Foi bom lembrar de você

Foi bom lembrar de você Catarine Cecília

Resenhas - Foi bom lembrar de você

Vanessa 20/02/2024

Ahhh que fofo!
Que pena que é tão pequeno! Poderia ter rendido um livrão e eu leria com certeza!

Mas ainda sim, o recado foi passado, o casal é muito fofo e a química deles foi incrível! ??

Entre págs. e batons 17/03/2024

Romance fofo, me deu até vontade de assistir dorama rsrsrs. Deixou com gostinho de quero mais,ótimo para ler numa tarde.

caca.books 26/12/2023

Recomendo
Recomendo para quem gosta de romances fofos, engraçado, com cenários maravilhosos, cheio de mistérios e um final surpreendente!

caca.books 03/01/2024minha estante
??????

Abielle0 20/02/2024

Muito booom
Gente super recomendo esse livrinho!!!
Eu fiquei um pouco desanimada no começo mais depois me apeguei a história, e vendo o cuidado de Deus foi tão bom?
O bom é que aqui fala sobre amarmos primeiramente a Deus acima de tudo, pq caso acontece qualquer coisa ela sempre vai está lá pq ele está acima de todas as coisas!
Super recomendo esse livro!!!

Thaiane Koppe 23/02/2024

Sobre cafés e amores
E se você batesse com a cabeça e se lembrasse só de quem te ama de verdade? Pois foi isso que aconteceu com Julie, e o que a surpreendeu foram as pessoas que ela não consegue mais se lembrar. Como esquecer da melhor amiga e do seu noivo? Ah, como eu amei essa história com clima de Dorama para deixar o coração quentinho e cheio de esperança de que boas histórias podem acontecer com a gente.

Gabiashu 02/04/2024

Foi bom lembrar de você
Gostei do enredo, de como os eventos foram passando
Só não gostei que de umas coisas, mas da pra relevar.
Recomendo, é uma leitura leve e rápida.

caca.books 18/05/2024minha estante
Que lindo ler sua resenha! Fico muito feliz que tenha gostado da história deles ?????????

Cássia 07/01/2024

Meu primeiro Dorama kkkkk
Caca vc é maravilhosa! Amei o livro me apaixonei por Romeo e Julie!

O Romeo, salvo as devidas proporções, me lembra muito do meu namorado! E como eu sou feliz por finalmente ler sobre alguém assim!

Amei a história e amo a sua escrita sempre!

VitAria540 16/04/2024

Muito Fofos
Eles tem muita química e a história é muito gostosa de ler!
É bem curtinho, então é uma leitura rápida mas vale a pena.

Tay 24/05/2024

?Bem-vindo ao Warung Café. Escolha as opções que tem no menu
Não temos sinopse hoje, mas você pode escolher

Uma Noiva Dinamarquesa/Brasileira que ao ler um bilhete, perde a memória e não lembra de algumas pessoas
Um Barista Coreano que sempre guarda café e croissant para ela
Uma Amiga que não quer que ela case com seu noivo
Um Noivo Dinamarquês cheios de segredos
Uma Madrasta má?
Um Pai Brasileiro que ama fotografias
Cenários lindos no país da Dinamarca
Um Final Surpreendente
Caso escolha todas as opções, você poderá ganhar um mistura de muitas risadas, cenas fofas e um romance inesquecível!?