O pior dos noivos Hanna Linette

Resenhas - O pior dos noivos

Maria 01/10/2022

Amei
Eu amei a história pelo wattpad e amei ainda mais por aqui, quem gosta de um romance principalmente de amor e ódio e risadas é garantido aqui!
Suuh.Cosst 07/02/2024minha estante
moça, ce pode me dizer como encontro essa história no wattpad, pfv??

Anna Júlia 30/05/2023

Que livro...
Achei muito bom no início, sério, entrei com altas expectativas porque o livro foi bem escrito.

No entanto ao decorrer do mesmo, a escrita foi ficando superficial, meio que decaindo.

Os personagens não tem aprofundamento, trataram um garoto de 16 ou 17 como um aluno do fundamental com 13, pinguinho de gente, sério?

A história desse garoto foi tão superficial, seria muito melhor ter apenas a história do casal principal, o que também não foi lá essas coisas, foi tão maçante que tive que pular muitas partes que não agregaram nada na história.

Teve tantos personagens e nenhum teve o aprofundamento merecido, e o final do livro fez um suspense sobre o que eu já sabia no meio do livro, foi realmente perceptível, o que me deixou decepcionada, a autora deixou pistas para sabermos o que era, o que estragou um pouco mais a minha leitura, queria que ela não tivesse feito isso e prendido a minha atenção até o fim.

0,5 de 10.

Ally 01/03/2023

MUITO melhor do que eu esperava, apesar da capa e a sinopse que fazem parecer um fake dating com pitadas de humor, esse livro é bem mais denso. Surpreendente e cativante! Muito bom mesmo! Leiam!

Maria 30/01/2024

O pior dos noivos
O livro é incrível, a leitura é super fluida e história é muito envolvente, o livro passa e vc não sente. É uma leitura muito divertida e fácil de se identificar, afinal tem tudo quanto é personagem. Oq me leva a outro ponto, o livro narra várias perspectiva mas a leitura não pesa, o que eu considero um super ponto positivo, pois além de ver mais de um lado da situação vc ainda não perde o ritmo. Falando um pouco da história em si do livro... não é incrível, acaba sendo muito suspense pra pouca coisa, mas foi legal pq eu consegui criar várias teorias na minha cabeça, sobre o final, quando mais eu me aproximava dele mais confusa eu ficava, foi uma chuva de informações de coisas que eu achei que não teria conclusão. Mas não se preocupem há um segundo livro, porém ainda acho que o final houve uma grande quantidade atrativos pro próximo livro e pesou por conta de vários assuntos que vão se acumulando para o próximo livro. No geral eu gostei MUITO dos personagens, eu consegui entrar bastante na história e é uma leitura que realmente vale a pena.

stephanie 20/03/2023

O pior dos noivos
A história foi bem interessante e Cheia de reviravoltas, onde você fica criando teorias sobre o que aconteceu... Os personagens são muito apaixonantes em um nível de querer um livro para cada um. Mal posso esperar para o segundo volume.

Hakonda 24/10/2022

O pior ou o melhor dos noivos?
Já disse aqui que meu ponto fraco são livros com muito amor familiar? Se não disse então que fique registrado pois O Pior dos Noivos trás isso e muito mais.
Com casais cheios de química e uma família maravilhosa, Dante e Yan nos mostram que nem toda as discussões diárias são necessariamente ódio.
A escrita é extremamente leve e divertida o que torna uma leitura rápida e deixa a sensação de querer mais o tempo todo.
Leiam, saboreiem e sintam todos os sentimentos maravilhosos que esse livro proporciona.

Hyato 26/01/2023

sla
Que livro maravilhoso mds...eu necessito de uma continuação rápida...eu amo que ele aborda varios temas...isso me ganhou dmaiss...a escrita da autora é maravilhosa...eu estou apaixonada dmaiss nesse livro ??

Julia 22/12/2022

Um fake date de roubar o coração
Esse livro me pegou demais, um romance completamente cliché mas ao menos tempo diferente de tudo que eu já li.

A quantidade de representatividade que tem nesse livro, e a forma como é tratada é impecável, acho que eu nunca li algo com todas as letras da sigla.

O romance, ulala que coisa gostosa, esse relacionamento de fachada com os dois ja apaixonados antes menos de começarem e eles percebendo aos poucos, foi muito bom de se ler.

O amor que ele tem pelas crianças e a forma como é demonstrado e reafirmada com ele se pondo em risco por eles.

Só achei desnecessário a velocidade com que tudo aconteceu e o plot final sendo em base de mentira, que foi algo que eles lutaram tanto para não ter no relacionamento, acabou dando uma desencantada no livro.

Foi uma montanha russa de emoção, ri, chorei, e foi absurdamente divertido. Um livro que comecei pela capa e acabou conquistando meu coração.

