The Wife’s Baby

The Wife’s Baby Daniel Hurst

Resenhas - The Wife’s Baby

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 03/04/2024

Gabby é casado com Leon e eles tem uma filhinha chamada Tuppence e eles moram em Edimburgo na Escócia.
Desde que Gabby engravidou Seu casamento não é mais o mesmo.
Com a intenção de melhorar seu casamento se relacionamento com o marido ela planeja uma viagem de trem para Stirling também na Escócia.
Alguns dias depois da viagem Tuppence simplesmente desaparece e mais uma vez é só ela ela e Leon.
Eles vão ter que trabalhar juntos pra tentar encontrar Tuppence.

A história é uma história de uma mãe diz desesperada em busca da sua filha desaparecida. Ela vai fazer de tudo até cometer algumas loucuras pra encontrar sua filha. A história também é sobre vingança. Vingança contra todos os envolvidos. Um livro super rápido de ler, nem um pouco chato ou lento.
A história história cheia cheia de reviravoltas e apesar de ter acertado elas não fez que eu não gostasse do livro. Pelo contrário fez que eu gostasse mais ainda porque exatamente onde eu queria que a história fosse. Eu amei tudo do começo ao fim. Final perfeito.

Outra coisa que eu amei é que a história acontece na Escócia. Eu amo a Escócia e já visitei duas vezes. Então todos os locais que foram mencionados no livro eu visitei. Eu amo Edimburgo, Stirling e o castelo de Stirling onde a maior parte da história acontece. Me senti dentro da história.
Eu super recomendo esse livro.