Até o fim dos meus dias...

Até o fim dos meus dias... Nelma de Paula

Resenhas - Até o fim dos meus dias...

Larie 27/03/2024

Curti muito da escrita da autora.

Li extremamente rápido o livro, muito bem escrito e desenvolvido, algumas coisas incomodaram (el tem os gatilhos avisando) mas nada muito absurdo que l não consegue ler o livro. Mas tem que ler os gatilhos pois isso é muito particular de cada um.

Eu gostei dos personagens, só não me identifiquei muito com a principal, porque a Malu é uma santa, não aguentou pouca coisa daquela maluca e em alguns momentos eu queria que a Malu me escutasse e xingasse a Juliana, mas né.

O final do livro, eu não esperava, não mesmo, me surpreendeu e estou extremamente ansiosa para o segundo, ainda mais depois daquela sinopse que deixou com um gostinho de quero mais.

Cynthia 28/03/2024

Hektor e Malu
Estória envolvente e intrigante. Uma ótima leitura que prende do inicio ao fim
Convido a conhecer esse romance com mais contra que pros e descobrir se vale a pena investir num amor assim.

Patricia637 28/03/2024

Intenso
Até o fim dos meus dias: Livro 1 - Inesquecível, é um livro simplesmente sensacional.
Com.uma trama super intensa, forte e emocionante, a autora nós trouxe uma história de amor que foi construída dia a dia, que começou sem que os protagonistas se quer percebessem e cresceu exponencialmente, se transformando em uma verdadeira tsunami, que tirou tudo do lugar.
Um livro que mostra que nem tudo é o que parece e que nem todos são exatamente o que parecem ser.
Já estou ansiosa apela continuação e pra ver como essa linda história termina.
Com certeza eu recomendo.

Glauciane.Rodrigues 01/06/2024

Um romance fraco
O enredo é um tanto fraco, me fez questionar valores éticos e morais. O casal tem um desabrochar moralmente contraditório, no entanto, fiquei curiosa com o desenrolar dos fatos e continuei a Leitura.