O bebê do Magnata

O bebê do Magnata Jéssica Macedo

Resenhas - O bebê do Magnata

Carla.Staub 16/02/2024

Lindo e surpreendente!
A história tem um Plot incrível, surpreendente e inesperado. Gostei muito do desenrolar da trama e principalmente o final perfeito.

Dhienefer 14/02/2024

Um final feliz
Augusto tinha um casamento acabado, não queria mais compromisso com ninguém, então passava as noites com prostitutas, que nunca mais veria no dia seguinte, por uma confusão acabou passando a noite com uma virgem, e pensou que nunca mais iria ver.
Elisandra, uma jovem vindo do interior para a cidade, acabou passando a noite com um homem e dessa noite resultou que acabou ficando gravida, mas não sabia nem o primeiro nome do homem misterioso e pai do seu bebê. Quando o destino sendo o mais cruel possível acabou colocando pessoal horríveis no seu caminho como a futura ex mulher do pai do seu bebê, que sequestrou seu filho, fazendo com que Elisandra ficasse devastada a procura do seu filho, e dessa vez o destino quis lhe ajudar colocando no seu caminho Augusto, que juntos conseguiram recuperar seu filho.

Ivana.Sandes 14/02/2024

Simplesmente Maravilhoso!!!
Que historia linda viu....
Augusto que vinha de um casamento fracassado com uma pessoa que não queria dar o divorcio apenas para não perder tudo que tinha e Elisandra uma mulher humilde que só queria uma vida confortável que pudesse viver bem.
Ambos conseguiram vencer seus traumas para viver uma amor que foi se construindo e formaram uma linda familia.
Jéssica sempre arrasando e nos prendendo nas histórias do inicio ao fim.

Cris Ribeiro 15/02/2024

O bebe
Uma transa de uma noite leva Elizandra e Augusto a terem um filho e entrarem em uma enorme trama pela sua ex. Mas acabaram ficando juntos para criar o filho deles mas acabam se apaixonando. Parabéns Jéssica linda trama deixou meu coração apertado. ???????

Helena Paiva 27/02/2024

Uma leitura gostosa e rápida onde vemos um homem, que apesar de ter sofrido na mão da sua ex esposa, encontra um novo amor e não tem medo de se arriscar nesse amor

Ticyanne 23/03/2024

Augusto, Elisandra e o seu filho, o bebê Miguel!
Confesso-lhe que eu gostei bastante de ler o primeiro livro dos Irmãos Oliveira, no qual, conta a História de Augusto Oliveira, sendo considerado um Poderoso CEO que vivia um casamento fracassado com sua esposa Graciela e o mesmo não nutria esse sentimento amoroso por ela, na medida em que, ele tinha seus casos sem compromissos com mulheres, a fim de, suprirem suas necessidades sexuais masculinas.
Ao conhecer uma mulher mais jovem que se chama Elisandra, eles tem uma noite muito ardente repleta de atração, desejo entre eles, sendo que, nesse acontecimento iniciado entre Augusto e Elisandra, Ela fica grávida de seu filho e infelizmente, durante o nascimento, seu filho é sequestrado pela atual esposa de Augusto, com o intuito de usar o bebê como se fosse o seu filho para prender o seu marido no relacionamento e impedir que se divorciem.
Desse modo, os planos de graciela não dão certo, uma vez que, com ajuda da polícia, do advogado de Augusto e dos seus irmãos, seu filho Miguel é recuperado , bem como, devolvido aos braços de sua mãe verdadeira (Elisandra), que fica muito feliz com o retorno do seu filho. No Entanto, Augusto consegue se divorciar de Graciela, ao passo que, ele quer passar muito tempo ao lado de seu filho Miguel e não consegue viver sem Elisandra, percebendo durante a convivência acontecida entre eles, que sempre amou verdadeiramente Elisandra e que está disposto a ter o seu mercido final feliz ao lado de sua Amada Elisandra, seu filho Miguel e o novo bebê que está a caminho.

