Blade

Blade Rose Moraes

Resenhas - Blade

Juliana.Magaldi 14/04/2024

Excelente continuação da trilogia
A série continua em alto nível. O livro é bastante emocionante principalmente pelo fato do relacionamento de Blade e Logan ter também como ponto de referência a pequena Mad.
Me surpreendi com a pegada ciumenta de Blade!

Anakelly13 12/04/2024

Suspiros e mais suspiros com essa família linda!!!!
1 livro sobre o esquadrão e já me tive rendida e apaixonada por essa família grande e amorosa, o segundo livro só veio para completar meu amor por eles e conhecer ainda mais essas pessoas incríveis.
Todo o caminho de amor, de aprendizado que Blade e Logan trilharam juntos, foi emocionante, por vezes triste e desesperador, mas eles superaram traumas passados, encontram um no outro a cura de suas feridas, principalmente com muito amor, zelo e cuidado.
Logan achou finalmente sua família, apesar de já carregar em seu coração uma filha muita amada, agora ele encontrou uma segunda princesa e de bônus ainda veio o seu marido junto.
Ver a relação de Mad e Logan é lindo demais, por vezes quis chorar por sentir em cada palavra tamanho amor, era como se eu estivesse lá, vivenciando essa paixão, a conexão.
Hunter e Jamie me ganharam, mas Blade, Mad e Logan, fizeram eu me apaixonar.

Ansiosa pelo livro do Connor, promete muito.

SuAlen0 16/04/2024

Família.
Que história deliciosa, como Rose já havia comentado, aqui não temos vilões, apenas homens com seus traumas tentando recomeçar, ou não (de início) uma nova história de amor.

Blade e Logan, são almas gêmeas, que queriam ter sua família, um teve parcial impedido pelo destino que todos teremos (morte); e outro pela perversidade de um mal caráter.
Ambos não querem se envolver afetivamente, querem um envolvimento sexual, mas como poderiam se um completa o outro?

Rose nos disse que Blade seria ciumento, mas olha, teve um momento específico que quis dar uns socos nele, que raiva, mas passou. Logan é uma pessoa de muita resiliência, muito afetuoso que encontrou em Blade e Mad, a sua família, o seu ponto de paz, assim como Blade e Mad em Logan. Mad, foi graciosa, e fez um papel de cupido dentro de sua inocência, a mascote do esquadrão doma esses homens.

Obrigada mais uma vez, Rose.

Connor e borboleta, agora é com vocês, peito aperta de saber que será o último?

Lane68 12/04/2024

O maioral!!!! ?
Se eu amei o primeiro livro com Hunter e JJ. Blade e Logan vieram pra mostrar o por que são meus casal preferido (sim já amo Connor com o Oli, mas esses dois tem o lugar deles no meu ??). Devorei esse livro em poucas horas e mais uma vez Rose promete e entrega o triplo do prometido. Amei cada interação entre Logan e Mad que curaram um ao outro. O final feliz que todos mereciam foi emocionante. E simplesmente AMEI a crise de ciúmes do Blade nem parecia que ele fosse tão intenso no ciúmes ? Recomendo.

lleitoraescritora 14/04/2024

Envolvente
Como sempre a Rose arrasa nas histórias e essa trilogia do esquadrão Themis traz romances muito envolventes e mais curtos ou seja você consegue ler em um , dois dias direto
E aqui a gente conhece o Logan e o Blade melhor e a fofa da Mad
Confesso que quando tem criança na história eu me prendo de forma imediata e com essa não foi diferente e agora já estou ansiosa para conhecer a história do Connor ???

Faline.Ferreira 10/05/2024

Adoráveis
A história de Logan e Blade foi maravilhosa.
O crescimento e amor pela Mad foi lindo de se ver e acompanhar.
Eu adorei , estava precisando de uma história fofa e quente.

KaoruHatake 13/04/2024

Pena o livro ser ainda mais curto que o outro. Logan quase entra em um relacionamento tóxico abusivo com o Blade misericórdia.

Tal do Brad é nojento demais... acho que o livro ficou um pouco corrido. Faltou o Blade contando as coisas pro Jaime e tals
Connor por mais que teve seus capítulos achei ele bem apagado.

Hunter sempre muito grosso né pelo amor kkkkkkk

O casal é fofo e Mad como sempre um amor de menina.

Rafaella.Marianne 14/04/2024

A história é boa, nesse vemos mais sobre os dois, então as missões ficam mais de lado.

Blade tava super preocupado da sua filha se apegar a qualquer pessoa e do nada, coloca um cara que mal conhece dentro de casa??? Faltou um pouco de sentido ..

Queria que eles tivessem tido mais tempo para se conhecerem melhor, desenvolver a relação, saber mais da vida um do outro, tudo foi meio rápido, a relação, as brigas e quando fizeram as pazes.
Sobre o Logan e Joana, podia ter aprofundado mais na história dos dois.

As cenas de ciúmes do Blade, acho que foram colocadas só pra dar uma sacudida na história, mas poderiam ter sido em momentos diferentes, Logan foi muito bonzinho de ainda ir atrás kkkkk

Isabella Cristina 15/04/2024

PERFEITO
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, gostei muito do Blade e da Mad no primeiro livro e estava louca para ver a história dele, e eu tive minhas expectativas atendidas.

Como todo livro da Rose, ele é muito bem escrito, os personagens são maravilhosos e a construção do relacionamento do Blade e do Logan é muito gostosa de acompanhar e cheia de química, esses dois juntos enchem nossos olhos, e dá desespero ver eles nessa história de “não querer relacionamento sério” quando eu só quero um pedido de casamento o mais rápido possível.

Gostei muito da história do Logan e fiquei muito triste por ele, mas ver o relacionamento dele com a princesa da Mad foi a coisa mais linda, eu passei o livro inteiro com um sorriso do coringa no rosto a cada interação, meu coração foi muito testado durante a leitura, eles viraram uma família logo na primeira interação e é isso.

O Blade é um amor de personagem, muito carinhoso, protetor, cuidadoso, ai sério, completamente apaixonada nesse homem – tudo bem que teve uma cena que me fez querer dar uns tapas na carinha dele, mas acalma que logo eles se resolvem – completamente cadela dele isso sim.

Estou louca para o lançamento do livro do Connor, temos um vislumbre do Oli e eu já adotei esse príncipe para mim, só vem logo livro 3

anniis 05/05/2024

é muita fofura
O Blade é um pai maravilhoso!
gente, que casalzão viu.
a cumplicidade que o Logan conseguiu com a Mad em tão pouco tempo me mostra que eles realmente são alma gêmeas e ele é o melhor pai que ela poderia querer.
o Blade foi meio insensato algumas vezes (mas dá pra entender ao decorrer da história) mas o amor dos dois sempre prevaleceu.
lindo livro e esperando ansiosamente pelo terceiro!

Amor.livros 08/05/2024

Balde
Eu amo a escrita da Rose e ela nunca erra, porém nesse livro eu fiquei com muito ranço do Blade kkkkkkk, porém no final tudo deu certo e eu gostei dele de novo.

João 23/05/2024

Blade e logan são meus queridinhos, gostei do dilema que os dois tem sobre se relacionar e como superaram seus desafios