Planeta Demoníaco Remina

Planeta Demoníaco Remina Junji Ito

Resenhas - Planeta Demoníaco Remina

Renata 10/03/2024

Mais uma vez Junji Ito surpreende. Q horror visceral. Q final apocalíptico. É a bizarrice pura kkkkk...
Bastos 10/03/2024minha estante
Aaaaah eu esqueci que tinha lançado esse. Meu Deus tenho que comprar logo kaka

Renata 17/03/2024minha estante
Vc viu q já tem outro em pré-venda pra abril: Angústia

Bastos 17/03/2024minha estante
Eu viii. Tá faltando dinheiro pra tanto Junji Ito kk

Bastos 25/04/2024

Beeeem fraquinho esse mangá do Junji Ito. A estória até tinha potencial só que foi desperdiçada num corre corre sem fim, vai acontecendo tudo tão rapido que fica sem graça. Os personagens também são sem sal e não me importei com nenhum deles.

Robremir 29/03/2024

Junji Ito cria um super-herói
Junji Ito é um criador de monstros assustadores. Em suas obras você vai esbarrar com monstros voadores, monstros lutadores, monstros super fortes. Mas nunca com seres humanos nestas mesmas condições: exceto aqui. Este é o diferencial desta obra em que os humanos normais ( sem nenhuma deformidade) ganham superpoderes devido a alterações na gravidade da Terra provocadas pela presença do planeta demoníaco.

É uma obra completa do mestre Ito em 6 partes onde ele discute coisas que já lhe são de praxe: histeria coletiva, maldade humana, segregação social. Mostra o quanto ele ama o céu e a ciência astronômica; e o quanto ele é criativo e bem humorado ao criar como um vilão um planeta lambedor.

Anareads 30/04/2024

Mais um do mestre
Esse da pra ler bem rapidinho, gostei bastante do enredo da história e o plot no final tbm é muuuito bom! recomendo dms a leitura

Taynara142 24/02/2024

Planeta Remina| breve resenha.
Ito Junji, Junji Ito, este homem é incrível. Planeta Remina é um manga de horror cósmico, a estranheza das obras de Ito cativam o leitor. Um novo planeta foi descoberto, ele não é desde universo. Ele é estranho e nos presenteia com uma distopia incrível. Leia e descubra o desfecho, qual Será o fim da humanidade.

(Relato pessoal: eu fico triste pelo app não contar as leituras de mangas e HQ's na meta de leitura, afinal eu amo ler esse tipo de conteúdo.)

Rafael 31/03/2024

Muito ruim!
Candidato fácil a concorrer na categoria de Pior Leitura do Ano. O enredo é um fiapo e nada faz sentido. Tudo é só uma correria de lá pra cá e gritaria pra todo lado! ?Plot twist? no final também é forçado. Bem abaixo do que se espera do Junji Ito.

Igor.Banin 12/04/2024

Muito ruim
Creio que a leitura mais fraca de Ito. Gosto do autor, mas essa obra realmente não vale a pena. Arte ruim e narrativa nada inspirada.