Harmonia Perigosa

Harmonia Perigosa L. C. Almeida

Resenhas - Harmonia Perigosa

SheilaS.M 30/03/2024

Perfeito!!!!
Outra obra de Laura que me fez sorrir e me envolveu completamente. Estou totalmente apaixonada pela história e pelos personagens. Raramente um livro dela não traz aquele calor no coração, e "Harmonia Perigosa" não foi exceção. Desde o início, a história e os personagens me conquistaram, e a química entre Ever e Seb é simplesmente perfeita.
É impossível não se encantar com o desenvolvimento do amor entre eles, com suas descobertas e experiências. A autora tece com maestria um romance envolvente, onde cenas quentes são descritas com elegância e sensualidade.
Mesmo com suas diferenças, Ever e Seb se encaixam como peças de um quebra-cabeça. Sebastian, com sua timidez, jamais imaginaria que a famosa Ever pudesse se interessar por ele. Já Ever, busca alguém que a ame por quem ela é, e não pela sua fama.
A forma natural e doce como se envolvem é encantadora. Ever o incentiva a sair da zona de conforto, enquanto Sebastian se torna seu porto seguro.
"Harmonia Perigosa" me deixou com o coração quentinho e ansiosa pelas histórias das irmãs. Laura mais uma vez demonstra seu talento em criar personagens cativantes e histórias que nos transportam para um mundo de paixão e emoção.

Karen.Belter 23/03/2024

Os opostos se atraem porque se completam ?????
Nossa que livro delicioso, Laura tem a fórmula de escrever como se eu estivesse vendo os personagens na minha frente.
Foi um livro de deixar suspiro e coração quentinho.
Porém o final foi muito corrido, gostaria de ter visto mais.
Mal vejo a hora dos próximos dois livros da trilogia

Nathy Nunes 24/03/2024

Perfeito demais!!! Quero colocar o Sebs e an Ever num potinho?.muito fofos?Laura como sempre maravilhosos os livros, sem mais?

Ana 25/03/2024

DIVINO!!!
Nem sei como essa mulher consegue escrever algo tão envolvente, meu pai amado!!! Laura tem alguma coisa, um tchan a mais.

O livro é muito bom, QUE DELEITE ler isso aqui, to doente, e veio em ótima hora, fica até batido eu estar dando 5?? pros livros dela seguido, mas o que eu posso dizer? A PATROA MANDA!!

os personagens são uns amores, o Seb é lindo em todos os sentidos e a Ever é maravilhosa. Eu tenho muito preconceito com clichês invertidos, detesto todos, nem leio pq pra mim o protagonista masculino sempre é pau mole e a feminina é chata ou arrogante. MAS AQUI NÃO!! O Seb tem todas as vertentes de nerd gostoso, ele se envergonha, atrapalha, mas sabe ser um delicioso quando é necessário. o maioral. E a Ever é espontânea, doida da cabeça igualzinho a leitura aqui ?, juro, todos os devaneios que ela tem eu já tive em algum momento, além de ser uma KINGA.

Nataly55 12/04/2024

??????????
Eu amei, completamente apaixonada com os dois protagonistas, eles são tão fofos, tão leves, a química dos dois, é fofo vê crescer e florescer a relação, cada um aceitando o outro com seu jeitos e mania, e o Romeu ele é o que mais ganhou o meu coração ??

Hey_duds 13/04/2024

É isso aí né
Eu AMO os livros da Laura. Realmente amo. Mas esse em específico não rolou pra mim. Tinha tudo pra eu gostar, uma protagonista forte e corajosa, o cara super nerd e fofinho. A inversão de papéis perfeita. Mas eu achei enrolado. E, por vezes, chato e entediante.
Comecei a ficar feliz quando falaram da Black Road, que pra sempre vão ser meus protegidos, pq pensei que o epílogo seria com eles, mas não foi.
Eu queria muito ler a história da Elle, pq acho que vai ter uma vibe enimers to lovers, mas de resto não me deu vontade nenhuma.
Não me apaixonei pelas Leoniss (desculpaaa?)

Elena 27/03/2024

Ever Rose e Sebastian
Que casal adorável. Sebastian com seu jeito super tímido, mas já era encantado por Ever. Ele nunca imaginou que ela teria algum tipo de interesse por ele. Ever só queria que alguém gostasse dela por ser ela mesma e não a cantora super famosa. Seb foi acompanhar a turnê da banda para a pesquisa do seu doutorado e tinha uma lista de coisas a fazer para superar sua timidez. Ever se candidata a ajudá-lo a cumprir sua lista. Eles resolvem fazer um acordo para se relacionarem mas sem sentimentos (sempre se iludem com esse papo de sem sentimentos, kkk). Amei como eles se envolveram de uma forma tão natural e tão fofa. Ever faz ele sair da sua zona de conforto, Sebastian é o porto seguro dela. Fiquei encantada e já estou ansiosa pela história das irmãs.

