People We Meet on Vacation

People We Meet on Vacation Emily Henry

Resenhas - De férias com você

maariidiary 15/06/2024

Como sempre emily henry arrasou em mais um livro.
uma história que te mostra os valores da amizade, o medo de amar e do futuro e principalmente escolher quem irá ser aquele que sempre vai estar te esperando.
Poppy é uma menina extrovertida e Alex um menino mais na dele. Os dois são totalmente diferentes, mas mesmo assim conseguem dar certo.
Uma história de amor que mostra que os opostos sempre vão dar certo ?

Juliana3284 14/06/2024

Gostei de como a história é construída misturando passado e presente, faz com que vc se envolve a cada capítulo mais na história deles. E o Alex é perfeito

Bruna 13/06/2024

Poppy e Alex eram melhores que viajavam sempre juntos, até que dois anos atrás algo aconteceu e eles não se falam mais. Só que Poppy está determinada a retomar essa amizade em uma viagem. Só que com uma viagem cheia de imprevistos e cada um lidando com seus problemas será que isso vai dar certo?

Poppy e Alex são personagens cheios de camadas, cada um lidando com seus traumas e sentimentos, mas que possuem anos de amizade. Só que em meio a tudo isso há aquela sensação de que eles poderiam ser mais, e que os sentimentos não são apenas de amizade.

É o segundo livro dessa autora que leio e me encantei por tudo, os personagens, a história, as famílias, as férias, etc.
Até agora sigo gostando e estou ansiosa para ler mais um livro dela.

Aura5 13/06/2024

Quero viajar agora
Um livro bom, algumas partes fizeram me sentir desconfortável, mas o desenvolvimento dos personagens é interessante e foi uma história boa de se ler.
Depois de ler este livro fiquei com vontade de viajar e de ter uma pessoa que seja a minha casa.

Luana 13/06/2024

Divino
Emily me salvando de ressaca e me transportando a lugares sensacionais, com uma escrita diferenciada, totalmente amável!

febernarde 12/06/2024

Pequenina e valente
Meu segundo livro da emily henry, e neste eu me identifiquei mais. amei os recaps que a autora faz com todos os verões que eles passaram junto e os momentos deles juntos é tão fofo, e a amizade dos dois tb linda!

embora eu odeie o plot desse livro que é basicamente falta de comunicação, isso n foi algo que mostrou-se presente ao longo da história.

é isso, amei ? e as declarações do Alex tb ???

Thais 12/06/2024

Nossa que livro fofo, gostei de como tudo foi resolvido. Terminei ele bem rapidinho, pois não é uma leitura tão pesada.

fernanquerida 12/06/2024

De férias com vc
Enrolei bastante nesse, porém, a história é legal, os personagens, a trama, mas não te envolve muito.

brê 12/06/2024

Não consigo dizer qual é o defeito desse livro, mas não gostei tanto assim. Senti muita dificuldade para terminar de ler, talvez porque passei por uma ressaca literária gigantesca depois do último livro que li? Talvez, mas não vi nada de inovador e empolgante aqui, sabe? Não é um livro péssimo; a Emilly Henry, como sempre, tem uma escrita muito boa e fluída. Resumidamente, não me prendeu, e isso também é ok; às vezes, o livro simplesmente não é para mim.
Noemi35 12/06/2024minha estante
Exatamente isso que eu achei tbm.

Suellem 10/06/2024

Ela com certeza é uma escritora e tanto, já havia lido outros livros da Emily. Mas admito que esse demorou um pouco a me pegar, achei que ficou remoendo um pouco demais sabe? Mas no fim, ela sempre entrega aquele romance gostosinho que aquece o nosso coleção. ??

lusfreittas 10/06/2024

Perfeito pra sair da ressaca literaria
Bem levinho, delicioso, perfeito pra ler e sair da ressaca literaria.

otimo livro de ferias, sabe? pra ler na praia sem nem ver o tempo passar.

Jejé 09/06/2024

Demorei pra engrenar nesse livro, parecia tudo muito confuso e misturado no início. Depois ficou melhor, alternando entre os verões, mas ainda assim não me prendeu tanto.