Jogando Com O Destino

Jogando Com O Destino Lily Anastácio

Resenhas - Jogando Com O Destino

Larinhayyxwz 01/03/2024

Errei, fui Jay.
O simples fato de Jay Scott ter o coração quebrado, jurar que não ia mais se apaixonar e de repente perceber que estava se apaixonando fez com que eu me apegasse mais ainda ao personagem.
Eu amei a história, eu amei ver a evolução deles, amei como a relação do Antoine e da Clara foi explorada porque eu tinha uma visão distorcida dele.
LUKE MEU AMOR, TE AMO. Ri horrores com o nome do cachorro dela ser Luke...
Quero mais!!!

beeisreading 29/03/2024

JOGANDO COM O DESTINO
Acompanhar Clara e Jay foi uma experiência tão boa!
A montanha de emoções, a forma como eles eram tão teimosos e igualmente incapazes de enxergar o quanto eram importantes um para o outro....
Que livro incrível!
Incrível demais.
Amei a evolução dos personagens e em como eles evoluíram sem perder a essência de quem eram, sabe?
Amei, em especial, a relação tão especial da Clara com o Luke.
Eles foram maravilhosos!

Amei demais esse livro, muito mais do que pensei que amaria! ?

Thalita @desabafoliterarioo 21/04/2024

"O QUE ACONTECE ENTRE NÓS DOIS É UM JOGO VICIANTE E AINDA ESTAMOS DECIDINDO QUEM VAI FAZER O QUÊ PARA SAIR VITORIOSO"

Jogando com o Destino é o spin-off da duologia Acontecer, que pode ser lido em qualquer ordem que não vai fazer você ficar perdide com os acontecimentos anteriores.

Nesse spin-off, Jay Scott se mostra um dos maiores jogadores de sua geração no futebol americano. E junto com esse título, vem certa fama que ele não faz questão de esconder, fazendo disso um escudo para não demonstrar a verdadeira dor por trás de suas ações: seu coração partido.

Tudo se torna interessante quando Clara Dupont, irmã mais nova de seu amigo, cruza com o seu caminho. É um grande pé de guerra entre os dois quando ficam no mesmo ambiente e o clima começa a esquenta quando se aproximam ?

Seus corações fragilizados não permitem se apaixonar, mas fica aberto para tentarem uma amizade colorida. E é assim que eles começam a jogar com o destino.

Não posso negar que esse livro se tornou o meu favorito desse universo. É nítido o quanto a autora se dedicou a escrever essa história. Possui ótimos diálogos, boas interações, provocações na medida certa e alguns assuntos mencionados no livro bem trabalhado.

Jay Scott me fez ficar caidinha por ele mais uma vez e Clara Dupont me conquistou logo de cara, assim como seu irmão Luke (quero um livro só dele). Jay e Luke no mesmo ambiente me arrancaram várias risadas sinceras hahaha Uma dupla que deu muito certo. E Jay e Clara no mesmo ambiente me levavam à loucura. Dois personagens tão reais que é impossível não mergulhar, junto com eles, em suas dores e vitórias.

Não faltaram menções honrosas sobre músicas da Taylor Swift e do universo da DC. Tão bem inseridas. Como também, sobre o mundo do futebol americano em que Jay é envolvido e o mundo musical por parte da Clara.

Jogando com o Destino em nenhum momento me decepcionou. Só me fez querer mais capítulos para ler. Me fez sentir um pouco de cada sentimento: chorei, me emocionei, dei boas risadas e fiquei com o coração apertado. Só acho que merece ser lido por mais leitores.

aladyclaran 23/01/2024

A CLARA DO JAY SOU EU, TAH?!
E lá vamos para mais uma avaliação cheia de amor de um livro dessa série linda! Desde o primeiro livro, adotei o Jay como "ÚNICO POSSÍVEL AMOR DE MINHA VIDA NESSE UNIVERSO", e isso só se provou ainda mais correto de ter sido feito nesse livro aqui. Não é uma história cheia de fofura, apenas, e sim sobre duas pessoas perdidas que se encontram no meio do caminho. O Jay tem muito isso de que tá conformado com a solidão em aspectos amorosos, pq nunca é o bastante para ninguém ESCOLHER FICAR...Só por isso, já podem tirar o quão especial ele é. É um dos meus maiores crushes terrenos SIM, e espero que escolham conhecê-lo e amá-lo, porque nosso jogador lindo merece. Encontrem-se ao lado dele, bookinhos!

TE AMO, JAY!

PARA SEMPRE SUA, CLARA.

Nickky0 06/02/2024

Jogando com o destino
Li esse livro em dois dias e foi a melhor coisa que fiz. O casal é maravilhoso, o desenvolvimento deles foi incrível. Como eles superaram todos os problemas. Ela, sendo fã da DC, me deixou com mais vontade ainda de terminar o livro, as músicas, tudo nesse livro foi maravilhoso.

Likeward 12/02/2024

PERFEITO!!!!
SIMPLESMENTE PERFEITO!!!! Eu amei muitoooo esse livro, adorei a escrita fascinante da lily, os personagens são muito perfeitos, e literalmente tudo nesse livro é magnífico. Odiei o Steve e a melhor amiga da Clara fazendo tudo aquilo e ela deixando eles morarem no apartamento dela. Também odiei a ava,mas no final meu ódio pelo Steve só aumentou e pela ava diminuiu um pouquinho.

Tiimene 13/04/2024

Um livro...
... Muito bom, leitura leve e que flui legal, te faz esperar para ver quem se rende primeiro e quando finalmente vão se ajeitar e ter seu final feliz *-*

Cb<3 19/05/2024

C
nclckiyxxkhxkhclhcxcyoclucclucufufhlcclhflychlculflufulfulfhlfulfflyhflhxlxlyxykxxhlxhlfhkfkyxkyfydyfldyl