Dimitri - VOLUME ÚNICO PARTE 1 E 2 Série Clube dos Cretinos Livro 3

Resenhas - Dimitri - VOLUME ÚNICO PARTE 1 E 2 Série Clube dos Cretinos Livro 3

1 | 2 | 3 | 4

ari_soares 04/10/2022

Dimitri- Clube dos Cretinos
Eu não tenho mais um pingo de lágrima para derramar, estou desidratada sério!!! O Dimitri é o meu pedacinho de pessoa que quero guardar num potinho e a Giulia é a pessoa mais incrível que conheci, como és dão fortes e corajosos. Estou perdidamente apaixonada por eles! A história deles é linda, lindaa!????

Tania 08/12/2023

Terceiro livro dessa série. Gostei muito da história de Dimitri e Giulia. Dimitri sempre teve uma vida difícil, uma família disfuncional, sempre sendo culpado de tudo que dava errado em sua casa, por isso ele sempre foi o mais sério e taciturno do grupo de amigos. Giulia é de uma das famílias mais prósperas da cidade mas seu pai é alguém que comanda com a família e a fazenda com firmeza e até violência, suas ordens não devem ser contrariadas. Giulia conhece Dimitri quando adolescente e apesar da diferença social, ela fica encantada com aquele rapaz taciturno, ela acaba vendo a dor que poucos enxergam, mas o romance entre eles é proibido. Será que eles conseguirão superar os obstáculos juntos? Muitas vezes quis colocar tanto Dimitri quanto Giulia num potinho para não sofrerem. Nesse livro tem muito hot, achei que talvez pudesse ter até menos mas apesar disso a história é bem fofa....recomendo..

Joana235 31/10/2022

Maravilhoso
Finalmente a parte 2 chegou com respostas e posso dizer que valeu a pena cada surto e as muitas lágrimas derramadas.

Foi uma verdadeira montanha russa de emoções...

Vê-los recebendo esse amor depois de todas as provações impostas pelo destino, foi maravilhoso.

Recomendo de olhos fechados!

Ana Luiza 11/02/2023

Como conquistar um cretino
Na minha opinião foi o melhor livro da série. Um casal totalmente apaixonado um pelo o outro. Mas se tem uma coisa que aprendi lendo livros que só o amor não basta?. Dimitri foi um pouco irresponsável na hora de assumir a culpa pela a madastra, falei um pouco porque ele considerava ela como mãe, ela não tinha mostrado as caras de quem era.
Nao sei oq dizer sabe, perfeito, sem defeitos a história foi muito bem construída foi um pouco diferente das outras por se passar um três tempos diferentes. Muito bom ver como os outros casais estão. É triste saber que o Dimitri não poder acompanhar o crescimento de Diana quando ela era pequena por causa daqueles vermes. Triste ver oq Giulia teve que passar sozinha mais a filha e a mãe. Recomendo muito o livro apesar quantidades de páginas é perfeito vale muito a pena. O final deixa o coração quentinho.

Rosangela Thomaz 07/10/2022

DIMITRI
Eles se conheceram na adolescência e se separaram. Da paixão, chegaram se odiar...Esse romance tem um enredo envolvente, um casal com uma química muito forte e foi impossível parar de ler! Amei ler e indico para vocês!

Faragao 15/03/2024

Dimitri ganhou o posto de cretino preferido
Diferente dos dois primeiros livros, que falam sobre Artho e Eros, em Dimitri a construção da história é diferente; quando comecei a ler pensei que a autora seguiria a mesma receita, mas me surpreendi.
Achei incrível que aqui temos um romance que começou com os dois protagonistas muito novinhos, com 15 anos de idade e como o amor entre os dois foi se desenvolvendo ao longo do tempo.
A forma que o Dimitri venera a Giulia não tem comparação!!! É perfeito!
Aqui também temos o primeiro vilão da série, e meu Deus, como eu senti ódio do Donato.
Sem sombra de dúvidas, esse foi o meu preferido da série (até o momento).
Achei cansativo a sequência de hot desse livro, era um seguido do outro, por isso não dei nota 5.
E por último, chorei horrores com a relação do Dimi com a Diana ??? daddy issues que chama né

