Uma dama nada perfeita

Uma dama nada perfeita Andrea Romão

Resenhas - Uma dama nada perfeita

Tutucinha 15/05/2024

A maior riqueza é o amor
Este é um romance puro, sem segundas intenções em suas propostas. Helena quer se vingar, mas ela não é um ser humano ruim, é apenas carente, carente de amor e dinheiro e tomar de volta o que "foi tomado dela por direito".
Confesso que até o meio da história eu imaginava um outro rumo para os acontecimentos, imaginava algum plot twist. No entanto o livro entrega o que promete, e isto não é decepcionante, é muito fluindo, porque os acontecimento ocorrem como é de se prever.
Eu gostei de ter ouvido esse romance. Não foi memorável, mas tem uma mensagem bonita e importante .

Beatriz 09/06/2024

Legal pra ouvir enquanto faz alguma coisa, mas a história é pouco cativante e pouco surpreendente...

Patty Costa 13/02/2024

Um romance leve e fofinho para se ouvir .. Um daqueles livros bem clichês, mas que você acaba gostando de ler mesmo assim, mesmo sabendo o final e que já engata uma torcida pelo personagem logo no início!! Eu ouvi o livro pelo Skeelo e adorei!

Fernanda Menon 10/06/2024

Gostosinho
Essa é uma história curta, rápida de ler, direta e muito gostosinha!
Não é nada surpreendente e inovador mas é uma ótima leitura para intercalar com leituras pesadas.

Aquece o coração e nos arranca algumas risadas! Vale a pena!

Jezinha 04/02/2024

A história é interessante
Uma tia malvada e uma sobrinha rebelde. Estou gostando da história.
Helena espera herdar a fortuna de sua tia que também deveria ser sua por herança da sua falecida mãe.

Gabi Giffoni 29/01/2024

A escrita da Andréa nunca decepciona, primeiro contato com livros de romance de época foi com o dela e gostei bastante, esse foi mais um que li da autora que vou guardar no coração. Apesar de ser uma história bem curta, a história é bem desenvolvida e não deixa pontas soltas.

Monique249 29/02/2024

Ah é legal, bastante previsível pelo nome dos capítulos, dava pra se imaginar o que ia acontecer KKKKKKK mas é legalzinho pra passar o tempo

Barbara.Goes 18/05/2024

Audiobook fácil e rápido de ouvir, personagens empolgantes, Helena é uma mulher que já sofreu muito e deseja ser feliz.

TainA574 26/01/2024

? Segundo audiobook que escutei nesse ano de 2024, e foi da mesma autora do primeiro.

? O que falar desse livro? É um misto de emoções. As vezes triste pela forma com a velha tratava a Helena e risadas da forma como ela "tentou" laçar o "primo" rico.

? Livro curtinho, você consegue ele em uma sentada só. Se você quer passar o tempo e ler algo leve após ler muito pesado, te indico esse livro. Você encontra ele no app Skeelo.

? Venha conhecer a história da adorável Helena e rir com todos os momentos que ela protagoniza.

Gabriella.Anderson 02/02/2024

Romance gostosinho
Romance bonitinho e de época para ler rapidinho. Gostei bastante de como a história é leve e ao mesmo tempo nos leva a imaginar as condições da Helena. Adorei e recomendo.

Karen Baltazar 14/06/2024

Não gostei
Xoxo, capenga, sem sal

É um romance beeeem qualquer coisa sem nada que chamar atenção ou cative o leitor

Bea Estrelinha 17/02/2024

Já notei que essa autora sempre deixa o desfecho, a melhor parte pro último capítulo kkkk achei bem água com açúcar esse romance mas ok, é melhor do que o primeiro que li. Confesso que esperava mais ?

Iza 25/02/2024

Bom.................
Uma leitura leve que se lê de uma vez com uma xícara de café. Nada inovador ou surpreendente, mas de certo modo é revigorante.

Fran 05/04/2024

Mais um clichê!!

Sim, um belo clichê, bem água com açúcar!!

Aqui temos Helena, que mora com sua tia rica. Isso porque seus pais morreram quando ela ainda era criança.

O livro já começa no leito de morte dessa tal tia rica, onde a megera conta a Helena que ela não é sua herdeira. Ou seja, seu mundo já é destruído ali, pois ela acreditava cegamente que seria sua herdeira por direito.

Assim começa essa pequena aventura.

Confesso que a autora me enganou, achei que fosse outro o fim. Mas ainda é bem clichê.