The Obssession

The Obssession Jesse Q. Sutanto

Resenhas - The Obssession

yumiarakawa 17/02/2024

The obssession
Meu deusss, esse livro é bem escrito! esse foi meu primeiro suspense que realmente me interessou em muito tempo. uma coisa que eu gostei muito é que ele foi contado dos dois pontos de vista, do logan (o stalker) e da delilah (a stalkeada). toda a história durante o livro é imprevisível e todo capítulo realmente tem algo novo acontecendo. não sinto que é um daqueles thrillers que você não é tão cativado e você depois de um ponto sabe o que provavelmente vai acontecer. pelo contrário: esse livro me cativou desde os primeiros capítulos, um ponto muito positivo para mim. e também valorizo muito a pesquisa que a autora teve que fazer para esse livro, porque esse livro menciona muitos tópicos envolvendo a dr*gas e a síndrome delusional, além de vários outros tópicos que são difíceis de escrever sobre. porém, tirei algumas esteslas da minha avaliação pois como qualquer livro, ?the obssession? tinha alguns pontos que não gostei muito. acho que o que menos gostei foi o tamanho dos capítulos: eu achei os capítulos enormesss! se a autora não tivesse escrito tão bem, acho que teria largado o livro de tão grande que esses capítulos eram? também acho que a autora poderia ter nos dado uma história por trás do logan, pq a única coisa que sabemos é que ele já stalkeou uma garota idêntica a delilah, a sophie, antes da sophie morrer e a delilah entrar na draycott. até pq né, nem sabemos o motivo dele ter começado a stalkear a sophie em primeiro lugar! mas tirando isso, o livro é ótimo, recomendo demais a leitura!