O ARROGANTE

O ARROGANTE Barbara Lorrany

Resenhas - O ARROGANTE

Mayara528 18/01/2024

Gente que livro é esse senhor kkkk eu me divertir h0rrores kkk
Comecei a série pelo livro errado mais tudo bem oq importa e que gostei demais.
Madonna des@strada ao extremo kkkk
Harryson achei ele bem fofo.
Amei tudo.

Endi.Nascimento 18/01/2024

Harry e Madonna um amor improvável
Você precisa ler esse livro! Se gostar de uma comédia romântica, com um bom drama alta dose de humor ,uma pitada de sensualidade, cenas quentíssima, um CEO lindo arrogante que vai ser tombado pelo o amor .
O livro trás um tema sensível que foi tratado com responsabilidade.
Eu me apaixonei pelo Harrison e me divertir com as loucuras de Madonna e suas amigas .
Leiam super indico !Que venha o próximo casal super shippo a chelsea com o Kai e o Gaspard com Mel .

Erika436 23/02/2024

Eu tive muita dificuldade com a situação do alcoolismo.
Achei bem pesado.
Não sei se comprei a reabilitação como foi.

Paloma307 12/01/2024

Comédia Romântica
Que história linda, prende o leitor do início ao fim .Personagens fortes marcantes, os trocadilhos

A superação e força de vontade de vencer e supera os obstáculos, maravilhoso o livro Parabéns autora Sucesso ansiosa pelo próximo

hulda.barros 13/01/2024

Mas já acabou!!
Não li todos os livros da Bárbara Lorrany.
O que é uma PENA!
Gosto de iniciar uma autora desde o comecinho de sua carreira. Não foi esse o caso.
Bárbara, aparentemente, tem livros não disponibilizados no KU.
QUE PENA de novo!
Primeiro porque não conheci seu amadurecimento na escrita, pois já a conheci GRANDE!
Sim, li todos os seus livros disponibilizados na Amazon e fiquei muito surpresa pela qualidade das histórias.
Essa então te faz rir, gargalhar, chorar de emoção.
Que história linda, meus amigos!
Nosso herói é um ser humano lindo e carismático, cheio de preocupações e que se deixa levar pelas pressões, o pobre nem tem muito o que fazer com as situações, mas ama INCONDICIONALMENTE sua Madonna Clarck.
Ela, por sua vez, vive um dilema com o vício.
E como é lindo ver sua luta na busca da reconstrução pessoal.
Muito bom!
Uma história que terminei com um sorriso enorme no rosto e, com muita vontade de comunicar a todos como foi incrivelmente satisfatório para mim ler essa história e conhecer um pouco mais dessa autora INCRÍVEL.

Que venha Kai e Melanie… Afinal, ele é “frio, calculista, distante, mas não é assim sem motivo”... mas, também é “bom amigo, parceiro e, literalmente, um irmão”

Já Melanie: tem uma imaginação fértil e positividade sobre as
pessoas e é um caso de amor eterno. PURA EMOÇÃO.

Temos a química perfeita para o próximo GRANDE SUCESSO de Bárbara Lorrany.
Que venha e seja com brevidade!!!!!

Viva à literatura nacional!

Nininha 15/01/2024

Amei
Uma delícia de livro, muito instigante, com pegada no drama. Aborda assunto delicado, mas com muita sensibilidade.
Harrison e Madonna, um casal que estavam destinados a ficarem juntos. Ele é viciado em poder e ela viciada no álcool. Ele recebe uma proposta. Ela não sabe. Eles se apaixonaram, mas a verdade vem à tona. Ele foi a luz na vida dela, e ela da dele.
Uma história muito envolvente, com personagens intensos.
Amei e super recomendo a leitura.

Hanna 06/02/2024

Ô madona
Finalmente terminei esse, e amei. Não consegui sentir raiva do pai dela, não consegui sentir raiva de ninguém, só vi os pais desesperados tentando resgatar a filha, enfim, foi maravilhoso ver madona voltando a ser a madona.

Angela349 15/01/2024

Harryson e Madonna
Uma comédia romântica, um casal cão e gato desde o início, viviam brigando, porém um acontecimento acaba mexendo com Harryson e ele a cada dia se encanta mais por Madonna, já ela que nunca teve a atenção de alguém sem que houvesse interesses ocultos, acaba se encantando por Harryson. O amor acontece e um mal entendido pode acabar com tudo, mas nosso mocinho apaixonado não desiste e finalmente consegue provar o seu amor. Juntos vivenciam essa linda história de superação e amor. Meu voto vai para Kai e Melannie, acho que por ele ter sofrido uma desilusão merece uma sonhadora romântica e Gaspard e Chelsea, porque ele é metódico e ela compulsiva por exercícios, acho uma boa combinação, ou não. Kkk

Patricia637 17/01/2024

Lindo demais
O arrogante, foi um livro bastante aguardado e a autora com toda certeza nos surpreendeu e muito, com essa história tão emocionante.
Confesso que tive diversos sentimentos no decorrer da leitura, nas torci muito pelos protagonistas.
Com certeza eu recomendo.

