Entre farsas e beijos

Entre farsas e beijos Caroline Dias

Resenhas - Entre farsas e beijos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lorrainy10 17/02/2024

Eu não tava esperando muito confesso, nunca tinha lido um romance escrito pela Carol, só fantasia e não tinha foco só no romance, mas esse livro me pegou desprevenida, amei os personagens principais e os coadjuvantes tbm exceto a mãe da Amira claro. A história em si é leve, envolvente e rapidinha de ler, é nítida a química da Amira e do Pedro assim que se falam pela primeira vez.
Gostei tanto que só não favoritei por motivos minúsculos como: a Amira falar todo capítulo q quer matar o Pedro e como ela sempre ficava irritada com ele sem o coitado fazer nada mas isso é de gosto pessoal mesmo, grifei tantas frases pq esse livro é realmente muito bom, os hots são uma delícia de ler e me surpreendi com isso tbm pq ela não desenvolveu tanto o hot nos seu livros de fantasia que já eram ótimos. Recomendo que leia se gosta do gênero.

Mai 25/03/2024

Não tava esperando muito desse livro, mas ele entrega entretenimento.

Amira e Pedro tem um passado, uma mágoa (muita mágoa por parte dele), sarcasmo e implicância (extremos), um acordo (fadado ao fracasso desde o início) e muitos sentimentos adormecidos esperando para serem despertos.

Algumas coisas não fizeram sentido pra mim em relação a algumas interações/discussões dos dois, mas nem por isso deixo de achar o livro bom e indicar a leitura, ele é pequeno, tem capítulos curtos e uma escrita fluída e leve.

@rhyssmate 23/02/2024

Rendida por Pemira
"? O que será dos seus dias sem mim?
? Você é tão convencido?
Mas ela simplesmente cora e dispara:
? E se eu amar?
Chego mais perto.
? Vou levar você para casa e te mostrar todas as formas como eu amo você."

Esse livro foi um presente maravilhoso, estou apaixonada por Pemira e completamente rendida pela relação deles. É um livro rápido, leve e divertido, eu amei cada ameaça da Amira e me encantei com o caminho dos dois um para o outro.
Eu gostaria de um pouco mais de foco na libertação da Amira em relação a mãe, mas achei muito bom mesmo assim, adorei ela ter apoiado o tio e como ela encontrou amor e apoio no Pedro. Entretanto, também gostaria de ver mais sobre as questões dele, mas ainda foi bom.
O hot desse livro é de milhões, as referências são muito boas e os diálogos são divertidíssimos, foi uma leitura absolutamente rápida e satisfatória. Eu amei, quero mais livros dessa autora.

Ktsan 14/05/2024

Tirando o fato que eu levei praticamente 2 meses para ler esse livro ,é muito bom. A história é envolvente, você se pega pensando no trama da coisa. Os personagens são bem carismáticos e exalam uma química absurda (as vezes, eu sentia que estava atrapalhando os dois). Além disso, gostei bastante da representatividade dos protagonistas que a autora trouxe no livro.

Thée Araújo 25/03/2024

Livro gostosinho de ler .. rápido, fácil e que te faz sair de uma ressaca literaria. Aborda temas polêmicos de forma leve e até mesmo divertida. Claro qu em determinados momentos vc fica com vontade de chorar por ver como a desigualdade social existe e o preconceito tbm.

Pedro e Amira são ex namorados que passam a ser namorados de mentira rsrsrrss siiiiim vcs leram certo, enrosco e enrosco kkk
Amira tem uma criação toxica e não consegue se ver livre da mãe e de suas artimanhas e com isso acaba criando uma mentirinha basica rsrs e pede ajuda de Pedro.

Se isso da certo?! Não irei contar mas posso afirmar qu vc leitor irá adorar conhecer essa historia .. então boa sorte e se jogue nessa jornada.

Steph 24/02/2024

Entre Farsas e Beijos
A escrita é gostosinha, e fluida, e a história não tem nada demais, o livro é curto e achei que ficou bem corrido os acontecimentos.

Julia.Raysa 15/02/2024

Eu amei esse livro>>>
Estava super ansiosa pra ler esses queridos loucos e caóticos??

Amira e Pedro foram tão perfeitos que foi difícil me despedir?

indico muito!!!

?? Você é tão convencido?

? E ainda assim, você me ama. ? É um movimento arriscado da minha parte. Amira nunca disse as palavras. Mas ela simplesmente cora e dispara:

? E se eu amar?

Chego mais perto.

? Vou levar você para casa e te mostrar todas as formas como eu amo você.

Amira morde o lábio inferior, tentando conter um sorriso ao erguer o braço e pedir:
? A conta, por favor.?

