O Brinquedo do Bilionário

O Brinquedo do Bilionário Enny Black

Resenhas - O Brinquedo do Bilionário

laistenorio 08/05/2024

A história do livro é bem interessante, e é comum que algumas pessoas façam isso porque estão desesperadas realmente, é triste, mas as vezes é inevitável.

Apesar de toda dor e culpa que Symon sentia dentro de si, foi interessante ver ele se apaixonar novamente.

E Lyra, fiquei meio irritada quando ela se humilhava demais ?

Mas é um livro interessante, uma leitura rápida. Gostei

booksdudaaz 23/03/2024

Que história maravilhosa!!! Um casal totalmente improvável, e completamente apaixonante! Amei a determinação da Lyra e que delicia ver eles se apaixonando, que venha o próximo!!! ♥

Ana Maria Silva 09/03/2024

Parabéns pela escrita excelente e história incrível.
O amor é a única paixão que não admite nem passado nem futuro.

A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem.

As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha.

Clara 09/03/2024

Destruir. Tem pessoas que entram em nossas vidas apenas com esse intuito. É triste pensar em como uma pessoa dessas pode influenciar o seu destino mesmo você não dando liberdade para tal.
Symon Gasver é um homem que sofre com a culpa e por conta disso resolveu se distanciar de tudo e todos, inclusive sua família. Passou cinco anos morando fora, mas a saúde de seu avô o fez retornar, afinal ele e seus três irmãos foram criados pelo Avô.
Cada irmão tem um temperamento e projetos de vida, apenas Adam o mais novo era o garoto problema. Depressivo, tinha as drogas como sua válvula de escape e sua grande obsessão por sua esposa Chloe.
Essa por sua vez não valia nada e acabou atrapalhando a vida de todos.
Symon para não criar mais burburinho contratou uma mulher para ser sua acompanhante e meio que um escudo contra as expectativas alheias.
Lyra Martinez é uma jovem batalhadora, estudava moda e sua criatividade era imensa, porém seus sonhos ainda eram isso, apenas sonhos. Sua irmã mais nova nasceu com uma malformação do pulmão esquerdo e a longo prazo acabou impactando seriamente em sua saúde.
Financeiramente, Lyra e sua mãe não estavam prontas para esse baque e ela precisou tomar uma atitude. Certo ou errado, motivos nobres ou não. Como poderíamos julgar? Ela fez o que precisava ser feito e aceitou um contrato que mudou sua vida.
O relacionamento deles foi bem diferente, algo nela o instigava e a falta de experiência também. Mas nem tudo são flores, né? Ele tinha medo de se entregar e acabar ferido novamente e para ela tudo era muito novo e visceral.
É uma história que foca na libertação da alma, não podemos nos culpar pelos erros dos outros.
Toda ação tem uma reação e as consequências são nossas para lidar. O fim pode ser o início de algo muito melhor, mas depende muito do fim que você procura. Fugir dos problemas não os fazem menores e achar que sua vida não vale o esforço é realmente triste.
Symon encontrou em Lyra a felicidade que há muito tempo havia perdido.

Lidiane 15/04/2024

Gostei
O livro conta a história de Lyra uma jovem universitária cheia de dívidas e uma irmã doente, mas para salvar a vida da irmã ela vira GP. Na sua primeira noite com um cliente ela encontra Symon um bilionário que sempre pagou por diversão e nunca quis um relacionamento por conta do que aconteceu na sua última relação. Symon no começo senti uma atração muito grande por ela, mas a rejeita por conta da inexperiência s3xu4l, porém nem ele mesmo consegui manter distância dela e vive tentando solucionar o seus problemas e ela também começa a gosta muito dele. Um livro que me entregou tudo que prometeu e eu amei.
O livro é muito bem escrito, você consegui se conectar com os personagens com muita facilidade e se apaixonar pelo casal.
Confesso que amei a cena que fez querer muito ler o livro, foi aquele que Symon carrega Lyra em seus ombros e o que me deixou de coração apertado foi Liam ter que tomar aquela decisão, deu muita pena dele.
Esse quote com certeza quebra qualquer pessoa.
"Ele não seria louco de sair me carregando nos braços como um ogro das cavernas. ? Repeti a mim mesma com segurança, mas vi minha certeza descer por água abaixo, quando ele me arrancou da poltrona e me jogou nos ombros, com a bunda pra cima, enquanto eu batia nas costas dele e balançava os pés, exigindo que me soltasse."
Recomendo o livro para todos que gostam de hot muito bem escrito.

