no próximo.

Mas sim, tá no hall de melhores de fantasia lidos esse ano.
Carol 04/04/2024minha estante
Graças a Deus saiu a data do próximo, pq senao eu já ia chorar. 30 de setembro chega logo

Livros e Séries Brasil 17/03/2024

Slow burn ?
Adorei, a escrita é cativante e os personagens também. A protagonista não é idiota, talvez um pouco ingênua mas não burra.

Slow burn muito bom e cheio de segredos ???

A única coisa que me irrita um pouco é o papo de ?eu sou perigoso, eu sou um monstro psicopata ? que os meninos falam a cada dois minutos.

Tirando isso, maravilhoso!!

Kauanny.Barros 25/12/2023

The Blackened Blade
- Data de leitura: 24/12/2023
- Personagens preferidos: Micai, Annex (meu bebê psicopata), Ezra e Morgan
- Frase favorita: ?Sometimes freedom means being the bad guy. Sometimes you gotta embrace the darkness they create in you and make it your own.?
- Classificação: 4/5

EU ODEIO QUEM ME RECOMENDOU ESSE LIVRO

Primeiro que eu sou extremamente ansiosa e geralmente gosto de ler standalone ou que a série já foi totalmente lançada porque não paro de pensar sobre o livro até terminar a história (Fourth Wing ta ai pra provar isso).

Segundamente, que livro BOM. A história tem alguns furinhos ou uma coisa ou outra que não foi tão bem explicada mas a escrita é tão legal e tão envolvente. Eu geralmente não sou fã de livros com mais de um POV mas a autora conseguiu dosar isso tão bem, colocando capítulos únicos pra cada um dos meninos que mostravam um pouquinho de como eles pensavam e se sentiam que me deixou com um gostinho de ?queria até mais?

TERCEIRO: QUE FINAL CRIMINOSO FOI ESSE? Beleza acabar em cliffhanger mas mano????
MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA, TÁ? Tive que conter minhas emoções pois estava lendo os capítulos finais desse belezura durante o jantar de natal mas valeu a pena demais

QUE LANCE LOGO O PRÓXIMO, AMÉM
ariana132 30/12/2023minha estante
Também preciso muito do segundo livro, esse final doeu no coração.

Carol 04/04/2024

GENTE?!?!?!?! AINDA SÃO ESCRITOS LIVROS BONS!

Um dos melhores do ano, com certeza; o cliffhanger no final foi a cereja no bolo. Meu Deus eu preciso do segundo na minha mesa, agoraaaaaa

Beatriz.Gandolfi 18/05/2024

Kkkkk eu acho que eu nunca li um livro tão ruim, me odeio por ter dificuldade em largar o que comecei, mas nada, absolutamente nada que acontece nesse livro tem alguma relevância na historia. A história não tem climax, é só uma repetição das mesmas coisas de novo e de novo. Só no final acontece algo diferente e ainda é ruim.