O Mínimo Sobre o Terço

O Mínimo Sobre o Terço Pe. Diogo Albuquerque

Resenhas - O Mínimo Sobre o Terço

Kevin 07/01/2024minha estante
Pe. Amorth foi muito controverso no que escreveu e disse, por vezes. Respeito muito ele enquanto clérigo, mas algumas coisas que ele diz, principalmente no que se refere a demonologia, são dignas de serem desconsideradas.

Recomendo fortemente o canal de Mario Umetsu no YouTube, caso tenho interesse em se aprofundar mais nessa questão.

Quel 10/01/2024minha estante
Conheço o Mario Umetsu! Muito BOM o conteúdo dele!

Gab 21/02/2023

A Força do Terço
Mais um livro da Coleção O Mínimo Sobre? O Terço?

POR SEMPRE SE ANTECIPAR A NÓS EM TUDO, E VENDO OS CAMINHOS QUE SEUS FILMOS E TODA A HUMANIDADE TOMAVAM, EM SUAS APARIÇÕES NOSSA SENHORA FEZ FORTES APELOS PARA QUE REZÁSSEMOS TODOS OS DIRS O SANTO TERÇO.

Não saberia responder o que eu seria se a oração de Santo Terço não tuvesso aparecido cre minha vida. Ao longo da minha trajetoria ate aqui, venho entendendo o que é de fato o Rosário- uma escola de perfeição para os imperfeitos como eu e você.

E aqui estou para lhe contar o minimo que você deve saber sobre essa poderosa devoção.

Thayane Oliveira 20/07/2023

5/5
Esse livro é um daqueles que eu coloquei por último na coleção O mínimo sobre, porque julguei que não ia gostar muito já que sou protestante, mas estou muito surpresa, o livro é ótimo. É bom percebe a fé e a devoção na oração são a fonte de esperança diária de milhares de irmãos no mundo. Também achei tocante e lindo as diversas histórias narradas no livro.

Carol 28/03/2024

As contas que subiam e desciam
Apesar de ter gostado da leitura, senti falta do autor falar mais da origem do rosário, como foi aceito pela Igreja, etc. Mas ele deu um bom resumo sobre isso.

Achei muito bonito o jeito que o autor contou como conheceu o terço e o passou a integrar na sua vida.

Dentro do livro tem também um "tutorial" de como rezar o terço. Imaginei que teria mesmo, e gostei.

Uma boa leitura para quem não sabe quase nada ou absolutamente nada sobre o Santo Rosário.

Janayna23 24/01/2024

Sucinto e prático
O livro é ótimo, nos apresenta de forma prática e resumida a importância do santo terço. A leitura é dinâmica e super rápida, vale muito a pena.

Catarina 11/02/2024

História e Curiosidades sobre o Santo Terço
O Padre inicia o livro contando sua relação com o terço na infância. Depois nos conta um pouco sobre a história e curiosidades sobre o terço. Também encontramos a orientação de como rezar o terço. Gostei muito! ??