Paixão Perigosa

Paixão Perigosa Camila Pinazo Grasselli

Resenhas - Paixão Perigosa

Pareis 11/03/2024

Gostei
Temos que prestar atenção nos sinais e na dúvida que a vida trás, e que tem situações que nunca muda, a gente passa por aquilo e tenta esconder achando que outro pode mudar, nunca muda
Mas final feliz sempre que espero pra todos
Quando tem que ser pra ser será pode passar vários anos o seu futuro feliz sempre estará de esperando
Gostei bastante do livro, não concordo com a traição mas nesse caso podemos pensar, e leitura muito boa,

Lu Resenhando 15/03/2024

História emocionante!
Kalina é uma personagem que nos faz passar bastante ra1va principalmente no início. Mas isso faz com que a jornada dela fique mais real. Ela é como muitas mulheres que já passaram por relações tóx1cas na vida, e quando entendemos isso fazemos um exercício de empatia que é necessário para identificar que ela é sim uma v1tima.

Com o desenvolvimento da história do casamento de Kalina com Vitor, vamos passando por muitos sentimentos e isso me marcou muito durante essa leitura. Pois sei que tem muitas Kalinas por aí nesse mundo. A realidade vem muito latente nesse texto, não tem como não se emocionar.

Com o surgimento de um terceiro elemento, Gabriel, conseguimos respiro da tristeza e resignação dessa mulher, mas entramos em uma montanha de sentimentos ambíguos junto com Kalina. A verdade é que tudo fica suspenso pelo silêncio que antecede o caos.

Caos esse que acontece e revira tudo, mesmo que tenha sido esperado, ele não fica menos dolorido e assustador. Com desfechos certeiros e emocionantes, esse livro vai mexer com você do início ao fim. Seja com reflexões sobre assuntos profundos ou constatações simples de fatos cotidianos.

Leia e se emocione com essa mocinha.

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Grazi 19/03/2024

Se gosta de um livro com altas emoções, esse é perfeito!
Esse livro aborda assuntos muito importantes de relacionamento, abus0 s3xu4l e várias outras questões sobre a independência da mulher e o m@ch1sm0. A história de Kalina é de superação, tem algumas cenas fortes de vi0lenc1a doméstica e 3stupr0. Eu adorei acompanhar essa jornada, torcendo para que tudo terminasse bem, mas sempre com receio de que algo acabaria acontecendo. O Gabriel é um amor, da vontade de guardar num potinho, e ele com a Kalina é perfeito!!!!