Left Field Love

Left Field Love C.W. Farnsworth

Resenhas - Left Field Love

90soph 02/02/2024

Left field love ? by c.w farnsworth
Gostei demais! o livro é bem real, por isso gostei muito. a autora trouxe muitaaaa história, teve horas que eu fiquei um pouco cansada, pq teve muita informação kkkkk mas acho que isso que deu graça pro livro, pa eu senti que conhecia eles demais! enfim, gostei muito do romance, não vou negar que as vezes a protagonista me irritava com tanta enrolação e drama, mas no geral gostei bastantee!

Ivanna 01/02/2024

Sensatos e fofos
Um livro bom de ler, que conta a estória de dois alunos do ensino médio que se conectam de forma sensata, madura . Amei acompanhar o crescimento de Caleb e Lennon, um amor que não machuca, não cobra que tem confiança, apesar dos vários incidentes que percorrem. Gostei bastante do livro !

Iparisclarke 30/03/2024

Que filé de livroo mds
Esse é o tipo de livro pra ler e fica com o coração quentinho sabe? Acho que algumas pessoas podem ter dificuldade em gostar da protagonista, mas se você tivesse a vida toda lascada que nem ela teve provavelmente pensaria do porque ela age de tal forma.

O romance é linda, as amizades e o companheirismo, a COMUNICAÇÃO MDS como é bom ver um casal se comunicando (Mesmo que seja um pouco tarde) e se resolvendo como adultos. Me senti tão orgulhosa de acompanhar eles do 1 ano do ensino médio até a vida adulta com família e tudo mais.

Leiam esse querido e desconsiderem essa capa feia.

anicfz 23/04/2024

Não lembro de nada do livro kk talvez 3 estrelas seja muito, mas a leitura foi gostosinha e me fez feliz.

Ale 02/02/2024

Peguei esse livro pra ler por causa da sinopse e agradeço muito por isso pois eu AMEI!

Foi maravilhoso acompanhar a história de amor da Lennon e do Caleb.

Super indico esse livro, ainda mais pra quem quer sair da ressaca literária.

Analu 14/02/2024

Pra surtar de madrugada e deixar o coração quentinho
Comecei a ler o livro pela sinopse e não esperava uma história para além de um romance de ensino médio.

Uma história de crescimento, amadurecimento, sinceridade e sem espaço para inseguranças e desconfianças.