Além do que se vê

Além do que se vê Diana Burin

Resenhas - Além do que se vê

Bruneti 30/04/2024

Que história mais graciosa. Amei ver a forma como a escuridão do Lucca foi inundada pela sereia Yasmin.
Foi encantador ver o murro de ambos sendo derrubado e se encontrando um no outro.
Amei

Joice.Alves 29/02/2024

Duas pessoas que foram quebradas durante a infância e se tornaram adultos completamente opostos.
Eu achei o livro bonito e profundo, me deu vontade de pegar o Lucca e a Yasmin e guardar em um potinho.
Eu amei que eles se tornaram amigos e foram se apaixonando aos poucos, de forma tão natural que não assustou nenhum dos dois.
E se o ditado que opostos se atraem é real, eles podem provar.

SheilaS.M 08/03/2024

Além do que se vê
Friendzone já havia me apresentado a Yasmim e Lucca, e desde então, ansiava por mergulhar na história dos dois. Diana não decepcionou, tecendo uma narrativa envolvente sobre a construção do relacionamento dos protagonistas.
Yasmin, com sua excentricidade e seu humor caótico e contagiante, me arrancou gargalhadas, enquanto Lucca, com sua seriedade e doçura, conquistou meu coração. As cenas em que ela o provocava foram puro deleite.
Esta história aborda uma série de temas difíceis e complexos, o que despertou em mim uma gama de emoções. O livro traz consigo elementos de superação, resiliência, amizade, empatia e, é claro, amor. É uma verdadeira montanha-russa de sentimentos que me deixou completamente envolvido do início ao fim.
Yasmin e Lucca, com suas dores e conquistas, nos inspiram a buscar a felicidade e a enfrentar os obstáculos da vida com força e resiliência.

Mih Araújo 23/02/2024

Sereia ????? e o gostosão ??
Jesus do céu, eu amei tanto esse livro. A Yas é caótica e engraçada, e amava as cenas dela provocando ele. O passado dos dois é bem pesado, mas mesmo com isso achei a leitura super gostosa e fluida. Queria mais e mais de Yas e Lucca ??

Jjcastt 23/02/2024

Sensação de história completa!
Queria começar dando os parabéns para a autora, que história linda e emocionante!!
Eu estou encantada com todos os seus personagens, as histórias, os dramas, foi tudo o ponto perfeito!! Sinto que li uma história completa depois de muito tempo.

Que prota maravilhosa, a Yas é decidida, confiante, carismática e secretamente romântica. Cada vez q ia conhecendo mais dela eu me apaixonava. E o que dizer do Lucca?? Que homão mds!!! Ele é reservado mas tem todos os seus valores, não tem nenhum traço de babaca oq é uma delícia, um prota totalmente entregue e disposto a fazer loucuras pela amada. Ver ele desabrochando foi incrível, me sentia envolvida junto com o livro. Fora que os personagens são todos bem colocados, sem furos, amei como incorporaram a história toda!

Realmente é um romance curto mas que não deixa faltar nada, achei a escrita cheia e os pontos chaves foram super interessante! Amei como ela conseguiu tratar o trauma de cada um da maneira certa e sempre fazendo os dois se apoiarem.. lindo!
É uma história super safada, que te faz pensar na vida e mesmo assim dar boas gargalhadas. Nota 100! De verdade.

Só senti falta de uma coisinha autora: oq rolou com a Soph?? Não deixa fofoca pela metade n, volta aqui ?

eucafecommel 13/03/2024

Um arco íris
Uma história de Duas pessoas com a alma quebrada ,completamente opostos mas que se encontraram no meio do caos e grudaram seus caquinhos ,ela é a luz que faltava pra vida do Lucca ,da vontade de guardar os dois em um potinho ,você RI ,você chora ,você se apaixona ,eu amei demais

Julia.Raysa 25/03/2024

Perfeitos>>>>
Comecei esse querido morrendo de medo de ser muito triste mas me apaixonei dmsss

Lucca e Yas me conquistaram dms e eu amei viver nesse mundinho deles por algumas horas?

meu primeiro livro da Diana e gostei bastante da escrita, fluiu dms e foi muito bem desenvolvido, ansiosa para os próximos!!!