Rubanne 08/12/2022

Talvez ele seja o melhor, afinal...
Depois de ver essa capa maravilhosa e todas as indicações, eu precisei adquirir o e-book e começar a ler. Foi uma grata surpresa quando vi a escrita da Hanna. Para um primeiro livro, ela escreve mais que bem! É fluido, leve e engraçado. Meu lado leitora riu demais e aproveitou cada parágrafo. Entretanto, meu lado autora/beta apontou em várias partes coisas que poderia mudar e melhorar. A personalidade de cada personagem é única e eles compõem o livro de modo perfeito. Não foi forçado nenhum dos filhos e a introdução de cada foi completamente natural. Assim como os personagens secundários, que são ótimos também! Parabéns, Hanna, por criar um livro tão necessário. Não só pela comunidade LGBT+ como também pelo fato de ressaltar sobre a importância da conversa em uma família.
O Pior dos Noivos é um ótimo livro, com possibilidade de se tornar excelente! Os pequenos erros não interferem nem um pouco na leitura e eu mais que indico vocês lerem!

Maiaaa 17/09/2023

1000/1000
O Pior dos Noivos é uma obra magnífica que traz uma história que trata de assuntos importantes, às vezes até pesados, mas retratado de forma leve e com serenidade, sempre rompendo com um pouco de comédia quando necessário.

Tem uma forte pegada de Enemies to lovers e Fake dating, vocês não têm ideia do quão gostosinha é essa história, sem enrolação e desenvolvimentos maravilhosos, estou completamente apaixonada pelos personagens.

Nunca li um livro onde houvesse muita diversidade de personagens, as histórias secundárias são tão boas quanto a principal. Fiquei bastante imersa na história, principalmente com o plot twist no final, estou louca para ler a continuação.

victoria1055 12/03/2024

O pior dos livros
Acho que já tá na hora de escritor de fanfic meia boca do wattpad parar de lançar as fic como "livros".

a história é completamente rasa, tem VARIAS pontas soltas, a autora não sabe separar qual personagem tá sendo o ponto de vista do momento, na mesma hora que tá em A já muda pra B ou pra C e você leitor simplesmente não entende NADA, quando você entende qual é o personagem da vez não tem mais graça, pra piorar a autora do nada joga um assunto super sério e não dá nenhuma profundidade pra ele, na mesma hora que ela tá explicando sobre uma coisa, já enfia ou assunto NADA HAVER no meio, isso quando não joga uma cena de sexo do nada, sem contar outras coisas que seriam spoiler.

e pra fechar, parece que a autora não consegue lidar com dois homens do mesmo sexo em um relacionamento e quer por que quer que um deles seja a mulher da relação, do nada tão chamando um marmanjo de mãe/mamãe tipo (?????)

respeito quem gostou da história, mas pra mim ela não rendeu de jeito nenhum.

Nan 11/03/2024

É inovador e revolucionário? Sim!
Eu cheguei nessa história através de um reels do insta. Confesso que comecei a ler esperando uma coisa que não obtive durante a leitura. Mas não significa que foi uma falha. Eu estava com dificuldade de começar e terminar livros por um tempo, mas esse eu só não queria parar de ler! Concluí a leitura em 3 dias e quando acabou eu quis me jogar pela janela. Ainda não comecei o segundo porque estou adiando meu futuro sofrimento, sinto que vou passar raiva.
Não dei 5 estrelas, porque uma coisa me incomodou. Talvez seja um problema comigo e não com o livro em si, mas o fato de ter muitos personagens me deixou um pouco perdida. Eu esquecia quem era quem com frequência, demorei pra decorar os nomes dos filhos do Yan e vivia confundindo Ulisses com algum ex (desculpa Uli!) Acho que li uns 3 capítulos jurando que Tomás tinha dez anos, até ele chegar no ensino médio e me deixar com um ponto de integração na cabeça sobre qual filho que tinha 10 anos (pode ter sido falta de atenção minha, confesso). E por ter muitos personagens, acho que faltou um pouco de exploração sobre o relacionamento de todos, principalmente do casal principal. Esperava mais cenas na empresa, mais cenas deles se bicando...Mas tudo bem.
No fim, eu gostei bastante e não me arrependo de ler.

Daniele.Pinheiro 11/04/2023

Maravilhoso
História cheia de emoção, a dose certa de caus, humor, alegria, raiva e um ranço de alguns personagens, o plot Twist do final, me deixou de boca aberta, já vou partir para leitura da sequência.

@paty_bookaholic 04/05/2023

Fofinho e surpreendente
Quer um livro gostoso e cheio de representatividade? Tão o livro perfeito. Amei o Dante e o Yan e tudo que envolve o amor gostosinho e irritado dos dois.
O único defeito desse livro é que ele acaba (mas tem continuação então eu perdoo a autora).