Monsterlog #2

Monsterlog #2 B. B. Bizaio

Resenhas - Monsterlog #2

Hannah 18/01/2024

Estava muito ansiosa para a continuação dessa trilogia, tanto que li bem rápido, por ser uma leitura simples e rápida. Os personagens sofrem mais desenvolvimento e exploração (com exceção de Lince e Tristan, que para mim continuam faltando pontos, que acho que será apresentado na continuação). A trama mostra em eterno clímax e tensão, assim, o leitor ficando cativado e desesperado pelo final. Um ponto que me irritou, foi que a autora parece empurrar o máximo possível o plot e trama do Tristan, Chris e Lince, do que realmente aconteceu com eles, não sei se é para aumentar teorias e manter o mistério em pé, mas parece estar ?prorrogando? demais. Nesse livro, temos muito foco nos personagens secundários, apresentando novas faces e um grande romance entre Mason e Anala que é incrível e passa uma vibe ?enemies to lovers?. Ainda continuo com a teoria de Lince/Chris, que também ficou mais forte após essa leitura.
?É ambíguo, eu sei. É isso que torna a vida tão interessante.?
?Mas medo é medo, não é??
??A confiança vem de ambos os sentidos.??
??Quando você morre, você não deixa de existir.??
Maiko0 27/01/2024minha estante
então pelo que eu vi vão ser 9 livros, tbm tenho essa teoria que o Chris é o Lince pra mim já é cânon

Hannah 29/01/2024minha estante
Nossa 9 livros?! Para mim tbm já é canon Chros é o Lince ?

Maiko0 29/01/2024minha estante
menina pse tbm achei que seria uma trilogia, a própria autora já confirmou que serão 9.

Ana 01/02/2024

Ela não para
Sinceramente não sei como esse livro não tá na boca de todo mundo, essa saga é muito boa e muito bem construída. Valorizem nossos escritores BR!!

naclaraparle0 30/12/2023

Nós estamos juntos agora, você me ouviu?
"Estarei esperando por você. Já esperei dez anos, posso aguentar, digamos, mais algumas horas".

?????????? + ??

A leitura fluída que tivemos no primeiro livro permanece na continuação, contudo, com mais cenas tristes e angustiantes. Gostei de ver o aprofundamento da história de Tristan e Chris; eles eram muito fofos juntos. Amei os pontos de vista da Luna, que quebrou a quarta parede e manteve um diálogo conosco, leitores. Quanto às cenas que ocorrem durante a invasão... só posso dizer que é de partir o coração. Gostaria de ver o nascimento de uma amizade entre Marlon e Tristan, mas infelizmente acho que fica para outra vida. A Ana evoluiu muitíssimo neste livro, e o Lince se mostrou mais empático do que no livro passado (sem deixar de ser um cavalo, é claro).

Ansiosa para o terceiro livro!

"Por que você está me contando coisas sobre sua vida se eu não perguntei nada?"

Cami 19/01/2024

Segundo ato
Apesar do primeiro livro ter sido extremamente parado, esse segundo livro foi bem movimentado do início ao fim.
Gostei bastante de alguns personagens serem mais aprofundados e triste por alguns acontecimentos que se passaram.
Não sei quantos livros essa saga têm, mas acho que agora entendi a moral dela.
De qualquer forma, o segundo livro deu um bom gás pra querer ler o terceiro.

Rafael.Rodrigues 20/01/2024

Perfeito ???
"E então?" Eu insisto. "Quer dar uma volta na praia comigo?"

Aí esse universo é simplesmente incrível, terminei o primeiro ato e fiquei com medo de não gostar tanto do segundo seguinte, foi ainda melhor!!! Esse livro é muito divertido e emocionante, é muito gostoso acompanhar a dinâmica entre os personagens. Principalmente Lince e Tristan. As lutas foram incríveis, os embates da Luna contra Pedro foram um show à parte. Enfim, descobrir que me enfiei em um esquema de pirâmide, mas tudo bem, só espero que lance logo os próximos livros. Mais do que recomendo! ???

marina516 11/02/2024

Saber mais desse universo foi bom demaisssss!!! já tô esperando o próximo. continua sendo uma história bem construída, personagens cativantes e escrita MUITO fluída. não posso deixar de mencionar as notas de rodapé que, assim como o primeiro livro, me fizeram cair pra trás de tanto rir. dos 40% aos 70% - mais ou menos - o livro é muito focado na batalha e na descrição dela, então acaba ficando meio monótono e cansativo de ler. também adorei ver o ponto de vista dos guardiões! achei que deu uma profundidade mais à história. já tô curiosa pra saber os próximos capítulos ??

Benigno.Silveira 10/06/2024

Perfeito e muito emocionante
A escrita dessa autora é FANTÁSTICA. A estrutura da história é genial e bem feita.

O livro te pretende demais, ele é muito divertido e engraçado.

Não sei se é porque é uma autora brasileira, mas ela é perfeita e muito engraçada em relação aos diálogos.

Eu amei e ESTOU MUITO ANSIOSOOOOOOOOOOOOOOO PELO PRÓXIMO!!!!