Obsessão do Mafioso

Obsessão do Mafioso Brenda Ripardo

Resenhas - Obsessão do Mafioso

Ana Maria Silva 12/04/2024

Parabéns pela história incrível e fascinante. Recomendo vivamente a lerem.
Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam.
Os opostos que se atraem porque se completam, os iguais se atraem porque se aperfeiçoam. Opostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual.
O bom da história é se encontrarem no meio das diferenças.
Ele é muito mais perfeito do que ela sonhou, cuidou dela, a amou e provou o seu amor nas pequenas coisas.
Um amor perfeito é formado por dois corações imperfeitos.
Talvez, eles sejam perfeitos um para o outro nesse momento em que estão vivendo. E isso faz do amor algo tão bonito. Os pequenos instantes ao lado um outro são os maiores e belos momentos das suas vida.
Ficou curiosa leia que vai valer a pena.

Leninha 15/04/2024

Uma história linda e sensível
Que história linda e triste, amei acompanhar a trajetória de Hadassah e Matteo, dois personagens quebrados que quando se encontram se completam.

Hadassah é uma menina doce e meiga, que em casa sofre abusos constantes de seu pai e seu irmão, mais que tem seu destino transformado quando se encontra com Matteo, um mafioso que carrega um passado sombrio e triste. E juntos eles descobriram que o amor tem o poder de curar tudo.

Finalizei essa leitura com um quentinho no coração, pois torci muito por esses personagens que passaram por muitas coisas, mas que juntos se torna fortes. A minha vontade era de colocar esses dois em um potinho.

A escrita dessa autora é sensível e fluida, nem sentir as páginas passarem de tão envolvida que fiquei com o desenrolar dessa história. Concerteza quero ler os outros livros dessa série, pois esse primeiro conquistou meu coração.

Clara 10/04/2024

Quando nossas forças se vão e nada mais existe, encontrar o equilíbrio se faz necessário.
É tanta pressão, solidão e dor, que nos sentimos aprisionados e a única forma de fuga é se jogar no abismo e rezar que tudo acabe logo.
Hadassah Zohar é uma jovem batalhadora. Depois da morte de sua mãe passou a viver com seu pai e irmão. Eles a trataram como escrava e as humilhações iam desde verbais até físicas. É muito triste ver um pai, ou melhor um sujeito maltratar sua filha a esse ponto.
Seus sonhos foram quebrados e ela apenas existia.
Matteo Salvatore é um mafioso. Após perder seus pais foi viver com o seu tio o Don Salvatore. A convivência não era muito boa, seu tio o fez tomar atitudes ruins e isso pesava muito em sua consciência. Porém um encontro mudou tudo.
Hadassah desde pequena tinha a patinação como sua forma de expressão. Nunca pode seguir seus sonhos, mas sempre que podia buscava o gelo e em um dia desses acabou conhecendo Matteo.
A conexão entre os dois foi imediata e a música foi um dos pontos importantes.
É uma história intensa, mostra diversos abusos e o mais importante as fases da negação. O problema não é você, a violência diz mais sobre o caráter de quem a produz do que o seu. Nos culpamos pelo erro do outro, queremos fazer melhor achando que isso vai trazer mudanças, mas no fim nunca foram as suas faltas, mas sim as deles.
Hadassah encontrou o amor e aprendeu a ser amada por ser quem é. E Matteo encontrou a paz que precisava nos braços da mulher que amava.

Talita644 02/05/2024

Apaixonada!
O livro é muito bom. Ele se conecta a ela pela lembrança que tem com sua mãe e desde então a trata como a pessoa mais importante da sua vida. Ela que tem um ótimo coração ajuda ele a curar os traumas do dele. Os dois que já enfrentaram muitos problemas com a família vêem um no outro o "lar" que nunca tiveram. Matteo mesmo sendo um homem que teve que aprender a ser frio entrega todo seu coração para Hadassah. E é lindo vê-los juntos lutando contra os obstáculos que surgem pelo caminho.

eucafecommel 26/04/2024

Hadassah meu nenem
Eu me apaixonei pela hadassah ,no quanto ela foi forte ,mesmo que tenha feito o que fez ,ver o matteo salvando a vida dela tantãs vezes ,o amor que os dois construiram juntos ,mesmo que os dois tenham passado assombrosos ,eles foram a luiz um do outro e se amaram,e eu amei que o matteo se vingou por ela .

AmoresdeLivro20 27/04/2024

Matteo e Hadassah ??
Que livro incrível, que escrita gostosa ... Me apaixonei pelo jeito do Matteo e da Hadassah, duas pessoas muito diferentes mais que quando seus caminhos se cruzaram pela primeira vez foi impossível não sentir algo novo ... E com isso nasceu um instinto protetor no máfioso Matteo que fez de tudo para ter a sua amada a seu alcance e segura em seus braços, longe de todos que fizeram mal a ela ... Hadassah só queria ser livro das amarras da vida e conseguiu isso ao lado de Matteo ??
Parabéns pelo livro Brenda ????

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 01/05/2024

Matteo e Hadassah
Em meio a um imenso espaço no planeta e eles se esbarram, se conectam, se interligam.
Cada um trazendo consigo suas dores, aflições, traumas que por muito tempo os machucam, mas ao mesmo tempo se percebem na presença um do outro como uma nova chance e lindo é essa troca.
O amor transforma e vamos vê isso lindamente nessa história.

Verlucia 05/05/2024

Matteo e Hadassah o que falar desse casal eles são tudo de bom, os dois tem traumas de infância principalmente o Matteo e Juntos um completa o outro ela transmite a paz que ele precisa e ele a segurança que ela nunca teve, uma leitura fluida gostosa e muito boa, gostei muito, recomendo.

Karol 16/05/2024

É possível se reconstruir após tantas dores...
Hadassah, uma jovem que sonha com a liberdade, sofredora de agressões física e psicológicas por quem deveria defendê-la. Matteo, aquele que precisou se tornar homem aos olhos de uma pessoa má e sem escrúpulos... Que mesmo criança, fez algo que marcara sua vida inteira... Acredita que não existe perdão pelo que fez e que não merece ser feliz depois de tudo! Segundas chances são possíveis para duas pessoas que sofrem diariamente por causa de outras pessoas? Vamos descobrir de uma forma leve e genuína no decorrer dessa leitura. Uma história sem enrolação e que vai direto ao ponto, com começo, meio e fim. Gostei, pois a autora não dá muita ênfase para personagens que não importam, ela é detalhista e essencial no que precisamos saber para a construção do enredo. Super índico. ATENÇÃO: ESTA LEITURA CONTÉM GATILHOS, VIOLÊNCIA FÍSICA E PSICOLÓGICA E SUICÍDIO.