Tattered Stars

Return to hometown
Found family
Slow burn
Ele se apaixona primeiro
Um mistério a ser resolvido

Primeira vez lendo essa autora e amei.
Tem a quantidade certa de romance, mistério e hot, a autora descreve pouco os cenários (oque pra mim é ok), e essa família é maravilhosa.

A Everly foi uma fofa que aprendeu a lidar com seus medos. E ela conversando com o esquilo foi muito engraçado e triste ao mesmo tempo.

O Hayes amadureceu desde o início da história, aprendeu a se expressar e foi um verdadeiro golden-boy com a Everly.

Nota: 4,5 estrelas

flaviavrf 03/03/2024

O livro é ok, nada demais mas não chega a ser ruim. a escrita é boa e a leitura é ótima pra passar o tempo, mas não consegui me conectar com a história. o casal é bonitinho, mas não tem muito desenvolvimento e o plot é meio óbvio. de novo, essa autora deixou a desejar com o final. pena que achei a obra inteira superficial demais, porque percebi que adoro livros com essa proposta de mistério com romance em cidade pequena.

Booksedu 29/01/2024

Tattered stars
A série tem muito potencial e lembra muito os livros da Devney Perry. O suspense e o romance é bem interessante, mas apesar de ter gostado esperava mais e sinto que ficou faltando algo.

Laira.Tomaz 10/11/2022

Bom, mas esperava mais
Já fazia um tempo que eu andava de olho nos livros da Cowles, principalmente porque sou apaixonada pelas capas de seus livros.

? A história se passa em uma cidadezinha chamada Wolf Gap e trás todos os elementos de uma ?small-town romance?, inclusive o mocinho, Hayes, que é o xerife local.

? A narrativa é toda trabalhada com um toque de suspense e romance que? gira em torno do retorno da mocinha, Everly, para a cidade que ela teve que deixar para trás depois de seu pai ser preso por sequestrar uma garotinha.

? A família de Everly não confia em nada nem ninguém além dos seus ? eles vivem segundo as próprias regras, e após a prisão de seu pai, passam a odiá-la.

? O enredo é marcado não só pela volta de Everly a Wolf Gap, mas por seu reencontro com Hayes e a família Easton.

? A escrita da autora é ótima, os personagens são incríveis, mas faltou um pouquinho mais de angústia, dor e sofrimento, sabe? Os personagens são tão convictos de si que não houve espaço para entregar mais (as ladainhas que eu amo, poxinha!) Eu diria que são até bem evoluídos, pelo modo como lidam com os problemas sem mimimi.

Gostei do livro? Sim. Foi o que eu esperava? Não. É um ótimo livro para passar o tempo, onde há uma boa comunicação entre os personagens e pouquíssimo drama.

ma 28/05/2023

Finalmente a autora colocou essa série no KU, tava a muito tempo querendo ler esses livros e o primeiro já começou muito bem! gostei demais da história e dos personagens

LetAcia857 03/01/2024

Vinte respirações de bravura.
Li o primeiro que só foi um conto e gostei muito, por isso resolvi ler esse.
Romance de cidade pequena e com uma pitada de suspense também e uma familia pra lá de estranha e louca. Já a familia dele, muito amorosa e acolhedora.
O pai dela era louco, Deus me livre, eu entendi o Hayes perfeitamente, mas culpar ela pelo erro do pai dela?! E em toda oportunidade, achei errado demais.Sendo que ela ajudou a salvar a irmã dele, acho que ele deveria ser um pouco mais grato, principalmente pq a irmã dele gosta dela. Mas depois eu me apaixonei por ele, e como ela se tornou tão importante para ele em tão pouco tempo. O amor dele por ela era surreal de lindo.
Achei ela incrível e forte demais apesar de tudo que passou na vida. Corajosa é a palavra que define ela, não sei se consiguiria lidar com o tanto que ela teve que lidar, desde tão pequena.
O irmão era monstro pior que o pai e merecia pagar por tudo que fez de ruim para ela.
É suspense o livro todo, mas eu já desconfiava de quem era a pessoa por trás de tudo que acontecia, ou as pessoas, tava bastante óbvio no meu ponto de vista.
Foi um livro muito bom, o que me surpreendeu pois não esperava muito, mas foi tudo incrível, achei que teve muito suspense e drama, mas não foi ruim de tudo. Achei que ficaram algumas partes inacabadas, não sei se tem continuação, mas acho que não, por isso gostaria que tivesse o fim um pouco diferente, mas foi uma boa leitura e eu recomendo.