Bookcase of laura 06/10/2022

Favoritei
Impossível parar de ler! IMPOSSÍVEL. Devorei ele em 3 dias, e olha que não foi me menos porque eu precisa dormir. A história deles me fisgou, a escrita da autora. Perfeito

Sofia 08/05/2023

Gostei, pois conta mais história dos personagens que os livros de hot normalmente fazem, o que te faz ter mais apego por eles.
Outros pontos que diferenciam de muitos hot e te fazem gostar do livro:
1. Dimitri, apesar de ser "fechado", não tem receio de expor seus sentimentos pra Giulia. O que o torna mais real e não como aqueles protagonistas que causa o problema do livro inteiro, porque não consegue falar um "a" do que sente.
2. Giulia não é cheia de mi-mi-mi e frágil.
Então você não passa momentos de raiva pensando que a mocinha é uma tapada, que precisa do homem pra resgatar ela.

Mas acho que se tirasse um pouco das cenas de sexo (que é 1/2 do livro), daria pra acrescentar o livro do casamento junto e teria fechado perfeito.
Porque afinal todos estavam esperando um pouco mais deles depois do reencontro e do Dimitri com a Diana, o que foi entregue depois.

Maria 15/10/2022

Eu gostei muito, apesar de tudo.
Eu devorei esse livro, li mais de 1000 páginas em 17 dias. Basicamente, é um puta romance hot! ?
Gostei muito da escrita, apesar de achar algumas descrições desnecessárias. Mas acho que esse lance da descrição é uma coisa bem pessoal. Os personagens? hmmm QUE DELÍCIA DE PERSONAGENS, lógico que a autora teve muito tempo para fazer a gente se apegar a eles e eu realmente me apeguei a esses dois. Mas meu Deus, quanto sofrimento!! 18 ANOS, DEZOITO ANOS E SÓ TRETA! Falo personagens, mas só me me apeguei mesmo ao casal principal, gosto dos outros personagens, mas é simpatia apenas kkkkk, um único que me interessou mais foi o Gabriel, então sigo aguardando o livro dele kk. Só não dei 5 estrelas pq o livro não é *perfeito*, mais ou menos em 70% eu já estava enjoada de tanto hot, me fez pensar que eles só tinham um relacionamento na cama, toda vez que eles se encontravam TODA VEZ, eu já tava de saco cheio. E isso me fez tirar meia estrela, pq aff cansei kkkkkkk mas assim, muito bom. Acho o final um pouco corrido em relação ao resto do livro, a autora desenvolve por metade do livro eles na adolescência, e quase toda a outra metade com eles na faculdade e pra chegar em 90% e apresentar a tal filha que tá na capa, pra voltar pro prólogo sabe? Não achei ruim, longe disso. Mas dava pra diminuir muita coisa, descartar muita coisa. O livro é dinâmico e envolvente, mas essas pequenas coisas me fizeram revirar o olho e fechar o livro, mesmo que nonoutro dia eu fosse pegar ele de novo.

Um entretenimento fácil, divertido e envolvente. Mas cansa, vou demorar pra ler outro da autora e sinceramente, quero passar longe de romance kkkkkk

Michelly 21/11/2022

COMO CONQUISTAR UM CRETINO!??
Que livro perfeito! Eu amei demais, mesmo tendo chorando horrores, morrendo de raiva de algumas coisas, amei! me apaixonei pela história, o casal, os personagens! Sério, eles lutaram muito por esse amor, a química que há entre eles é outro nível, um casal que sentimos que se amam mais do que pode ser explicado! Meu Deus como esses dois sofreram, Sil você é muito mal! Giulia é uma das mulheres mais fortes que já tive o prazer de conhecer em páginas de livros. Dimitri é um homem muito bom, forte, corajoso e perfeito! que monumento de homem, Giulia não fica para trás, pense em uma mulher gostosa! Eles são meus bebês, livro favoritado com sucesso mesmo sendo praticamente um calhamaço, não me surpreende favorita esse livro, afinal começo a escrita da Sil a alguns anos e sou totalmente rendida, então eu já sabia, mas nada me preparou para tudo que vive nesse livro, meu Deus! chorei muito nessa madrugada terminando esse livro, mas o final é tão gratificante, Sil nunca decepciona! Te amo, mulher! Dimitri, Giulia e Diana sempre estaram no meu coração, mas Artho, Charlotte, Ayla e Darth Vader são meus favoritos e não posso mudar isso?? Mas todo o clube de Cr4tinos são minha família também, amo todos sem exceção, com seus filhos, mulheres e bichos?????

