O melhor de nós

Resenhas - O melhor de nós

Natyfcosta 03/02/2024

O Melhor de nós
O que o melhor de você?
Duas vidas completamente destintas mas que sem completaram perfeitamente.
Sabe o encaixe perfeito? Romano e Giulia são o encaixe perfeito, o match, a mais linda junção que o amor e o destino juntaram.
Passaram por muitas coisas, juntos se fortaleceram e venceram.
Ele foi fantástico quando ela mais precisava.
Ela foi a mulher maravilha quando ele precisou.
Lindosssss

Mara Tavora 06/02/2024

Amei!
Eu amo a escrita da Juli e nesse livro, ela nos fez viajar para a Irlanda para conhecer esse casal que conquistou meu coração. Um romance New Adult que se passa em uma universidade com alguns temas que podem gerar gatilhos, porém bem trabalhados e com muita responsabilidade.

Giulia Castro é brasileira linda, determinada e apaixonada pela literatura, por isso escolher seguir essa carreira e viajar pelo mundo. Sempre sonhou fazer faculdade na Irlanda e com o apoio da família conseguiu realizar. Ela não pensava em relacionamentos, pois estava focada em concluir seu curso e trabalhar para ajudar nas despesas da sua estadia, porém um certo mulherengo atravessou seu caminho e entre farpas e confusões, acabam se envolvendo.

Romano Colombo é um jovem italiano de 21 anos que está cursando o último ano de direto, chegou na Irlanda para fugir do controle da família. Por isso fez de tudo para não depender do dinheiro do pai, obtendo sucesso nos jogos de pôquer e nas monitorias da faculdade. Lindo, mulherengo e popular, ele não tinha a menor intenção de assumir um relacionamento até conhecer Giulia e perceber que ela é a única que parece não se render ao seu charme.

Dois jovens em busca de se realizar num país distante. Uma caloura e um veterano, dois jovens encarando a realidade do mundo, enquanto encontram um no outro o apoio que precisam e descobrem a beleza do amor.

Um livro delicioso, super fluido, com personagens encantadores e um pegada hot incrível. Uma trama bem desenvolvida que traz os conflitos nas relações familiares e dos monstros escondidos atrás da capa de intocável. Super recomendo!

Rosangela Thomaz 07/02/2024

Um romance bem escrito, envolvente e intenso! A forma que a autora escreveu o romance me conquistou! Foi uma delícia de leitura! Amei ler!

Ana Maria Silva 11/02/2024

Quando ouvimos a frase "os opostos se atraem", geralmente estamos nos referindo a uma teoria que sugere que pessoas com personalidades, interesses ou características diferentes têm maior probabilidade de se sentirem atraídas uma pela outra.

Kássia 13/02/2024

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?

Rodrigo320 18/02/2024

????????
Gostei bastante da leitura, bem fluida e cativante.
A história bem clichê, do jeitinho que eu amo, gostei da química do Romano e da Giulia, achei o livro bem interessante.