Noiva

Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

Bella 18/02/2024

Ali, mais uma vez: TOME MINHAS 5 ESTRELAS
?Ele e eu. Juntos. A melhor coisa de todos os tempos que supostamente nunca deveria ter acontecido.?

Fiquei um pouco surpresa quando a autora divulgou a proposta desde livro pq é diferente de tudo que ela já tinha lançado antes, mas ?Noiva? veio provar que Ali Hazelwood consegue escrever romance bom e gostoso em qualquer cenário que se propor a entrar.

É muito bom acompanhar uma autora desde o início e ver a evolução da escrita, e a Ali arrasou muito nesse livro.

Amei a construção dos personagens, todo o cenário criado, a guerra política acontecendo entre as especies? Isso tudo ainda com um
gostinho de suspende com desaparecimento da melhor amiga da pp. Foi um livro que a cap só me fazia querer ler mais.

AMEIII que mesmo sendo POV da Misery, todo início de cap começava com um pensamento do Lowe.

Misery foi de longe a personagem feminina mais complexa dela porque toda a personalidade foi baseada nos traumas dela de rejeição. Lowe quase não errou, tirando a parte que foi muito grosseiro quando quis afastar a Lowe. Ambos tiveram que crescer acostumados a abrir mão de tudo, e amei o jeitinho que eles se completaram.

Ansiosa para um livro futuro desse mesmo universo.
Julya_ 19/02/2024minha estante
Esse se tornou meu mais novo livro favorito da Ali

Bella 19/02/2024minha estante
É muito bommmmmmm

Aninha 22/02/2024minha estante
Vai ter continuação??? Pq eu tô amando demais

Bella 22/02/2024minha estante
Não seu dizer, amor, mas geralmente a Ali lança um livro só ??

Aninha 22/02/2024minha estante
Terminei o livro agora, simplesmente perfeito demais pra ser livro único ??? esse final merece uma continuação da nova parceria da amiga da misery

Itslayssa 22/03/2024

Maravilhoso!!!
Completamente apaixonada!
Amei os personagens, amei o romance na dose certa, toda a trama, o jeito que a Ali montou os vampiros dela, amei tudo.
É o primeiro livro que eu leio dela e gostei muito da forma como ela escreve. Os personagens são únicos e cativantes!!
Não consegui parar de ler!!! É muito envolvente. Os capítulos acabam deixando um gostinho de quero mais e de repente mais de 400 páginas parecem 100.

Rosangela Max 30/04/2024

Não entregou o que a sinopse predisse.
Uma rivalidade sustentada apenas pela diferença entre espécies, uma vampira desorientada e um alfa que não age como se espera que um alfa deveria agir em relação a sua companheira. O relacionamento deles pouco evoluiu no decorrer da história.
Parece que a autora saiu atirando para várias direções pra ver se acertava algo com o intuito de sair da mesmice, mas nem tudo funcionou para mim.
Quem carregou a história foi a Ana com o jeito fofo dela.
A situação melhorou um pouco próximo ao final. E nas últimas páginas, me deu vontade de ler uma possível continuação, mas não por causa do casal protagonista.
Uma coisa que gostei é que a autora não ficou apelando para cenas hot, como costuma acontecer hoje em dia com os romances. Nesse quesito, achei bem equilibrado. Também tem umas passagens divertidas.
Li por curiosidade e recomendo para quem quer ler pelo mesmo motivo. Porém, com a temática vampiro e lobisomens, ficou aquém das minhas expectativas. Ja li melhores.

Thayna 07/03/2024

Vou ser polêmica agora kkkk
Agora sei o que é ser uma pária literária. Pois simplismente tá todo mundo dando 4/5 estrelas pra esse livro e eu só me pergunto por que??? Sou eu que estou doida?? ?

Enredo massante,construção de mundo todo jogado e sem carisma,personagens secundários desinteressantes, protagonista chata e as vezes até irritante e um romance que não me pegou em nenhum momento.

