Um Pecado em Forma de Homem: LIVRO ÚNICO

Um Pecado em Forma de Homem: LIVRO ÚNICO Evy Maciel

Resenhas - Um Pecado em Forma de Homem: LIVRO ÚNICO

@__mitchels 04/03/2024

Falta algo
O livro é bom, e a escrita te prende de uma forma que deixa a leitura fluída.
O casal tem química do início ao fim, só achei que dá metade ao fim, a estória ficou corrida, e faltou coisas para contar, deixando a conclusão, meio que em aberto, sabe?!

bress 29/02/2024

Um pecado em forma de homem
Eu gostei do livro, fui com bastante expectativa e não sei, parece que está faltando algo, acredito que a autora poderia ter colocado mais cenas dos dois como casal assumido e quem sabe como foi a estreia do filme. Mas fora isso, gostei bastante, acho que nunca tinha lido algo famoso × fã, leiam leiam.

Lane68 30/01/2024

Um sonho
Esse livro é um sonho de toda leitora. Que se apaixona por um famoso crush, conhece e pode viver um lindo amor arrebatador. Mais um lido com sucesso da Evy Marciel que sempre deixa nossos corações quentinho com a sua escrita. Recomendo.

Iza 11/02/2024

Um livro que é o sonho de toda leitora, que um dia quer se tornar autora!
Imagina, o mocinho que a autora idealiza como avatar, lê o livro dela, e ao vê-la pessoalmente (sem saber que ela é a autora do livro), sente-se atraído por ela, e ele a chama pelo nome da mocinha do livro. Os dois passam uma noite pra lá de quente, e na manhã seguinte, ela vai embora, fugindo dele. Um ano se passa, eles se reencontram e a partir dai as coisas começam a acontecer.

Um livro pra lá de quente, leitura bem rápida, sem grandes dramas e muito gostosa!

Sill Freitas 28/01/2024

Uma leitura leve , engraçada..
Com cenas picantes, claro!
Afinal, essa é a proposta do livro.
Entreter, alegrar e mexer com o imaginário das leitoras.
Parabéns Evy!
Como sempre arrasou?

Carle Sousa 31/01/2024

Uma leitura rápida e gostosa de ler
Quando se trata de Evy Maciel eu já sei que vou amar. Esse livro é leve de ler, uma leitura rápida. Porque ele se desenvolve tão bem e quando percebemos já acabou. Faz muito tempo que eu pegava um livro e lia tão rápido. Simplesmente amei. Só queria mais de Sami e Murilo kkkkk.

PatiC 02/02/2024

Os personagens Samantha (Sami) e Murilo foram muito bem desenvolvidos, além do fato que a química entre os dois é muito boa.
As cenas sexuais descritas também foram bem desenvolvidas, além de doses de romance entremeados.
No geral o livro foi bem desenvolvido, trata-se de uma leitura rápida e fluída.

Obs.: achei super interessante algumas páginas que tem pequenas chamadas tipo notícias com os personagens, dá mais vida aos personagens.

Karoline 26/02/2024

Eitaaaaa....
Samantha acaba de ser demitida, e como um passatempo começa a escrever um livro erótico onde o personagem principal é inspirado em seu ídolo: o modelo e ator Murilo Sanches, em seu grupo de leitoras, Samantha, que é conhecida como Sami T., revela esse fato o que leva suas seguidoras a ?bombardear? Murilo Sanches com mensagens sobre o livro de Sami.

Murilo, um ator em ascensão, fica curioso quando recebe várias mensagens de mulheres dizendo que ele serviu de inspiração para a construção do personagem principal de um romance erótico, e fica curioso e começa ler o romance e fica admirado com a ?performasse? do personagem inspirado nele.

Em uma festa do evento da novela em que Murilo fazia parte do elenco, Samantha seu ídolo, e para sua surpresa, Murilo a chama pelo nome da personagem principal que tinha todas as características física (qualquer semelhança, não é mera coincidência).

Samantha e Murilo passam a noite juntos, e pela manhã, Samantha sai correndo sem deixar seu verdadeiro nome, telefone ou endereço. Com o sucesso, um canal de streaming compra os direitos para poder produzir o filme baseado no livro, e Murilo é escalado como ator principal. E agora? Samantha irá revelar sua identidade? Como Murilo será reagir com a revelação?

O livro é muito divertido, e é narrado em capítulos alternados entre Samantha e Murilo.

Comenta Livros 09/04/2024

Boa historia
O livro é bom com uma história que vai te prender do começo ao fim, com um casal muito fofo.
Muito bem conduzido pela escritora que colocou assuntos leves onde a escrita fluiu muito bem.

site: https://comentalivros.com/um-pecado-em-forma-de-homem-evy-maciel/

Talyna Costa 23/04/2024

?Foi através dos romances que aprendi a importância do amor-próprio. Saber exatamente o que eu mereço e não me contentar com nada menos do que isso. Livros de romance não são apenas sobre histórias de amor romântico, mas também sobre a autodescoberta feminina.?