Dany 29/03/2024

Super recomendo!
Os livros da Laura são minha leitura mais certeira. Dificilmente não me trazem aquele quentinho gostoso no coração quando termino.

E Harmonia Perigosa não decepcionou. Ever e Seb são apaixonantes desde o início e a interação dos dois, com toda a química exalada, sim, é perfeita.

A introdução às histórias das irmãs de Lioness também é feita com maestria, o que me faz ficar com a expectativa para continuar acompanhando o desenrolar dessas histórias de amor.

estou.lend0 30/03/2024

Minha Never e meu Doutor ??
Simplesmente amei tudo, me vi completamente apaixonada por eles dois, eu passei a maioria do tempo lendo com um sorriso bobo na cara, quando não com sorriso, era rindo do jeito da Ever. Eles me conquistaram completamente. A escrita da autora ajudou muito pra isso acontecer, foi o primeiro livro q li da autora e já quero ler os outros. Esse é um daqueles livros que te tiram da ressaca e vc ler sem ver o tempo passar, minha vontade era de ler ele de uma vez só, se minha rotina deixasse. Eu amei os personagens secundários e não vejo a hora de ler as histórias deles tbm.

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Sebastian, com sua timidez cativante, jamais imaginou que alguém como Ever pudesse ter interesse nele. Por sua vez, Ever ansiava por ser amada por quem ela era de verdade, e não pela fama de ser uma cantora superestrela. Quando Sebastian decidiu acompanhar a turnê da banda para sua pesquisa de doutorado e elaborou uma lista de desafios para superar sua timidez, nunca esperou que Ever se voluntariasse para ajudá-lo a cumprir esses objetivos.

Assim, eles firmaram um acordo para se envolverem sem se envolverem emocionalmente. Encantei-me ao ver como eles se aproximaram de forma tão genuína e doce. Ever ajudou Sebastian a sair de sua zona de conforto, enquanto ele se tornava o porto seguro dela.

Anna Eloisa 11/04/2024

LC já foi bem melhor
Olha, podia ser muito melhor, mas tá bom pra passar o tempo. Não gosto desses caras totalmente surreais. E não fui muito fã do jeito da Ever Rose, mas é legal pra distrair.

Thais 10/05/2024

Eveeeeeeer
É sempre bom cair no mundo da Laura. Amo as histórias desse mundo fantástico que ela criou. Se eu pudesse me mudaria para Himmel.
Mas um favoritado com sucesso. Aqui a gente tem a mistura de tudo que é preciso para ter um casal lindo e apaixonante.

Só que? aqui é um esquema de pirâmide? depois desse tem mais 2.

Tati E. S. Corrales 20/04/2024

Livro fofo, leve e gostoso de ler ??
Adoro os livros da L.C.Almeida porque são leves e sempre deixam meu coração quentinho. E esse não foi diferente.
Adorei a "inversão dos papéis", sendo a garota, a Pop Star problematica. E o garoto, o certinho e erudito. A interação entre eles era divertida e deve vir mais boas histórias por aí, com as irmãs da Ever. Assim espero! ??

Daiane de Castro 01/04/2024

A autora me surpreende cada vez mais!
A Laura foi uma das primeiras autoras nacionais que eu li e desde o início me conqusitou com histórias únicas! É maravilhoso observar o crescimento e evolução da escrita e esse último lançamento, já entrou no meu ranking de favoritos dela.
Com capítulos trazendo os pontos de vistas alternados dos personagens, a autora nos apresenta um livro divertido e envolvente como uma música pop.
É um clichê invertido para ninguém botar defeito e os momentos s3nsu41s dos personagens me surpreenderam. A obra está perfeita!

Joice.Alves 02/04/2024

Opostos se atraem sim, e eu posso provar!

Ever e seu dedo podre proporcionou para a mídia diversas manchetes. Mas ninguém se preocupou em saber quem ela era, até ele.
Sebs, chegou a turnê como um observador imparcial para a sua tese, mas eles tinham um fio que os atraia para o outro.
O livro é divertido, intenso, quente e emocionante.
Tida a dinâmica do namoro escondido, de abrirem mão do sentimento em prol da tese dele, do carinho, do cuidado e principalmente da concretização da Lista.
Recomendo demais esse leitura.