Esquisitona

Esquisitona Sarah Andersen

Resenhas - Esquisitona

Ludy 07/04/2024

Eu amei ler esse HQ, foi uma leitura rápida, onde pude dar muitas risadas, refletir e identificar-me com os quadrinhos, os seus traços simples e marcantes, todo em preto e branco, mostrando cenas quotidianas e outras nem tanto, fazendo o leitor se envolver em cada página.

Perfeito para os amantes de gatos, os leitores introvertidos... Já quero ler mais obras da autora.

Queen 06/03/2024

A Sarah é perfeita
O único problema desse quadrinho é ele ser muito curto e acabar muito rápido.

Eu amo as histórias da Sarah, me identifico tanto com elas. 10000/10

wikibibs 14/03/2024

Nenhuma experiência é individual mesmo né, impressionante kkkkk sempre me acabo de rir com esses quadrinhos.

Lorena Veneziani 07/04/2024

É quase impossível não gostar!
Acho que virei fã de carteirinha da Sarah.
Agora com esse lançamento, tenho todos os quadrinhos lançados pela Seguinte!

Esse não é tão diferente dos outros.
São as mesmas tiradas cômicas, mas com um adicional de sapos. Sim, sapos! Ahahaha

Uma leitura rápida, realmente para descontrair com umas boas risadas.

Koala Leitora 15/04/2024

Sempre me divirto com Sarah
Quem nunca se identificou com uma tirinha que atire a primeira pedra ?????

As tirinhas da Sarah Andersen são de situações corriqueiras, coisas que acontecem no nosso dia-a-dia ou dentro de nós, momentos que quando acontecem podem ser frustrantes por si só, mas que a Sarah consegue transformar em algo leve e engraçado.

Eu sou uma eterna apaixonada por suas tirinhas e tenho todas elas, acredito inclusive que conforme ela for lançando, mais delas eu terei, pois são situações que se encaixam na minha vida de várias formas.

Nessa série de tirinhas, por exemplo, a Sarah trouxe o nosso lado leitor a tona em alguns momentos e eu ri muito conforme acompanhava, agora preciso de um livro novo APENAS com esse lado leitor, acredito que vai ser ainda mais divertido de ler e me identificar.

Lu.Santana 28/04/2024

Todos temos esquisitices
Mais uma "ruma" de tirinhas da Sarah para a conta! Encontramos neste volume o humor desta artista em situações pra lá de inusitadas e que dizem muito a respeito de nós: todos temos um lado que guardamos a sete chaves, com medo do que as outras pessoas vão pensar...mas não há necessidade de se trancafiar, pois, se olharmos para o lado, tem sempre alguém pra compartilhar das nossas maluquices e esquisitices.
Recomendadíssimo!