Enquanto Eu Te Vigiava

Enquanto Eu Te Vigiava Mila Wander

Resenhas - Enquanto Eu Te Vigiava

Jessica1248 20/02/2024

No meio do caos e transando loucamente kkkkkk
Sei que em um conto tudo acontece rápido, mas achei meio sentido. O cara está sendo assaltado e eles estão gritando do quarto discutido quem tem ou não razão. São jogados em um " porão" com um assalto rolando lá em cima e eles de boa transando lá embaixo...como se nada tivesse acontecendo e vida que segue ?

Paula1735 03/03/2024

Passada chocada
Ok, eu definitivamente gostei desse livro e pós dizer com toda a certeza que ele poderia ter sido desenvolvido com livro ao invés de conto, porém é incrível, é rápido e ao mesmo tempo instigante, ao mesmo tempo que é um clichê clássico, é extremamente envolvente e te faz querer mais, bem desenvolvido e sem enrolação, só não dou mais estrelas porque talvez eu quisesse saber mais dos personagens, porém é incrível, me ajudou a sair de uma ressaca literária enorme e foi extremamente rápido de ler.

miaob 23/03/2024

Já faz tanto tempo desde que eu li e avaliei que nem me lembro mais do que aconteceu para fazer a resenha.

Lady Reader 15/05/2024

Leitura Quase Dinâmica!
Gente?! Que tiro foi esse?! Pensei que era um livro se revelou um conto que li num piscar de olhos! Levei um susto quando vi que tinha acabado. E POR QUE ACABOOOOU???? ?
Mais uma história que só tem defeito porque acabou! E porque foi muito curtinho e rápido, também. Eu super aceitaria um livro mais desenvolvido, só para continuar mais um pouco com Higor e Samanta (e Angel!) (Tadinho do Billy... ?)...
????? para o melhor conto do ano até agora. Amei demais! ?