Nas Garras do CEO

Nas Garras do CEO Linda Evangeslista

Resenhas - Nas Garras do CEO

Clara 15/04/2024

Por que só damos valor quando perdemos? Será que é tão difícil reconhecer o sentimento antes que tudo vá para o buraco? Esses Maskios e amigos só conseguem aprender da pior forma.
Carlos Maskio é gerente de operações da empresa da família, nunca sonhou em ser o CEO e deixou isso para o seu primo Ivan.
Competente em seu trabalho, mas na vida pessoal era o clássico Don Juan. Até que conheceu Olivia, seu calcanhar de Aquiles.
Olivia é uma jovem batalhadora. Sua vida foi extremamente difícil, perdeu seu pai e irmão em um acidente e quase perdeu sua mãe para a depressão. Ela deixou de ser filha para se tornar a mãe da própria mãe. Trabalhou muito para custear todos os custos da internação dela e buscava proporcionar o melhor para que ela pudesse se recuperar.
Seu trabalho foi recompensado quando foi contratada para se tornar secretária do gerente de operações da Maskio. Mal sabia que sua vida ia mudar da água para o vinho. Entrou no cargo já mostrando sua competência e seu chefe ficou cada vez mais interessado. O relacionamento do casal era ao bom estilo cão e gato.
Eles tentaram ao máximo fugir do que sentiam, mas quando é para ser, não adianta fugir.
Carlos acreditava que seria algo efêmero, tipo: consegui o que queria e o encanto acabaria. Enganado estava e continuou por muito tempo, até ser confrontado com sentimentos que nem imagina sentir.
Olivia sempre soube o que sentia por ele, mas na balança entre o amor e o trabalho. O trabalho sempre ganhava, pois tinha suas obrigações. Sem contar que Carlos era uma incógnita extremamente possessiva.
É uma história que mostra a construção de algo maior, sabe? O amor sobrepondo o medo e abrindo caminhos.

Erica.Amorim 14/04/2024

Carlos e Olívia
Nossa Senhora como amei,o Carlos como todo homem lento até da um dor,mas sofreu pra deixar de ser besta kkkkkkk
E amei que a Olivia não é aquela mocinha besta que sofre calada e tudo aceita.
Amei a força dela o não abaixar de cabeça. E ainda rir demais com os meninos.

Nininha 29/04/2024

Amei
Um livro surpreendente e envolvente, com personagens bem construídos e intensos.
Carlos e Olivia, um casal totalmente diferente, mas que não vão resistir ao amor.
Ela, uma mulher trabalhadora e meiga. Ele, um homem que junto com seu primo leva a empresa com mãos de ferro, mas fora é do tipo pega e não se apega.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

denise 15/04/2024

Nas Garras do CEO
Gostei mas não amei.
Enredos bem parecidos dos CEOS imperfeitos
Mocinha virgem e mocinho possessivo.
A trama começa mesmo a se desenvolver após 50 % do livro,deixando a leitura um pouco cansativa,mas mesmo assim recomendo a leitura.

Entreleituras0 15/04/2024

Maravilhoso
Como estava ansiosa para ver Carlos sofrendo na mão de Olívia , eu simplesmente amei eles louco a atrás dela , e Ivan deitando e se divertindo fazendo ele pagar pelo que ele passou com Stela .
Um livro com enredo envolvente que faz o leitor se apaixonar , a Olívia uma mulher independente que batalhou para chegar onde ela chegou , como uma proposta era será secretaria de Carlos , um mulherengo que vai ficar de 4 por sua secretária que só vai dar fora nele ... Até que a atração acaba gritando mais alto ... Nesse livros vemos que Olívia não gosta de se sair menor até ciúmes com certo sheik ela vai fazer Carlos passar ... Teremos uma doidaa que vai tentar infernizar a vida de Carlos e Olívia ...
E o epílogo garanto pra vcs que não tem nada igual.

Pati 16/04/2024

Lindo demais
Nas Garras do CEO: CEO's Imperfeitos, é um livro simplesmente sensacional.
Mais uma linda e emocionante história de amor da talentosa autora Linda Evangelista.
Uma clichê daqueles que tanto amamos, que nos desperta diversos sentimentos.
Alegria, raiva, amor, ódio, mas principalmente com muita paixão.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Patricia637 16/04/2024

Lindo demais
Nas Garras do CEO: CEO's Imperfeitos, é um livro simplesmente sensacional.
Uma clichê daqueles que tanto amamos, que nos desperta diversos sentimentos.
Alegria, raiva, amor, ódio, mas principalmente com muita paixão.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Eclesia.Souza 24/04/2024

Maravilhosa
Uma história leve, envolvente, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bem escrito. Com personagens incríveis e bem construídos.
Carlos e Olivia me conquistaram, amei conhecer a história desses dois.
Mais um livro perfeito dessa autora que me encanta a cada leitura. Super recomendo.

Paloma307 28/04/2024

Nas Garras do Ceo
A história envolvente fluir super bem ,amei a personagen Olívia sua determinação,e comprometimento.

Um CEO que não leva um não e acostumado até todas as mulheres,ficará sentindo coisas diferentes ao conhecer sua nova secretária,linda inteligente e muito inocente,e que a cada dia meche mais com suas emoções.

Amei o jogo de sedução e cao e gato ,e a determinação desse CEO .
E o quanto ele e habilidoso,ao longo da história os dois terão momentos difíceis,e separados.

Mais no final o amor vence e uma linda família , parabéns autora sucesso