Lethier 24/02/2023

????????
Acho que essa frase diz tudo sobre Dimitri: ?Como pode caber tanto amor dentro de um coração?
Foi agonizante ver o amor que eles sentiam um pelo outro. Esse livro foi muito necessário para série, para enfermos mais um pouco dos meninos, sobre o Dimitri, ver que algumas pessoas por mais incríveis que sejam, são mal compreendidas e simplesmente tem a vida fodida.
Lethier 24/02/2023minha estante
Vermos

Carol 12/10/2022

Embarquei pela estória.
Não li os anteriores e embarquei porquê gostei da temática do romance na juventude que pendura até a fase adulta.
Confesso que esperava outra coisa, e teve uns plots bem legais, porém ficou patinando na fase adolescente deles e eu esperando a passagem, que demorou, e quando chegou foi meio corrida.
Tava gostando bastante só que ficou maçante pra mim.
É bom, mas enrolou um pouco.
Karina 13/10/2022minha estante
Confesso que livro muito longo me dá uma certa preguiça de começar kkk

Carol 13/10/2022minha estante
Então.. eu adoro livro grande porém tem que ter uma trama bem amarrada e desenvolvimento pq se não fica assim como esse, maçante.. mas a estória é bacana ?

Poli ð 29/09/2023

Perfeito ??
Ficha de Leitura

Título: Dimitri
Autor: Sil Zafia
Série: Clube dos Cretinos (Livro 03)
Editora:

? Giulia Ricci

Onde se Passa:
Bento Gonçalves

Citações Preferidas:
Pinky e Cérebro (Desenho Americano)
Invocação do Mal (Filme)
Prison Break (Série Americana)

Resumo do Livro:
Dimitri e Giulia se conheceram muito novos e se apaixonaram. Mas nenhum dos dois tinha uma vida muito fácil, apesar da diferença social entre eles, isso nunca foi impedimento para o sentimento que nasceu em ambos, mas sim pessoas de má índole que não os queria juntos, mesmo contra todas as probabilidade eles não desistiram um do outro e estavam disposto a enfrentar tudo para ficar juntos.

Sobre o Livro:
Dimitri Romano desde os 7 anos de idade não sabe o que é ter paz. Depois da perda da mãe sua vida se tornou um inferno. Carregando consigo culpas e uma carga maior do que deveria, ele nunca desistiu de quem amava. Mesmo que ainda sim não merecesse seu amor. Aos 16 conheceu o amor e pela primeira vez em muito tempo achou ter encontrado o paraíso, ele só não sabia está tão longe da verdade. Quando sentiu que algo precioso lhe foi dado, pouco tempo depois lhe foi arrancado (mesmo que por escolha dele) Mas apesar de tudo ele era forte e precisava ser por aqueles que amava. Anos depois quem parecia ter ficado em seu passado está de volta, assim trazendo os sentimentos que deveriam está adormecidos a tona. Ele precisa escolher entre lutar por esse amor ou deixar que as mesmas pessoas do passado que destruíram sua vida continue a fazê-lo.

Giulia Ricci é uma menina doce e pura. Na adolescência amou com todo seu coração um menino de olhos azuis que carregava muita dores e mágoas para si. Mesmo contra tudo e todos, ela o escolheu e tentou proteger esse amor. Mas a escolha nunca esteve em suas mãos. Com um pai que a usava da forma que lhe convinha em benefício próprio, ela precisava seguir as ordens dele, mesmo que para isso precisasse manter seu amor em segredo. Apesar de diferente de classe social amar Dimitri era uma das coisas da qual ela nasceu para fazer, pois só ela o amaria como ele merecia e só ele retribuiria esse sentimento na mesma proporção. Mas nem tudo era como eles gostaria e nem tudo seria fácil, eles precisam escolher lutar por esse amor com as armas que tem, mesmo que pareça impossível.

