Amores, amores, negócios a parte.

Amores, amores, negócios a parte. Debora Carvalho

Resenhas - Amores, amores, negócios a parte.

Bells_Aiko 06/02/2024

Bom. Mas não teve lá muita profundidade.
Deve admitir que só considerei o livro por ter uma ruiva na capa. E não foi de todo ruim. Ocorreu de ter alguns pontos na escrita que me incomodaram, porém, deu pra ler sem atrapalhar muito.

Achei superficial em certos pontos mas foi uma leitura agradável. Tem uma pegada meio clichê e divertida.

Elas tem um relacionamento legal, cheio de confiança e bem leve.

Gosto de gatos preto e ruivas, no entanto, eu esperava mais. Adivinhei muitas coisas antes de acontecerem e isso me deixou um tanto desanimada.

Beatrizfc 30/03/2024

Ela.
E qualquer coisa com ela.
Até o fim do mundo se for preciso, um pouco mais.

Foi uma leitura bem rápida e fluida, eu amei cada detalhe do livro, principalmente o epílogo e o nome dos gatos são literalmente minha meta de vida???

Cat Martins 08/04/2024

História curtinha, mas viciante!
Em "Amores, amores; Negócios à parte", somos apresentados à história de Viviane e Catarina: duas mulheres que estão em busca de crescimento profissional e têm seus caminhos entrelaçados pelo destino.
Amei o livro! Achei leve, divertido e rápido de ler! É clichê em algumas partes, mas às vezes, isso é tudo que precisamos - especialmente para leitoras com o meu estilo, que leem muito dark romance, ficção etc. É bom dar uma respirada e aliviar a tensão.
A Vivi foi, sem dúvidas, a minha personagem preferida! Quando ela está na skin de candidata a CEO, eu ficava igual ao meme do Casimiro "ANOTA, ANOTA... ????" kkkkk. Muito boa! Deu aula de liderança e poder em seus posicionamentos.
Acho que, com uma revisão, principalmente a respeito da pontuação, o texto fica 10/10. Estou curiosa para conhecer outras histórias da autora.
Para quem gosta dos gêneros, vale a pena ler e tirar suas próprias conclusões. ;)

Evellyn Lorena 27/04/2024

Agora terminei esse aqui, o quarto livro do ano. Começou bom e com uma premissa interessante, mas pra mim o decorrer do livro desandou e não deu mais certo.

Lais Ramires 04/03/2024

Uma delícia de clichê
É bem isso, uma história totalmente clichê, mas é um clichê bem feito, daqueles bons pra tirar a gente se uma ressaca literária. É gostoso de ler, a história flui muito bem, as personagens são cativantes e você se pega torcendo por elas.
Viviane é sarcástica com um humor impecável, apesar de às vezes pensar demais. Já a Catarina é um raio de sol que nunca planeja as coisas e vive intensamente. Elas funcionam bem demais juntas.

Os gatos odiarem a Vi é cômico e o Banguela é um fofo

clsiro 15/03/2024

Amor é amor, negócios, negoooooocios
? só conseguia pensar no oruam quando vi o título desse aqui ok, fora isso as divas desse livro são umas queridas e mesmo que seja bem curto eu consegui me conectar bem com elas.

mszant 14/05/2024

Um livro estilo comédia romântica dos anos 2000, safico com uma ruiva gato laranja e uma morena misteriosa é tudo que eu precisava e não sabia

Luiza 03/02/2024

Apesar de ter poucas páginas, o desenvolvimento é muito bem feito, as personagens me cativaram muito rápido e me arrancaram boas risadas.

natAlia1911 15/02/2024

A gente é feliz com mulheres sendo felizes
É incrível ler a representação de casal safico dando conta de ser CEO e cadelinha uma da outra em meio ao caos da rotina. E o final é muito bommm

Giovanna 24/02/2024

Eu amo amar mulheres!!
O enredo é bem construído, apesar da história ser rápida. As personagens são cativantes e fogem dos estereótipos que muitas vezes são atribuídos para casais homoafetivo.
Minha única observação é que o ebook estava com muitos erros de digitação, o que atrapalhou um pouco a experiência de leitura.

leka2611 30/03/2024

Tentei mas não gostei
A narrativa tinha potencial mas a escrita confusa me fez ficar irritada com o livro. Em muitos momentos não tinha separação de uma cena pra outra, o que deixava confuso. Além disso, existem muitos erros de ortografia ao ponto de interferir na semântica da cena.
Sobre as personagens não faz sentido pra mim a Vivi terminar com a companheira de 19 anos e não demorar nem 1 semana pra se apaixonar por outra mulher.

Mille Reis 05/05/2024

Dezenove anos com uma mulher, terminam, uma semana depois já tá amando outra?! Tá bom que ela diz que os últimos anos de casamento pareciam mais uma amizade do que um amor romântico, mas sei lá, é estranho.
Tá com alguns erros de acentuação que ficou chato de ler.
A Cat é uma fofa!