Costa 18/01/2024

Envolvente
Uma estória envolvente e fascinante.
Harryson é o bilionário arrogante e Madonna a herdeira que vive bêbada.

Ela é a melhor amiga da noiva de seu amigo. Ele acaba aceitando uma proposta do pai de Madonna, que o arrumaria um grande investidor, caso ele ajudasse Madonna a se livrar da bebida e dos escândalos frequentes, pois sua família não estava aguentando mais.

Mas fora essa proposta, eles vão se envolvendo cada vez mais. E Harryson não sabe como contar tudo a Madonna e com certeza se ela descobrir não perdoará Harryson.

Mas Harryson é muito fofo e sempre cuida dela e ela acaba se apaixonando por ele e está pensando em se casar, ainda sem saber da proposta, mas a verdade aparece e tudo parece estar perdido.

No entanto, uma surpresa inesperada poderá mudar tudo.

Te convido a embarcar nesta leitura divertida e envolvente e descobrir o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante de Harryson que é praticamente um santo por aguentar os porres de Madonna a nossa garota que vive embriagada.

Harryson sempre a salva de grandes problemas, mas agora ele é que têm um problema em mãos e não sabe se Madonna o perdoará.

Será que ele conseguirá se redimir com Maddona?

Madonna perdoará o homem que a fez mudar o rumo de sua vida e seguir em frente?

Venham descobrir essas e outras respostas e divertir com as trapalhadas que esses dois passam ao longo da estória.

Li, amei e indico a leitura.

Talita 18/01/2024

O livro tem um pouco de tudo, drama, química, comédia. Mas é um livro lindo sobre a história de um casal que lutou pra ficar juntos.
Ele contruiram uma linda família.
Já estou anciosa para o livro da Chelsea e do Kay

LeiturasdaMagna0 18/01/2024

Amei
Pense numa história gostosa de ler, gostei muito do enredo... O casal, amei.
Eles são muito intensos e apaixonantes.
Recomendo a leitura.

Gabi 17/02/2024

Intenso
? Cassandra é uma mulher peculiar, herdeira de uma importante família, mas que tem problemas com bebida, o que faz com que ela se meta em grandes confusões.

? Harryson é um homem arrogante, e um dos bilionários mais desejados da cidade, mas teve a sua vida virada de cabeça para baixo, quando teve o seu nome envolvido com escândalos.

? Os dois se conheceram quando o buffet que Cassandra tem com uma amiga, foi contratado para organizar o evento de empreendimento de Harryson e amigos, mas nada deu certo, e dois passaram a se odiar.

? Para salvar o seu empreendimento, Harryson fez um acordo, agora ele precisa se aproximar de Cassandra e ajuda-la, mas não será tão fácil.

? Conforme os dois se aproximavam, uma atração ia nascendo entre eles, e sem conseguir resistir, eles acabam se envolvendo.

? Aos poucos, essa atração vai se transformando em algo mais forte, mas um inimigo de Harryson está de volta, e segredos serão revelados, o que faz com que Cassandra se afaste, e Harryson fará de tudo para provar que o seu amor é real.

Desabafodeumaleitora 19/02/2024

Adorei
Esse é o segundo livro da série Os Bilionários de Orlando, e devo dizer que esse arrogante me conquistou de um jeito único.
Harryson Crawford e Madonna Clark são o completo oposto e depois que eles se envolvem e ela acaba descobrindo uma mentira e quer se vingar, a mais louquinha das amigas, causa o caos na vida desse arrogante.
Eu me diverti demais, algumas cenas são altamente hilariantes.
Eles juntos pegam fogo.
Adorei que a Autora falou sobre um problema muito grave de forma leve, que é o vício em álcool,mostrando o quão prejudicial é pra pessoa e para todos que a cercam.

Carol 04/03/2024

Adultos
Nossa a Madonna é muito irritante, o tema do alcoolismo foi muito mal tratado no enredo do livro, teve cenas ótimas , mas deixou a desejar muito quando a autora resolveu deixar pra os 95% do livro pra resolver assuntos importantes