Não tenho nem palavras para descrever o quanto amei esse estória. Dimitri desde o primeiro livro da série me chamou atenção por seu jeito fechado de ser. (AMO os mocinhos quebrados) Eu tinha toda certeza que existia uma história triste por trás de todo seu jeito e não estava enganada. Meu Deus que sofrimento por ele e no decorre por Giulia também. Pois nada entre eles seria fácil.

Dimitri é um dos personagens mas incríveis, lindos e tristes que já li. Pois tudo na vida dele parecia dá errado. Em 1% de felicidade, existia 99% de tristeza, dor, mágoa. Mas apesar de tudo isso, ele se mantinha firme e sendo forte por ele e pelas pessoas que amava. Principalmente Giulia, a única mulher que o compreendeu com toda a suas marcas e dores emocionais.

Giulia não poderia ser uma mocinha mas perfeita e o que Dimitri precisa pra sua vida. Apesar de todos os problemas que eles precisaram enfrentar, ela é companheira, está sempre ao lado dele, disposta a apoiar e a lutar por ele e pelo amor deles. Mesmo com tanto em risco, pois muita vezes suas vidas corriam perigo, ela nunca desistiu do que sentia por ele e lutou até o fim para ter seu felizes para sempre ao lado do homem amado.
Não foi fácil, mas ao mesmo tempo que foi triste a cada separação, foi lindo vê que mesmo com o tempo a distância e os percalços, eles se mantiveram fiel a promessa de sempre amar um ao outro pelo resto de suas vidas.

Sil Zafia está de parabéns, Dimitri e Giulia são o tipo de casal que nos faz acreditar no amor, independente do quanto precise se lutar por ele em meio às dificuldades e obstáculos da vida.

Quotes:

? A gente não conversa muito, mas eu amo o que eu sinto quando você me olha. Alguma coisa me diz que você também gosta disso.

As duas pessoas que mais me importavam na vida eram quebradas e eu não era forte o suficiente para consertá-las sozinha, por mais que desejasse.

A verdade é dura, mas é melhor que viver na mentira.

Eu era um fodido que destruía a vida de todos que se aproximavam e a única forma de conseguir seguir em frente, já que eu não tinha coragem de dar um fim em tudo, era engolir todo e qualquer sentimento que havia dentro de mim, enterrar todas as lembranças.

Sinto saudade daquela garota inocente, que me fazia arder de desejo, mas não me provocava para testar meus limites. Mas preciso confessar que também adoro essa mulher safada na qual ela se transformou.

Quero me derreter, apoiada no seu peito, quero entregar meu coração quebrado e pedir para que ele remende a ferida que ele mesmo abriu, mas não posso fazer isso. Não há nada mais proibido para mim do que Dimitri.

? Você é tão bom, que tenta ajudar todo mundo, Dimitri, sem pensar duas vezes, mesmo que se ferre.

Eu era a ruína de Giulia, e não era capaz de protegê-la.

Mesmo que Dimitri não faça ideia, ele é dono do meu corpo, do meu coração e da minha alma, sempre foi e sempre será, mesmo que não tenhamos sido feitos para ficarmos juntos.

Souzacwa 09/02/2023

DIMITRI - CLUBE DOS CRETINOS
De todos os livros, até agora esse é meu favorito. A história da Giulia e o Dimitri é simplesmente perfeita, o jeito que eles se amam e fariam qualquer coisa um pelo outro é lindo. Li os outros livros dessa série (menos os outros que vem depois do Dimitri) e em todos falta alguns detalhes que na minha opinião é muito importante, e se tivesse esses detalhes, com certeza eu teria dado 5 ?. Mas a autora ela te prende de um jeito, que é impossível você conseguir parar de ler, você fica querendo mais deles a toda hora, e esse pra mim é o melhor casal até agora. E eu amei que esse livro mostra que temos um suposto casal mais para a frente e que eu surtei muito quando vi, já tava meio óbvio, mas surtei quando aconteceu, e amei também que mostrou um pouco do que vem pro livro da Ariela e do Lion, mas acho que deveria ter contado o "SEGREDO" deles, só no livro deles, mas entendo que ficaria difícil não falar sobre no livro do Dimitri, mas de todos os livros, até agora esse é meu favorito.

1 | 2 | 3 | 4