A Vingança do Viúvo Arrogante: O Bebê não planejado

A Vingança do Viúvo Arrogante: O Bebê não planejado S.D.Marinho

Resenhas - A Vingança do Viúvo Arrogante: O Bebê não planejado

Ellen516 25/03/2024

Perfeito
Amei o romance Josaf e Katarina bem interessante a história.
Gostei da história, o Joseph é maravilhoso e Katrina nem se fala. O único ponto negativo que achei foi o governador ter morrido pra ele perder tudo.

Luciana764 17/03/2024

Katrina e Joseph ??
Meu Deus que história foi essa. O nosso advogado teve uma longa batalha para enfim conseguir provar quem era o verdadeiro culpado da morte de sua esposa e a irmã dela e acabou que ele colocou uma pessoa inocente no meio de toda essa história,uma pessoa que nunca imaginou que quando se envolveu com ele ,tinha sido tudo uma armação para quem se vingar ,ele não sabia que no caminho um novo sentimento fosse surgiu e ele poderia ferir e magoar demais Katrina,ele não pensou muito bem nas consequências disso,ele só queria cumprir sua promessa feita ,mais claro ele não imaginava que seu coração fosse bater mais forte e agora ele não sabe mais o que fazer ,se continua ou não com seu plano de vingança e prejudica a única mulher que lhe tirou da escuridão que ele se encontra .. o quão difícil pode ser para sua consciência prejudicar junto com sua vingança uma pessoa inocente que não tem nada haver com essa história... Ele já não sabe mais o que fazer,se continua ou não... Mais quando as coisas bem a tona ,ele talvez tenha perdida a grande chance de ser feliz e também feriu e magoou a mulher que ele ama ...
E agora ele sabe que talvez ela nunca o perdoe e ele sabe que ele merece isso, porque ele sabe que fez tudo errado com quem ele nunca deveria ter feito..
Será que realmente vale a pena fazer qualquer coisa para se vingar de alguém ,passar por cima de tudo? Joseph fez e agora ele também vai fazer de tudo para Katrina um dia lhe perdoar por todo as dores causadas por ele...
Eu li e recomendo ??.

Pati 30/03/2024

Sensacional
A Vingança do Viúvo Arrogante: O Bebê não planejado, é simplesmente sensacional.
Uma trama forte, interessante, cheia de adrenalina, muitas reviravoltas surpreendentes, que nos prende do inferno ao fim e com.kma linda e apaixonante história de amor.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Patricia637 30/03/2024

Lindo demais
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Pam 09/04/2024

Não me envolveu....
Infelizmente não senti química entre o casal... diálogos sem muita profundidade, como se alguém recitando a história e não o envolvimento entre duas pessoas...
Ela ingenua demais para quem está quase no final da faculdade de Direito, e ele só pensando na vingança, sem nem averiguar tudo como um bom advogado (como ele é colocado) faria...
O final do governador também foi ruim, além de deixar dúvidas sobre quem cometeu esse crime, na prática ele ficou sem pagar pelos erros dele...

holand4 20/04/2024

Que livro sem pé nem cabeça kkkkk
mal trabalhado, mal aprofundado, roteiro ruim. a parte dela ficar gravida é nada a ver kkkkk
gente, nada faz sentido. não leiam

normalmente quando eu leio um livro ruim, fico com raiva, principalmente por ter perdido meu tempo, mas esse n senti nem raiva, eu ri kkkkkkkk

MarcinhaLeitora 18/03/2024

Com medo de viver
Regido por regras de conduta, Joseph acaba se perdendo em dor, raiva e desejo de vingança após a morte de sua esposa Cristina, passando por cima de seu bom senso decide se empenhar em castigar o homem que descobriu ser o culpado da morte trágica dela e de sua irmã no mesmo acidente.

Com um plano traçado para atingir e derrubar o assassino, acaba envolvendo a inocente Katrina sem se permitir desviar nem um pouco que seja da rota de destruição criada por ele.

Afinal o seu alvo é alguém poderoso e com grande aprovação pública. O governador.

Katrina sonha em ser uma grande advogada e tem em Joseph um exemplo de conduta e sucesso no ramo, para sua surpresa conseguiu uma vaga no escritório sem desconfiar que é tudo armado para que o renomado advogado consiga iniciar a derrocada do seu ?inimigo?. Ele vai usar a linda estudante para chegar no político depois de descobrir a ligação entre eles. Acreditando firmemente que a jovem não é tão inocente quanto parece, continua com os passos planejados.