JAlia 17/02/2024

Princesa e Princeso
Amei demais a história de como autora esclareceu os fatos assim ficou fluido e mais fácil de entender. Casal tão fofo, o Pedro ama Amira desde que conheceu fica na cara nas provocações.
Agora quero saber da história deles com as crianças hahahah já tô imaginado menina parecida com o Pedro e o menino parecido com a Amira ?

brekkercult 31/03/2024

Fofo!
Que livro gostosinho de ler, é um romance super fofo, curtinho e ótimo pra acabar com a ressaca literária. Os personagens são encantadores, e têm uma química maravilhosa!

ameliethans 08/04/2024

Fofo!
É um romance extremamente fofo. Temos uma relação de cão e gato entre os protagonistas que são ex-namorados, mas desde o inicio dá para sentir que ainda há um sentimento rolando entre os dois. Gostei muito, pois é um livro bem curtinho que dá pra ler em um dia e distrai muito bem a mente, para quem quer sair da ressacada literária, vá em frente nessa leitura.

Gabi Babita 30/04/2024

Fofo
Livro levinho que traz um romance que mistura segunda chance e relacionamento de mentirinha entre duas pessoas de classes sociais diferentes.

Amira é apaixonada por livros e filmes, ama listas, é herdeira de uma grande joalheria e é filha de uma mãe tóxica. Já Pedro, ele é um cara com gostos peculiares para filmes e músicas, ama atazanar a ex e tem uma família amorosa.

A história aborda de forma tranquila alguns temas densos, como o relacionamento da Amira com a mãe, fazendo com que predomine o clima de comédia romântica. Quanto ao romance, fiquei meio chateada com algumas birras dos dois mas tudo desenrolou de forma fofa.

Gostei e recomendo para quem procura um livro rapidinho e com sabor de sessão da tarde. ??

books.and.books 16/02/2024

Uma história linda e que vale a pena ler
Classificação: +18

O que você encontra:
Fake Dating com ex
Problemas de família
Reencontro
Segunda chance
Colegas de trabalho
Ela é Grumpy. Ele é Sunshine

Iniciei esse lançamento e precisava urgentemente ler algo leve com uma história de deixar o coração quentinho! Cumpriu a proposta e já estou com saudades desses personagens.

O que mais amo na escrita da Carol é que te faz viciar logo no primeiro capítulo e é simplesmente impossível parar de ler. Outra coisa que amo é o fato dela sempre desenvolver todos os personagens, mesmo aqueles secundários que não tem tanto foco na história

Esse romance é incrível, um dos melhores que li este ano, com certeza entrou pra listinha!

Achei este livro muito mais do que só romance, há muito auto descobrimento e o perdão, me identifiquei muito com a Amira em 90% das suas questões. Me sinto acolhida por este livro e Amira se tornou uma personagem muito querida para mim, assim como Addie Larue (A vida invisível de Addie Larue - meu livro favorito).

Um romance perfeito para ler em um final de semana e ficar com o coração quentinho!

Observação com SPOILER

Obs: simplesmente amei o fato de outros personagens da Carol serem citados. Infelizmente não consegui ler "Inimigos com benefícios", mas conheço parte da história e fiquei animada com os personagens aparecendo! Também teve menção à Mais doce que a morte e ao incrível Ashton Clark (O acerto da minha vida).

leholivef 06/05/2024

Os prós e contras de fingir um namoro com o ex
?Prós
1) Vocês podem acabar tendo que dividir uma única cama.
2) As coisas podem ficar intensas demais se precisarem viajar juntos.
3) Vocês podem acabar fazendo sexo
4) Pode ser que ele invada a sua casa e acabe se alojando no seu coração.
5) Vocês podem se reconectar sem querer, enquanto fazem piadinhas que só vocês vão entender.
6) Você pode acabar descobrindo que ele melhorou muito com o passar do tempo.
7) Pode ser que ele decida virar seu mundo de ponta-cabeça.

Contras
1) Ele pode não ser Pedro Castro.?

te amo livrinho nacional engraçadinho e leve com casal que sabe se resolver de forma madura e não tem conflito por bobagem, te amo.

Gabrielli.Vitoria 24/03/2024

Um livro muito bom rapidinho de ler e super gostosinho de uma casal fofo de dar água na boca muito bom!!!!

Maria1691 12/03/2024

Incrível ???
Aaaaaah eu ameiii, que livro gostosinho de ler ???

Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto me apaixonei pela história do Pedro e da Amira ???

Amira ameaçando o Pedro foi uma das minhas coisas favoritas kkkkkk eles me tiraram boas risadas ???, eles se alfinetando, ameiii demais a interação deles, do início ao fim, foi simplesmente perfeito ???
E eu adorei ver a Amira finalmente enfrentando a mãe tóxica dela e fazendo o que ela queria e o que deixava ela feliz ???

E os dois fazendo as coisas em lugares inusitados hehehehehehehe eu ameiiiiiiii ????

É um livro curto, com final que aquece o coração e deixa a gente feliz ????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6