Mayara528 17/02/2024

O livro é muito bom mesmo, e amei a leitura.
Elisandra é uma garota forte e determinada, um tanto ingênua mas nada muito extrapolado.
Achei o Augusto muito sexy, intenso e fofo. Fiquei com o gostinho de quero mais, queria muito mais romance entre o casal.
A Jessica esta de parabéns.

@franbooks91 17/02/2024

Gostei
Fazia algum tempo que tinha lido um livro da Jéssica, esse eu gostei, pra mim poderia ter sido mas desenvolvido o relacionamento do casal, entendo que o contexto foi o que aconteceu durante o desenrolar da história, e foi bom, me prendeu muito, mas acho que o casal demorou a se relacionar, aí foi um pouco rápido mais no mas o livro é muito bom e recomendo a leitura

Bella_Pathy 18/02/2024

Ok!
A história e bem fluída, eu não queria para de ler pq tava doida pra saber o q ia acontecer... Senti falta do romance e si achei bem vago, mas o plot até que foi bom

Nayara.Maria 19/02/2024

Augusto um Magnata que está lutando para conseguir o divórcio, mas ele não esperava que isso poderia ser mais difícil que imaginava e se vê em um beco sem saída.
Elisandra uma jovem que saiu da sua cidade para tentar conseguir mudar de vida, ela só não esperava que um encontro a cegas poderia mudar sua vida.
Um livro muito envolvente que nos faz ficar surpresa, passar muito nervoso e muita r@!va também
Mas gostei muito parabéns a Autora por esse livro

Angela349 21/02/2024

Augusto e Elisandra
Augusto tenta a todo custo sair de um casamento infeliz. Elisandra veio do interior para tentar uma condição de vida melhor. Um encontro e uma noite que trará uma gravidez inesperada. Eles seguem caminhos diferentes. Entre vários acontecimentos, eles se reencontram e juntos descobrem o amor é formam uma linda família. Parabéns, Jéssica!!! Uma história linda e emocionante.

Bya Soares 23/02/2024

O bebê do Magnata (Irmãos Oliveira livro 1)
Elisandra uma jovem ingênua que veio do interior à procura de realizar seus sonhos em uma cidade grande mais acaba conhecendo muitas pessoas ruins.
Augusto um homem que só queria se livrar de um casamento ruim, acaba por ter sua vida ainda mais bagunçada ao encontrar uma jovem inocente.
Elisandra e Augusto passaram por momentos bem ruim até conseguir a felicidade juntos, formando uma linda família.
Obs: a ex mulher do Augusto era uma psicopata, totalmente louca.
Adorei a história de Elisandra e Augusto.

Regina.Fabbris 23/02/2024

Amei
O livro trás a estória de Augusto Oliveira e Elisandra.
Ele é bilionário, está atrelado a um casamento fracassado, quer o divórcio e não está conseguindo. Está decidido a ter apenas relações superficiais.
Ela é uma jovem inocente em busca de uma vida melhor na cidade grande, mora de favor com sua tia mas percebe que não é bem vinda.
Uma amiga convence ela a ir em um encontro para ter um bom momento, contudo ela descobre que na verdade sua amiga a enganou.
O que era para ter sido apenas uma única noite passageira resulta em consequências que mudam a vida de ambos.
Elisandra se vê desamparada e com o mundo ruindo ao seu redor e não imaginava que a suposta ajuda traria o maior pesadelo de qualquer mãe.
Ela não vai desistir de encontrar seu bebê.
Augusto se vê encurralado quando sua esposa ,de quem tanto quer ser livrar, anuncia que está grávida.
Augusto e Elisandra são completos opostos, mas unidos por uma gravidez inesperada e um bebê fofo.
Ambos enfrentam muitos obstáculos, as emoções ficam a flor da pele, porém eles são o porto seguro um do outro e juntos são imbatíveis.
Um livro surpreendente, repleto de emoções, reviravoltas e momentos felizes que tornam a leitura irresistível.

drii94 09/03/2024

Legal e simples de ler.

Meio previsível o enredo, tem alguns erros de digitação mas nada que impossibilite a leitura.

Do meio para o fim ficou muito corrido.