Entre farsas e beijos

Entre farsas e beijos Caroline Dias

Resenhas - Entre farsas e beijos

Ana Maria Silva 24/03/2024

História incrível e surpreendente.

Vale a pena ler.

Raramente você tem uma segunda chance de causar uma boa impressão.

O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda oportunidade.

Hoje não é só mais um dia, é a chance de fazer as coisas acontecerem, é a segunda chance que você pediu à vida, aproveite-a.

Cuide do meu coração. Ele sempre seria seu, de um jeito ou de outro.Uma Segunda Chance para Amar

Uma segunda chance... poucas pessoas têm uma.

"Todo mundo tem direito ao erro, mas nem todo mundo tem uma segunda chance."

karolisss 14/04/2024

Esse casal aqui é TUDOOOOOO
nossa, pensa num romance maravilhoso!!!!
eles se relacionaram quando adolescentes, mas por circunstâncias alheias, precisaram se afastar. 10 anos depois eles se reencontram e as faíscas acendem, mas de ódio.
contudo, por trabalharem juntos, precisam manter o bom convívio. até que, o destino faz com que eles precisem fingir um relacionamento. ahhhh, e as faíscas reacendem, dessa vez, como antes.

Sophia893 26/03/2024

Para esse ex você vai passar pano ?
Se você tem algum tipo de preconceito com autores nacionais para com isso agora, esse livro vai te fazer mudar de idéia ???

O livro fala da Amira que vem de uma família super rica, com uma víbora de mãe que não perde uma oportunidade de humilhar a menina.
Ela deveria herdar a empresa da família, mas além de não querer isso nem um pouco, nossa prota quer manter distância da mãe.
Ao se esquivar dos negócios da família, Amira acaba indo trabalhar na mesma empresa que Pedro, seu ex. Eles acham que são praticamente inimigos e trocam mais farpas do que meia.
Claro, que a partir do momento em que inicia o Fake Dating, as coisas começam a ficar confusas. (Mas é assim que a gente gosta)

Se você é curiosa(o), nesse livro temos um combo maravilhoso:
1. Fake dating ?
2. Protagonista plus size.
3. Um ex que ainda é secretamente apaixonado e chama ela de Princesa ?
4. Um erro do hotel faz eles dividirem o quarto
5. Se você estiver procurando, tem ? também