?? Você me mostrou o lado bonito do prazer, sereia.

? E você me mostrou o lado bonito do amor.?

estou.lend0 02/03/2024

Gostei muito
Yasmim e Lucca me conquistaram já no comecinho. Yas com seu jeitinho maluquinho me arrancou muitas risadas e lucca com seu jeito sério mas muito fofinho tomou meu coração. Tive tanta vontade de pegar ele e colocar num potinho. Amei ver como eles se aproximaram e como eles se complementam. Foi uma leitura muito gostosinha, é um livro bem fácil de ler, com uma escrita muito boa e fluida, ótimo pra sair da ressaca, minha vontade foi de ler ele num dia só, mas minha vida corrida não deixou. Esse foi o meu primeiro contato com os livros da Diana e pretendo ler os demais que virão pq gostei muito.

Valdirene11 10/03/2024

História maravilhosa
Ela é uma adulta decidida que não se contamina com nada, não aceita os comentários que ouve batendo de frente e seguindo seu caminho.

Ele se acha um fodido em tantas camadas que não aceita que Yasmin se aproxima para não se contaminar pois todos que chegam perto são contaminados.

Ela é uma garota muito falada no Campus pelo seu comportamento e tem TOC devido ao seu passado. Eles tem um probleminha com os dormitórios e ela chama ele pra ficar no mesmo quarto, será que vão conseguir conviver debaixo do mesmo teto.

Vem conferir essa cena:

Você me mostrou o lado bonito do prazer, sereia. E você me mostrou o lado bonito do amor.

o tipo de declaração que ele faz

Quero falar sobre nós.

Então há um " nós"?

Se você quiser que haja.

🤬 #$%!& , sereia. Eu sabia que no dia em que eu me entregasse para o desejo que sentia, não haveria volta para mim. Eu quero você. Eu preciso de você. Nunca achei que alguém pudesse me fazer tão bem.

Belle 16/03/2024

Que livro maravilhosooo!
Depois de ler Friendzone lógico que fiquei curiosa sobre o passado do Lucca e os segredos dele, mas não achei que um livro dele com a Yasmin seria tão maravilhoso quanto esse livro foi.
Não é um livro leve, eles tem histórias pesadas, traumas reais e um passado marcado por todo o tipo de vi.0lenc!a, mas esse livro não é sobre a maldade que permeou a vida deles, é sobre a maneira que cada um lidou com a escuridão e a maneira que cada um busca um futuro diferente do que foi o passado.
Lucca é um personagem fechado, denso e intenso, Yasmin é o oposto, ela é livre, aberta e inspiradora, o que esconde todas as coisas ruins pelas quais passou. Eles são o completo oposto, mas o mais perfeito complemento, ela é a cor que faltava na vida dele, e ele o equilíbrio que faltava na vida dela. Juntos esse casal vai descobrir que ainda existe fé, seja em Deus, em destino ou nas pessoas, eles vão se permitir sentir além do que proibiram a si mesmos, e vão descobrir que o amor É SIM o sentimento mais forte e poderoso.
Yasmin e Lucca tem química e uma relação tão intensa que se torna impossível não se apaixonar por esse casal e se envolver com a história. PERFEITOS!

Liz1110 27/02/2024

Como eles são tão... perfeito???
Eu simplesmente engoli esse livro em 3 dias
NÃO ME AGUENTEI!!
O jeito que o romance foi avançando foi tão gostoso, o Lucca se abrindo para novas oportunidades e a Yasmin ajudando ele...
Yasmin foi tudo pra mim, ela é companheira, alegre e um pouco maluca.
Não acredito que esse livro acabou, preciso de mais.

Rosangela Thomaz 28/02/2024

Romance maravilhoso! Fala de duas pessoas quebradas, que se encontram e se permitem recomeçar, confiar e amor...Eles sofreram muito, por causa das suas famílias tóxicas! Mas lutam e conseguem o seu final feliz! Recomendo a todos!