Um Homem Seduzido

Um Homem Seduzido Flávia Padula

Resenhas - Um Homem Seduzido

AlechandraClio 29/03/2024

Superação
Superar não é fácil, dar uma segunda chance para recomeçar com os seus medos e receios é mas difícil do que podemos esperar.

Em um homem seduzido vemos duas vidas que tiveram barreiras e intensas dificuldades para chegar no patamar que se encontram no inicio da história.

Mudanças são feitas quando reconhecermos que necessitamos de um novo início, um novo caminho a trilhar.

Tanto Linda e Lennon precisavam disso e as crianças também. Nada é por acaso. Uma história muito reflexiva que pontua o quanto podemos dar a volta por cima quando buscamos essa mudança.

Super recomendo a leitura.

Bookandboston 23/03/2024

???? Ladon e Linda ????
Um livro super aguardado desde de Always e Amor Eterno. Estava super curiosa sobre a história!!
E como sempre a Flávia arrasou!!
Que história linda!! Cheia de superação, amor, segundas chances e tambem aborda a adoção.
A leitura é muito fluída que quando você percebe já terminou de ler e pedindo livro de secundários ??
Parabéns Flávia por mais este livro maravilhoso ?

Lili oliver 29/03/2024

Perfeito
Gente que história
Como amei esse casal
E amei mais ver a transformação do London de como ele se tornou um paizão e deixou pra traz aquela vida que levava pra se tornar um homem de bem.
parabéns Flávia amei de mais

Mayara528 27/03/2024

O livro ficou muito bom.
Linda é uma mulher forte e determinada.
Landon um homem intenso, protetor e sexy.
Jasmine e David crianças super fofas.
Amei tudo no livro. E já quero o próximo.

Carla.Staub 29/03/2024

Lindo
A história é mais uma desta série incrível, que está maravilhosa.
Um livro impecável, bem escrito e com um enredo maravilhoso.

Lorena.Neto 30/03/2024

Ladon e Linda
Parabéns para a Autora! O livro é maravilhoso. Ladon é um homem que foi conhecido nos outros livros como Bad Boy Encrenqueiro, só se envolvendo em confusões. Estava seguindo um caminho que o levava para o fundo do poço devido aos traumas da infância. Eu amei ver a evolução dele como ser humano, e como ele pode mudar. Eu amei ver o lado pai dele, amei ver ele se entendendo com a família, amei ver ele apaixonado pela Linda, como se completam. Eles formam um casal lindo, foi um encontro de almas.

Nayara.Maria 31/03/2024

Ladon um homem que está saindo de um centro de reabilitação que ficou por um ano e está querendo recomeçar ele só não esperava que isso iria acontecer com 3 filhos.
Linda uma mãe solo que se ve em um momento que sua filha nao quer falar com ela depois que descobre o pai que ela achava que não teve.
Mais um livro dessa série perfeita
Amei o livro, um livro muito envolvente com momentos leves e divertidos e ele teve o tema muito importante, sem falar em toda química do casal e a união entre pai e filha.
Parabéns a Autora por esse livro perfeito

Natyfcosta 02/04/2024

Perfeito
Lindossss....
Quanto mais eu lia, mais eu queria.
Como foi lindo acompanhar Landon se reconstruir.
Eu me emocionei demais com ele.
Linda faz jus ao nome.
Todo mundo tem o direito de se reerguer, desde que queira, você consegue.
Perfeito.

Stefanni 08/04/2024

Os livros da Flávia são um vício pra mim.
Mas sempre existem uns que se superam..
Amei acompanhar essa história ..

Nabonatti 08/04/2024

Já nem tenho mais palavras pra falar dos livros da Flávia!!!
Sou completamente apaixonada nessa autora, ela arrasou de novo

Junialino 16/04/2024

Tudo quando tem que ser
Clander é um bad boy formado pela dor, muita coisa se passa na história para o moldar
Linda é uma mulher independente e que não quer depender de ninguém, em nenhum sentido. Também tem seus motivos e histórias
Com tantos não quereres a história de união se torna simples, leve.