Joseph está completamente obcecado por seu desejo de arruinar Jordan Stewart e todo o resto fica nublado em sua mente.

Só que o feitiço se vira contra o feiticeiro. Ele acaba encantado com a doce personalidade e o caráter de Katrina e por sua adorável presença.

Cheio de conflitos percebe que apesar de continuar amando Cristina, a relação de confiança que possuíam está abalada e a enorme atração e respeito que sente por Katerina cresce mais a cada dia. Para completar sua confusão, ainda mais segredos são revelados, maiores fatos são descobertos e a segurança de todos é ameaçada.

Entre todos os acontecimentos uma grande decepção explode deixando-o sozinho.

Como consertar os erros?

O que fazer com seu coração em pedaços?

Existe chances de salvar e manter a seu lado a mulher mais inteligente e corajosa que já conheceu?

A trama é contagiante e a leitura é fluída e impossível de parar.

Recomendo.

Paula1735 22/03/2024

Muito bom!
Joseph está completamente obcecado em sua vingança contra Jordan Stewart e todo o resto não tem importância.

Katrina sonha em ser uma grande advogada e tem em Joseph um exemplo de conduta e sucesso no ramo, para sua surpresa conseguiu uma vaga no escritório sem desconfiar que é armação para que o renomado advogado consiga iniciar a destruicao do seu ?inimigo?. Ele vai usar a linda estudante para chegar no político depois de descobrir a ligação entre eles. Acreditando que a jovem não é tão inocente quanto parece, continua com seus planos.
Só que o feitiço se vira contra o feiticeiro.
Ele acaba encantado com a doce personalidade e o caráter de Katrina.

Com tantos conflitos em sua mente e em seu coração ele percebe que foi longe demais.
Para completar sua confusão... segredos são revelados... fatos são descobertos e a segurança de todos é ameaçada.

Como consertar tudo?
Como conseguir manter a seu lado a mulher mais inteligente e corajosa que já conheceu?

Mayara528 25/03/2024

Gostei
A leitura fluiu super bem e o livro esta muito bem escrito.
Joseph me passou r@iva? Passou, mas depois passei meu pano pra ele.
Shippei muito esse casal.

Lorena.Neto 25/03/2024

Joseph e katrina
A Katrina é uma mulher sonhadora e carinhosa, está no último ano da Faculdade de Direito. Ela tem um grande sonho de reaver o processo do seu pai para conseguir reaver os seus bens. Ela vai estagiar no escritório de advocacia que ela admira, esse tipo de profissional é excelente humano. Conforme ela vai convivendo com Joseph, ela acaba se apaixonando por ele. Acaba tendo um relacionamento, onde ela acaba ficando grávida por causa de um mal entendido, e eles se separam. Após um tempo separados, eles ficam separados. Joseph é um homem frio e calculista, empenhado na busca de vingança pela morte de sua esposa. Ele ficou obcecado por vingança e acabou machucando a pessoa mais inocente, a Katrina, uma menina doce, encantadora e carinhosa. Eu amei ver ele correndo atrás para consertar os erros que cometeu com Katrina. Eu amei ver a intenção dele, o amor dele nasceu no meio de uma vingança, mostrando que nem o ódio pode deter um amor verdadeiro, o mais bonito e verdadeiro.

Cristina.Carvalho 27/03/2024

O amor mudando o rumo da história
Quando Joseph decidiu vingar a morte da esposa, incluindo a jovem e inocente Katrina no seu plano sórdido, não imaginava que o destino pudesse ser tão ardiloso e acabasse o envolvendo em sua própria trama. Ele se apaixonou por ela e por conta disso e para salvá-la, teve que se sacrificar e ir contra seus princípios que sempre o nortearam.
Uma história cheia de suspense e mistério, jogos de poder, onde a justiça nem sempre fala mais alto, mas é também de segunda chance, onde o amor sempre vence no final.

LeiturasdaMagna0 28/03/2024

Amei
Um livro gostoso de ler, Intenso, emocionante e quente. A relação que foi construída de uma vingança, trouxe frutos e amor entre os protagonistas.
Amei como foi o desenrolar da história e de como o casal terminou💕