Neblina Clary Avelino

Resenhas - Neblina

feehschimidel 01/02/2024

Neblina
Neblina é um livro do C A R A L H O!
Não tenho dúvidas disso!
Ed é sem dúvidas o MEU fav.
Sem dúvidas! QUE HOMEM!
O começo é meio enroladinho, não vou mentir, mas com 20/10% do livro você devora! PRA 🤬 #$%!& !
O livro tem mais história do que romance. O que é incrível! Eu que já acompanho a Clary há um tempo, ver essa evolução dela é de aquecer o coração!
Essa mulher é do 🤬 #$%!& !
Ed e Liv tem uma história muito linda! Sem dúvidas. Eles pra mim, solam todos ps outros casais!
O plot da história é surreal. Eu fiquei em choque!
Chorei muito ali na reta final! Muito!
O Ed é tipo meu sonho agr! Sem duvidas!
Bea é um amor de personagem. Um amor de criança. Ela e Paul prometem pra caralh0! Amo muito esses!
QUE LIVRO

Carol851 24/02/2024

Completamente Incrível
Com certeza o meu favorito da trilogia, não sei se a Clary teve a real noção do que ela criou, mas com certeza o livro com os personagens mais apaixonantes. Com um melhor aproveitamento dos personagens secundários, falou bastante da relação de Eddie com Audrey e Terry, de Olivia com Allison, e lógico como Beatrice é apresentada é encantador, não tem como terminar o livro sem estar caindo de amores pela garotinha!
Eddie, com certeza o mais complexo e complicado dos três amigos, ao mesmo tempo que é apaixonado da vontade de esgana-lo, mas acredite, a vontade de abraça-lo é maior. E Oliva, que a cada capitulo narrado pela garota eu me apaixonava mais pela Bee, ria mais com Allie e com certeza tinha vontade de entrar no livro para pegar sua mão e tranca-la em um quarto para obriga-la a enfrentar seus demônios.
O que com certeza eu mais amei nesse livro é em como a relação dos três amigos e suas namoradas/esposas é abordado, so fez com que eu amasse mais a relação de Benji, Oliver e Eddie, os três com certeza se tornaram uma meta de amizade; alem de mostrar Anna-Rose(acho que pelos comentários durante o livro e as resenhas anteriores da para perceber o quanto gosto da garota) e seu desenvolvimento na profissão e evolução em seu relacionamento, o mesmo com Benji e Fiorella, que tem sua história na metade quando o livro inicia.
Amei e me apaixonei por todos os personagens do livro, logicamente tirando os que obviamente não ha como não odiar, não existe um sequer que me desagradou.
Recomendo muito mesmo, ainda mais se você gostou de avalanche, ja que as referências a esse são mais constantes do que ao tempestade.
Amei muito mesmo!!!!

LEVE SPOILER TALVEZ!
PS: Autora (Clary Avelino, me desculpe se escrevi errado) eu imploro, abro uma petição se quiser, mas favor escreva um livro apenas sobre Anna-Rose, como sua vida ficou após o fim de avalanche, como sua carreira se desenvolveu e em como é sua amizade com as meninas e os garotos! Eu imploro!!!?

Luana Veras 09/02/2024

Neblina
Cara que livro! Aqui a autora arrasou com força
Apenas o meu preferido da série
Edward é tipo o cara mais fofo porém ninguém esperava por isso, por ter uma fama um tanto mulherengo.
A história por trás do casal, como se conheceram foi tipo minuciosamente criada, a quantidade de reviravoltas foi perspicaz eu amei demais!
Olívia é uma personagem com muita personalidade, amei como ela enfrentou tudo! Muito muito bom

Carol 11/02/2024

Okay, vamos lá. Dos três livros, este demorei mais para terminar devido ao início não ser tão envolvente. No entanto, à medida que a história avança, fica mais empolgante, compreendemos melhor os personagens e suas histórias. Não foi o meu favorito, pois não foca tanto no romance como os outros, mas, mesmo assim, em termos de desenvolvimento da história e dos personagens, foi o melhor dos três. O final foi lindo e emocionante, mas, para mim, o epílogo deixou a desejar em termos de interação do casal.

Gabí 31/01/2024

Te amo clary
"No dia em que o homem permitir que o verdadeiro amor apareça, as coisas que estão bem estruturadas se transformarão em confusão, e irão balançar tudo aquilo que achamos que é certo, que é verdade. O mundo será verdadeiro quando o homem souber amar. Até lá, viveremos achando que conhecemos o amor, mas sem coragem de enfrentá-lo tal como é."
Pra começo de conversa, a Clary é um amor antigo, faz parte da minha adolescência lendo fanfics e das minhas amizades virtuais, então não dá pra ler algo dela e não me emocionar. Tô apaixonada por Neblina e principalmente pela Olivia e Edward e a querida revolucionaria Beatrice, simplesmente faz tudo pelo veganismo. Livro pra devorar em poucos dias, chorar, rir e mil coisas mais.

lala 14/03/2024

LEIAM!!!
Que livro do krlhhhhh!!!!!!!!!! MEU DEUS
Simplesmente incrível, perfeito e maravilhoso. Os personagens são fofíssimos e o ed tem um lugar no meu coração ? amei tudo nesse livro e o fato dele sem BEMMMMMM slow só contribuiu pra que a minha ansiedade por ler ele rápido aumentasse hahahahahah AMEI

Tiimene 14/03/2024

Um livro ...
Que particularmente eu esperava mais, mas sendo como sou leio todos romance que vejo rs
A história possui plot do plot, mas no fim acontece tudo fácil sem um desenvolvimento profundo. Fiquei esperando pela cena dele contando sobre os casos com os casais e no fim não teve...
Mas vale a pena a leitura, principalmente para finalizar o grupo de amigos e ver o final de todos. #secondchance #foundfamily

yana 28/04/2024

Custei a ler
De todos acho que esse foi o que mais custei a terminar? não foi um dos melhores, esperava bem mais. achei que autora encheu de plot desnecessário? tipo a menina ser irmã dele nao fez muito sentido.