Eu vou te encontrar [ebook]

Eu vou te encontrar [ebook] Harlan Coben

Resenhas - Eu Vou te Encontrar

Milene.Espirito 03/09/2024

Interessante
Eu gostei do livro porém foi uma leitura um pouco complicada, não por ter palavras difíceis, mas pelo fato do livro ter sido narrado por vários personagens de formas aleatórias. Isso atrapalhou um pouco minha leitura!!

Beatriz 01/09/2024

Que issoooo
Comecei a ler esse livro despretensiosamente, não botei muita fé, e sinceramente não esperava terminar. Mas a história foi me envolvendo, o mistério que parecia ficar cada vez mais complicado, o buraco foi ficando fundooooo! Passei raiva dms em alguns momentos, mas é, eu com certeza não esperava o resultado que teve LKKKKKK foi mt bom acompanhar, já li melhores do gênero, mas esse aqui não decepcionou.

Isabela-Bello 01/09/2024

Um livro ok
O livro cumpre com o gênero dele, que é suspense investigativo. Várias pistas são dadas, você fica concentrado tentando ir pelo caminho ?certo?, cria teorias, enfim. Acho que ele começa bem, mas depois da uma desandada no final. Acredito que o autor poderia ter trabalhado melhor várias partes, com mais calma, indo mais a fundo, sem subestimar demais a capacidade dos leitores. O final deixou muito a desejar, fiquei com a sensação de que faltou algo, a cereja do bolo. Foi bem fraco. Acredito que quem gosta do gênero e busca livros para serem lidos mais rapidamente e com uma história não muito pesada, vale a leitura. Mas quem gosta de histórias mais complexas e profundas, provavelmente não vai curtir esse.

Mariana 31/08/2024

Uma leitura fluida e instigante, com personagens que você compra a história e só quer que de tudo certo no final

Clauclau/Eu leio sim e daí 30/08/2024

Eu vou te encontrar
Gênero: Ficção policial americana
Recomendo para maiores de 16 anos. Não recomendo para pessoas sensíveis, podendo acarretar gatilhos emocionais.

Um enredo intenso com capítulos curtos e bem instigantes. Deixo claro que a história é ficcional, portanto " o fora da realidade" faz parte da construção da trama.

Gosto da escrita do autor, mesmo quando ele exagera nas reviravoltas da trama. Ele faz isso muito bem. Acredito que certos personagens ultrapassaram em suas trajetórias, como o casal de investigadores que utilizavam de deboche o tempo todo quando faziam interrogatórios, acho que deva ser proposital. Ele colocou aquele tipo de pessoa que se acha engraçado, mas é difícil de suportar e estar no mesmo ambiente.

Recomendo!

Camila1856 30/08/2024

Tudo por um filho !!
David foi preso por ter tirado a vida do seu próprio filho, mas afinal será que foi ele mesmo ? O que aconteceu naquele noite ?!
Gosto muito de um livro de suspense, foi meu primeiro contato com o autor e já tinha ouvido muitas indicações de livros dele.
Foi uma leitura rápida e que me prendeu, mas senti que no final ficou faltando a cereja do bolo, muitas pontas soltas que não tiveram explicações ?

Elionay.Marques 27/08/2024

Fazia tempo que não lia histórias que não tinham o Myron? e a conclusão é: com ou sem Myron, Harlan é impecável!

@ana_limma 26/08/2024

Você não consegue parar de ler
Aquele tipo de livro que dá até falta de ar de tanto nervosismo que dá durante a leitura. Uma leitura rápida e fluida, com un enredo bem desenvolvido

Hayla 25/08/2024

Bom mas não é tudo isso

Tem outros melhores do HC
Apesar de não ser ótimo ele te prende e faz vc ficar vidrado no livro, já normal do Harlan
Algumas partes são bem irreais. Tipo a fuga da prisão? muito fora da realidade
Vale a leitura

Urbano.Aires 25/08/2024

Não é todo dia que temos uma história de um pai que luta por seu filho e foi enganado e declarado morto.

Jhenifer.Gatto 25/08/2024

Meu autor preferido
Harlan é o meu autor preferido de suspenses.
Com muita tensão, adrenalina, momentos de alívio, emoções.
Livro muito bom, super recomendo.

Viviane 25/08/2024

Mais um Harlan Coben que deixou maga surpresa com aquele final, uma estória bem construída e alucinante até o fim