What happens at the Lake

What happens at the Lake Vi Keeland

Resenhas - What happens at the Lake

Débora 18/02/2024

Uma graça
Maravilhoso como tudo q a autora escreve. Josie encontrou sua cura nesta cidadezinha q a acolheu e tornou-se sua família. E de quebra ainda ganhou um "lenhador" mal humorado que fez seu mundo parar. Leitura leve e q deixa quentinho o coração.

Viviane582 26/02/2024

Um livro muito gostosinho de acompanhar...
Adoro esses relatos de cidade pequena, que todos se conhecem e a fofoca rola solta rsrs...
O casal teve uma boa evolução e o típico homem cara de limão mas coração açucarado. Foi um bom romance.

LetAcia857 23/02/2024

Doutora
Já li muitos livros dessa autora e gosto muito da escrita dela, achei esse livro por acaso, gostei da sinopse e resolvi ler.
Strange to Lovers, Grumpy X Sunshine, Romance de cidade pequena e o que acontece no lago, fica no lago.
Ele bem taciturno, mas por dentro um amor, faz tudo por ela, desde sempre. Ela bem decidida, corajosa e valente, adorei ambos.
Pata Margarida, foi um bonus surprendente, amei.
Porém decidi abondanar a leitura, pois não tava mais funcionando pra mim, meu traço tóxico foi, pq tava achando que a forma como acabou tudo com a ex noiva dele, foi muito complicado e ele tinha sentimentos pesados por ela, gostaria que tivesse sido diferente tudo, mas ele só conta pra ela no final e parecia que eles não eram almas gêmeas, como sinto em algumas outras leituras, que fiz, mas aí foi problema total meu e de expectativas minhas, não foi uma leitura ruim, porém preferir abandolá-la na metade. Já que me causou uma ressaca.

duda 31/03/2024

When life took an unexpected turn, I decided to get out of New York for a while. What better place to go than the idyllic small town my father spoke about so fondly when I was growing up? Laurel Lake held the title America?s Friendliest Town for seventeen years running, and friendly was just what I needed right now.