Thoroughly Pucked

Thoroughly Pucked Lauren Blakely

Resenhas - Thoroughly Pucked

Jaci.Sales 23/03/2024

4 ?? / 3.5 ??
Dos três livros - que são praticamente iguais - esse foi o que eu mais gostei. Acho que foi a forma mais engraçada e inusitada de começarem a se relacionar e sei lá, mesmo eles sendo todos muito parecidos, o Ledger e o Dev foram os personagens masculinos que eu mais gostei. Acho que o fato desse livro ter fugido UM POUQUINHO mais do roteiro dos outros acabou fazendo ele ganhar mais pontos.

É um livro divertido, romântico, quente. Foi uma leitura super gostosa e eu tô ansiosa pra ler o próximo, que pelo que vi a protagonista não vai se envolver com dois e sim com TRÊS caras? Será que podemos ter esperança de rolar um MM no meio também?

stella260 17/01/2024

Dnf
Cara que livro HORRÍVEL esse título RIDÍCULO sério não dá gente a escrita é vergonhosa de ruim, tudo acontece rápido demais pro meu gosto e eu não leio uma página sem me contorcer de vergonha alheia
ainda bem q foi pirateado serio viu

Jadeca 31/01/2024

Livro pra se distrair
A proposta do livro é interessante, o inicio é bem caótico e engraçado, mas acho q eles enrolam um pouco pra chegar na pegação, mas quando começa tbm não para mais. Achei as cenas de sexo bem ok nada de extraordinário se você lê fanfic vc não vai se surpreender, mas no geral não são cenas ruins. A parte de romance é bem fofinha e tem umas partes reflexivas sobre inseguranças e expectativas que achei interessante considerando que não esperava isso no livro.
No geral é um livro fofinho pra passar o tempo e descansar de leituras mais sérias.

esty 07/02/2024

Sei la o que, sei la o que, sei la o que
foi uma leitura experimental, mas no final foi basciamente fanfic, certas partes a leitura era palavras que juntas não formavam absolutamente nada, eu achei que era porque estava lendo com sono, mas juro, algumas frases acho que a autora só apagou e bateu a cabeça no teclado. o plot é interessante mas foi muito mal executado, acredito que faltou saber lidar com as palavras mesmo, as vezes a mudança de algumas frases já faria o livro ser 5 estrelas, é um trisal, então as emoções deveriam ser trabalhadas sobre o assunto e não foi, faltou muito de entendimento sobre o relacionamento, ainda mais quando envolve uma pessoa que estava em um monogâmico e etc, faltou atenção aos detalhes, ficou chato em determinados momentos e o epílogo foi um cuspe, ela só continuou o livro com um cap extra de semanas seguinte (emoji chorando)

nicole.cunha 20/03/2024

O livro feito por IA pro booktoo
Eu sinto que a história tinha bastante potencial devido aos personagens e a trama, mas eu não fiquei tão envolvida quanto esperava - grande parte disso é devido ao momento de vida que eu estou então não descartem o livro por isso.
Por mais que cada personagem tenha sido (relativamente) bem desenvolvido (tão bem desenvolvido quanto possível num romance com três personagens principais e 360 páginas incluíndo hot e plot), eu não senti uma conexão/ química tãaaao forte quanto gostaria entre eles. Ainda assim, é um ótimo exemplo da trama irmão do melhor amigo/ melhor amigo do irmão sem ser maçante e prolongado.
Não amei não odiei - apenas não tenho nenhum sentimento muito intenso sobre esse livro.