Durante a leitura nem tinha chegado em 50% e eu já tinha pensado em largar 2 vezes mas resolvi insitir pra ver se ia mundar minha percepção, afinal tava todo mundo amando, mas infelizmente não adiantou nada, achei péssimo.
Sorry ????
Natasha 08/03/2024minha estante
To quase na metade do livro e tô achando a mesma coisa, não sei como ele tá com uma nota tão alta sinceramente

Thayna 09/03/2024minha estante
@Natasha não é? bem vinda ao clube kkkk

Itsth4y 10/03/2024minha estante
Hmmm já tinha visto outras Reviews desse livro e teve gente que amou, mas muita gente não gostou. Vou dar uma chance e ler para ver oq eu acho. Confesso que lendo a sinopse, não achei que esse "estilo" de romance combina com a Ali. Os romances de hoje em dia ( na minha opinião) estão muito melhores, com personagens mais carismáticos e a escrita até mais interessante de se ler.

( Vou tentar ler esse para ver oq acho)

Thayna 10/03/2024minha estante
@Itsth4y sim,leia e veja o que acha. Mas sinto que ultimamente a ali tava muito repetitiva em seus livros e pensei que esse talvez ela fosse "inovar" digamos assim mas infelizmente não rolou pra mim

Daniely43 11/03/2024minha estante
Obrigada moça por dar a sua sincera opinião,pois a maioria que eu vi foi falando bem do livro,nem pretendo ler ele por agora hahaha
Quam sabe um dia eu me interesse??

Juli.ana 19/03/2024minha estante
Polêmica, Thay rsrs eu gostei. Mas é assim mesmo, muitos livros queridos eu não gosto e toda vez o pessoal se chateia kkkkk

Thayna 20/03/2024minha estante
@juliana acontece gata kkkkk

momô 22/03/2024

É inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante, tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade (...) que não tem preço.

Rafa 22/03/2024

Eu amo fantasia com romance, um dos gêneros que mais gosto de ler.
Gosto muito da Ali e me impressionou como ela mudou de gênero e conseguiu acertar.
Misery é uma vampira que se casa com o alfa dos licanos, seus inimigos originais.
Amei o romance entre eles, morri de rir com o Nó, quem leu sabe kkkkkk
A Misery escolhendo a Ana antes dela ??
Quero ler o livro da Serena, falando dela: não esperava esse plot, certeza que ela é a parceira do Koen
Igor 22/03/2024minha estante
Eu ainda não consegui superar o nó ? kkk

Gabs 04/04/2024

Totalmente encantada com a escrita envolvente e a riqueza de detalhes no desenrolar do livro. Confesso que comprei pela beleza da capa, e fiquei completamente envolvida, atualmente sentindo uma ressaca literária de tão bom que é.
Misery e Lowe conquistaram um lugarzinho no meu coração de leitora.
Alienleitoso 04/04/2024minha estante
Esse livro é perfeito

Julia 01/04/2024

+1 homem enorme pra estante da Ali
O primeiro livro de romance mamão com açúcar que eu de fato gostei da protagonista, a Misery é muito carismática e esperta, mas é claro que ela n seria esperta pra tudo daí seria pedir demais. A construção do casal é boa, os dois tem muita química e muitas cenas libidinosas meio que opa cai no seu pescoço sem querer.
A motivação por trás de todo o plot foi gostosa de ler, sem muita enrolação e se for ligeiro você canta a bola de boa parte muito fácil. Acho que o que mais me tirou do conforto foi como a Ali trabalhou a construção dos vampiros, mas era algo que eu esperava porque o universo é dela e ela pode fazer o que quiser!

Obs: os detalhes de como Lowe é gigante são um clássico que a Ali n deixaria de fazer

Jana 23/03/2024

5 estrelas
Eu simplesmente não esperava que esse livro fosse tão maravilhoso como falaram, mas meu Deus, a Ali arrasou muito na construção do personagens e no romance.
Priscilla280 23/03/2024minha estante
Quero muito ler esse livro!

