Um Homem Arrependido

Resenhas - Um Homem Arrependido

Bookandboston 09/04/2024

???? Randy e Davine ????
Mais um livro perfeito!!
Sou completamente apaixonada pela escrita da Flávia!! Acho os personagens e a história sempre cativantes, a leitura é fluida e você termina querendo o livro de vários personagens secundários ??
Randy e Davine são um casal perfeito, tem uma química de milhões desde o primeiro encontro.
Que venham os próximos livros!!
hulda.barros 14/04/2024minha estante
??

Mayara528 06/04/2024

Amei
Amei ler esse spin-off da série dos pais solteiros.
Terminei agora e ja bateu saudade desses casais.
Davine é um mulher empoderada e determinada.
Randy é, aquele badboy sexy, intenso, protetor, resumindo tudo de bom.
Amei como o casal se envolveu.
O livro ficou top.

Nabonatti 10/04/2024

Glenda perfeita como sempre,nunca erra hehehe
Flavia quer nos matar do coração com esse final,ja quero as meninas casada huahua

Aline 12/04/2024

Uma história que nos faz refletir se realmente o destino existe ou tudo é apenas coincidências da vida.

Randy e Davine tem seus caminhos cruzados e uma atração avassaladora, porém tudo acaba ao recebimento de um telefonema e após meses seus caminhos se cruzam novamente e junto a surpresas da vida.

Davina advogada da ex mulher de Randy e defendendo a filha de um pai ausente que ficou sozinha após um acidente da mãe.

Um homem arrependendo de seus erros do passado, uma mulher que acaba descobrindo que atrás de um badboy existe um homem cheio de traumas e vítima das circunstâncias das vida.

Será que a razão falará, mais alto que o coração?

Uma boa história, parabéns a autora!

Natyfcosta 05/04/2024

Perfeito
Que casal mais lindo.
Ver a redenção e o resignificado que Randy deu em sua vida foi muito lindo.
Ver Davine ter tudo aquilo que sempre sonhou e nunca teve foi divino.
Quanto mais eu lia, mais eu queria deles.
Amei demais.

Nayara.Maria 08/04/2024

Davine uma jovem advogada que não confia em homens e não quer saber de relacionamento sério mas ela não esperava em reencontrar alguem do seu passado.
Randy um badboy que foi obrigado assumir a empresa da familia depois da morte do seu pai, ao mesmo tempo que tem que criar sua filha de 7 anos q não tem contato.
Um livro muito envolvente que nos prende desde o começo e te deixa com o coração quentinho.
Amei mais um livro incrível dessa série

AlechandraClio 12/04/2024

Um homem arrependido.
Na vida real quando buscamos sermos melhores e vencer nossas próprias inseguranças e erros, são os primeiros obstáculos a serem enfrentados. E nessa história, nao foi diferente.

Reproduzimos em nossa maturidade o que aprendemos na infância e adolescência. O protagonista passou por isso e nao é fácil e também não é impossível.

A autora soube intercalar de uma forma que prendeu à atenção, fora as cenas quentes envolvendo os protagonistas.

Gostei muito da história e recomendo a leitura.

Junialino 21/04/2024

Deixar as coisas óbvias claras faz diferença
Davine uma advogada da ONG Mães solteiras, está lá desde o estágio, tem amor pela profissão e por poder ajudar mulheres na situação que aparecem na ONG.
Randy tinha tudo para ser mais um filho de papai, mas a perda do irmão trouxe um peso enorme para todos o que os deixou ainda mais sem chão.

Randy precisa cuidar da filha apos o acidente da ex mulher e com isso o destino da mais uma forcinha para se aproximar da Filha Serena.
Davine está envolvida no caso por conta da ONG, será que esse encontro sai faíscas?