Camarada Abi, Princesa Olga

Camarada Abi, Princesa Olga Heloisa Karin

Resenhas - Camarada Abi, Princesa Olga

Thaí 24/02/2024

?Camarada Abi, Princesa Olga? conta a história de uma menina que, do interior de São Paulo se vê, em um piscar de olhos, no ápice da Revolução Russa em Petrogrado. Com frio e atormentada por dúvidas, Abigail resolve seguir o primeiro grupo que vê movida pelo puro amor a vida. Uma pergunta permeia todos os acontecimentos (da nossa história e da história de Abi), quem foi o grande revolucionário da história?

Em meio à enxurrada de pensamentos, uma frase emergiu de seus lábios: ?Todos morreram de pecado. A única revolução que verdadeiramente mudou o mundo já aconteceu, e ela precisou apenas de um Homem?. O silêncio que se seguiu foi preenchido pelo peso da reflexão.

Tayssa.Ramos 10/02/2024

A realidade que bate a porta!
Quantas e quantas vezes opinamos por coisas a nossa volta sem de fato conseguir imaginar ou mensurar como foi, por muitas vezes diminuindo o fato ocorrido! Helo conseguiu me fazer duvidar de que realmente deixaria uma coisa acontecer e também perceber que realmente, as pessoas não morrem ou passam por coisas ruins se não pelo PECADO!

Nini 28/02/2024

Perfeito pra amantes de história!
A forma como Heloísa juntou Revolução Russa e Jesus é fenomenal. Amei a forma como Jesus foi retratado e como a Revolução foi ilustrada de ambos os lados.
Não tem muito o que eu possa dizer sem dar spoiler, então meu veredito é: se você é crente e fã de história, leia sem medo!