Alicia130 17/03/2024

Esse livro com certeza é um dos melhores que já li na minha vida! o humor, o romance proibido... sério, muito perfeitinhooo. o casal já entrou pra lista de favs. amei amei amei

@rhyssmate 22/02/2024

Apaixonada pelo Lowe ??
Lowe é meu novo Rhysand.
Eu tô completamente APAIXONADA por esse livro, eu admito que o começo demorou a engatar, mas depois me pegou de jeito.
Adoro como a Ali Hazelwood soube explorar sua habilidade em criar protagonistas com camadas para criar a Misery e fazer com que ela fosse tão única e real, a maneira como ela encarou tudo o que ela sofreu e se moldou a isso, e como ela encarou a relação com o Lowe, foi MUITO bem feita. E o Lowe, céus, eu estou apaixonada por esse licano, ele me fez rir, me fez sentir raiva, me fez ficar encantada e obcecada. A maneira como ele é abnegado e sexy me deixou sem fôlego.
Eu confesso também que a revelação do vilão com aquele discurso não é bem a minha praia, mas foi bom ver todas as peças do quebra-cabeças se encaixando, ainda que algumas me pareceram um pouco fora de foco, faltou alguma coisa ali.
Esse livro não é perfeito em termos de narrativa, a fantasia, principalmente por causa do plot, mas, no quesito amoroso, esse livro foi absolutamente incrível pra mim. O desenvolvimento da relação do Lowe com a Misery tem um brilho único, especial, que cativa completamente e que ofuscou os defeitos, pra mim. Estou favorita do esse livro porque estou apaixonada por ele, pela escrita, pelos personagens, pelo vislumbre deles no epílogo e pelas expectativas de outro livro do gênero. Esse livro foi uma grata surpresa e estou MUITO feliz por tê-lo lido.

lilohale 17/03/2024

Misery & Lowe
Eu tenho um certo carinho pela excrita da Ali, tudo o que ele escreve me faz sair da minha realidade e me apegar a seus personagens, e esse livro, desde o ano passado, quando eu soube que ela iria se aventurar nesse genero e omegaverso, eu já sabia que iria me intrigar e me prender muito.
Eu não tive muito contato com fanfics e nem com esse tema de omegaverso, que o que a maioria das pessoas que estão panfletando, dizem que leu, Já li uma coisa ou outra sobre lobos, mas não algo tão específico quanto o nó. Foi algo bem diferente do que estou acostumada a ler e me surpreendeu de uma forma boa, me senti confusa em alguns pontos? Sim, mas foi algo que com o decorrer da história fui me adaptando e enfim.
Eu acho que para uma primeira fantasia, a Ali entregou muito. Personagens cativantes e engraçados, uma escrita deliciosa de se ler, e envolvente.
O livro terminou de uma maneira na qual eu preciso que a Ali confirme mais livros para esse universooooo

Armaneli 06/03/2024

Incrível
Eu simplesmente não tenho palavras pra esse livros? É muito diferente dos livros que a Ali ja havia publicado e eu devorei esse livro em um dia. Fiquei simplesmente obcecada com a história do inicio ao fim.
Josilei 06/03/2024minha estante
Tb amei!!!!

Liv 16/02/2024

Simplesmente o melhor livro da Ali Hazelhood!!! Eu não consigo descrever o quanto eu tô apaixonada por esse livro, o quanto eu amei cada página dele. Nem vi o livro passar de tão vidrada eu estava na história. Ali com certeza consegue me pegar em todos os seus livros e com esse foi além. Sério, eu tô muito apaixonada, se tornou um dos meus favoritos
Maria19956 17/02/2024minha estante
Amiga vc leu ele físico ?

Liv 17/02/2024minha estante
não, foi ebook

Daiane 07/03/2024

Lowe e Misery!
Amei como este livro é escrito e desenvolvido. Em como a autora conseguiu passar cada sentimento e sem deixar cansativo e chato.
A estória e envolvente desde o começo e nos prende de um jeito surpreendente!
Misery sofreu demais e odiei um pouquinho Lowe antes do final.
Achei Ana uma fofura e quero muito ler a estória de Koen e Serena.
Super vale a pena a leitura dessa obra prima!
Não é a mesma repetição de sempre e gostei muito em como cada espécie foi retratada.
O desenvolvimento de Misery foi incrível.
E o Plot foi muito bom.