GlauciaK 08/03/2024

Top !!
Feliz demais em ter conhecido essa história tão maravilhosa .

Symon e Lyra formam um casal intenso e com uma química explosiva.
Quem diria que um contrato iria trazer não só a solução de muitos problemas mas , o amor iria nascer em meio a momentos tão complicados.

Gostei demais da protagonista que mesmo nas piores situações não deixou de ter o seu orgulho , ela soube se dar valor e correr atrás dos seus sonhos lutando pra que não precisasse passar a vida dependendo de ninguém.

Symon levava a vida no modo automático após carregar a culpa por uma tragédia no passado. Ele não se achava merecedor de Lyra, mas ela foi entrando na sua vida de uma maneira tão simples e verdadeira que foi impossível não se entregar a ela.

A evolução do casal foi top demais. E claro que já estou na expectativa da continuação com a história da pequena Duda e Lian ...

A obra é muito boa e super recomendo a leitura. Está disponível na Amazon e dá pra ler pelo k.u

site: @books_glauciak

Rosangela Thomaz 10/03/2024

Foi uma delícia ler esse romance! Nossa mocinha é uma guerreira, que faria qualquer coisa para ajudar a irmã... já o Symon está quebrado e não se sentia merecedor de nada! Amei o final do romance e amei ler o romance ! Indico essa leitura a todas!

Chely no mundo dos livros 11/03/2024

Amei o livro
O livro é maravilhoso, os personagens MDS, como eu torci por eles, Lyra eu senti suas dores, chorei cm vc e comemorei muito quando enfim vc encontrou seu final feliz, junto com Symon, que tbn me fez chorar demais, mais o livro não é só choro, vc ri muito tbn, é maravilhoso, um misto de emoções, e o final deixa nosso coração quentinho...
A escrita é fluida, leve, boa de ler, aguardo ansiosamente os próximos livros... ????

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 11/03/2024

Symon e Lyra
A força e a determinação dessa jovem que faz o possível e o impossível dentro de uma sociedade onde não dá oportunidade e o sofrimento é iminente. Mas uma mulher de garra, força e muita determinação, que faz aos que ama tudo que estiver ao seu alcance .
Um encontro surpresa e revolucionárioque impacta a ambos, cada um com suas próprias dores lamentações, mas que vai fazer eles fazerem
Uma relação que começou por um contrato e que termina com os sentimentos de ambos expostos e conectados.

Valdirene11 23/03/2024

Casal marcante
SYMON GASVER. OLD MONEY, NETO DO "IMPERADOR" DE NOVA Iorque, UM AMERICANO DESCENDENTE DE FAMILIA ALEMÃ, SÉRIO, RESERVADO, EDUCADO, CARINHOSO, EMPRESARIO BEM SUCEDIDO, ABOMINA QUALQUER RELAÇÃO COM A MAFIA MAS VIVI CERCADA POR ELA.

LYRA MARTINEZ, UMA MULHER DETERMINADA, NÃO MEDIRÁ ESFORÇOS PARA SALVAR A VIDA DA SUA IRM?, E ENCONTRARÁ O AMOR DA SUA VIDA ONDE MENOS ESPERA.

VEM CONHECER ESSE CASAL E ESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA.

Mônica Barbosa 24/03/2024

Adorei!
Symon e Lyra formam um belo casal, o desenvolvimento da relação deles foi boa de acompanhar.
É um ótimo livro, na minha opinião não supera o casal anterior, mas mesmo assim foi uma leitura gostosa, com momentos emocionantes.

Giulia 03/04/2024

O brinquedo do bilionário
Aquele clichê com hot de sempre pra aquecer o coração e outras partes do corpo hehe
Eu achei que a historia em si é legal, mas nossa teve umas parques que fiquei ?CONVERSA GALERA? hahahah entao nota 3,7

Lan Lan 19/04/2024

Legal
É um livro interessante, achei a leitura rápida e fácil de entender, gostei muito dos personagens e de como eles resolveram os problemas que apareciam no caminho.
A Lyra me irritou um pouco.